A Palavra de Deus transforma a vida de todos aqueles que a experimentam e por isso acreditamos que o mesmo aconteceu na sua vida.

Quando partilhamos o nosso testemunho, isto é, as coisas boas que Deus tem feito na nossa vida, estamos a ajudar outras pessoas que possam estar a passar pelo mesmo a acreditar que Deus pode também mudar as suas vidas e estamos sobretudo a trazer glória e honra ao nome de Deus.

Deixe aqui o testemunho daquilo que Deus fez na sua vida.

Veja aqui os testemunhos que temos recebido. 

testemunhos

Testemuhos de Cura Divina
"Há alguns dias atrás amanheci com muita dor de ouvido, tomei remédio e a dor não passou, depois ouviu o áudio de cura divina do nosso apóstolo a manhã toda, adormeci a tarde, e quando acordei, já não tinha mais nenhuma dor."
Zete
"O marido de uma irmã da nossa igreja em Angola teve um ataque de falta de ar, estava às portas da morte. Quando a igreja soube do assunto orou, e para o espanto de todos, recuperou no mesmo dia e ficou fora de perigo."
Anónimo
"Estava com sintomas de Covid, o primeiro teste deu positivo, liguei para o SOS, o Apóstolo orou voltei a fazer o teste e para honra de Jesus estava negativo."
Madalena
"A semana passada, na parte da intercessão do Grupo Familiar pedi para orar pela minha irmã que estava doente no hospital. No GF falámos palavras de vida e destruímos o poder das palavras negativas sobre ela e aconselharam a fazer um pedido de oração no programa Basta Crer e assim fiz. Esta semana a minha irmã está muito melhor e já está em casa. Agradeço muito a Deus por isso."
Isabel
"Na semana passada a senhora se estava com as suas pernas muito inchadas, mas conseguia se calçar. Enquanto assistia o programa Basta Crer, o Apóstolo chamou a oração todas as pessoas que sentiam dores. Colocou a mão no ecrã segundo o Apóstolo indicou e repetiu após ele. Domingo foi à igreja e continuava igual mal se conseguia calçar mas como tinha feito a oração começou a declarar a sua cura. Na 2ªfeira já estava completamente curada."
Maria
"Sempre tive muito medo de ir ao dentista. Era mesmo pavor. Entretanto eu precisava extrair um dente com urgência. Decidi então enviar meu pedido de oração para o programa Basta Crer a pedir para que tudo dessse certo e o apóstolo orou por esse pedido de oração e no dia seguinte fui ao dentista e estava calma e não senti absolutamente dor nenhuma."
Cristina
"Fui curada do problema de tiróide e de diabetes."
Fátima
"Eu tomava duas qualidades de comprimidos, fui ao médico e me mandou parar de tomar os mesmos porque, fui curada da tireoide e das diabetes. Glória a Deus"
Fátima
"Conhece um médico que teve um AVC e mandou pedido de oração para o programa e o senhor saiu do coma."
Rosário
"Andava a bastante tempo com dores menstruais e não via melhoras. Ligou a líder de Grupo Familiar a pedir ajuda e foi aconselhada a assistir ao Basta Crer e quando o Apóstolo orar, colocar a mão no ecrã e receber com fé. Ontem assim o fez e hoje ligou a dizer que já se sente bem melhor e que acredita que já está curada. Honra e glória a Jesus."
Anónimo
"O seu esposo tem diabetes e os níveis da diabetes estavam altos. Durante alguns dias seu esposo foi ao médico e os níveis da diabetes já não estão altos e Deus está a operar na sua saúde e ele come de tudo e se sente muito bem."
Dulce
"Pedi oração pela minha amiga Riclezia e pelo seu esposo Wellington pois ele estava internado na UTI, fazendo uso oxigénio com cateter (fizeram exame covid e deu positivo). Hoje recebi a notícia de que estão em casa se recuperando, mandei para ela o livro “Há poder em suas palavras” e todos os dias declarámos que estavam curados no nome de Jesus."
Mercia
"O seu irmão sofreu um AVC e os médicos disseram que era impossível alguém sofrer um AVC e não ficar com sequelas. Ela conta que aprendeu no ministério Maná a interceder, então ela começou a fazer intercessão a favor do irmão para que ele não tivesse sequelas. Os médicos começaram a fazer muitos exames para descobrir as sequelas, mas quando foi feito o exame final o médico disse que: se alguém não verificar os exames jamais dirá que ele teve AVC. Ele não ficou com nenhuma sequela graças a Deus."
Nice
"Sua neta de 13 anos estava com sintomas do vírus Covid’19, foi ao hospital e os médicos receitaram vários remédios e também pediu exames para fazer o teste do vírus. Neusa foi ao grupo familiar e com uma foto da neta nas mãos, pediu oração por ela. Todos no Grupo Familiar oraram e declararam cura sobre a vida da menina. Dias depois saiu o resultado do exame e para honra e glória de Deus deu negativo."
Neusa
"A sua amiga tinha um mioma maligno na barriga e um quisto de oito centímetros. A senhora pediu a amiga para assistir ao programa Basta Crer e que coloca-se a mão no ecrã quando o apóstolo fosse orar e assim fez. Quando voltou ao médico o mioma maligno tinha desaparecido e o quisto reduziu de 8 para 2 centímetros, o médico ficou confuso e mandou repetir exames mas estava tudo bem."
Anónimo
"Agradece a oração que o Apóstolo fez pela sua sobrinha, que ia fazer uma cirurgia de um tumor maligno. Hoje a sobrinha dele já está em casa. Glória a Deus"
José
"No seu trabalho na agricultura, esforçou demasiado os dedos da mão e acabou por deslocar o osso de um dos dedos e por isso o dedo inchou bastante. Num dos programas do Basta Crer, recebeu a sua cura e logo o dedo começou a desinchar."
Olinda
"Apareceu um sinal no rosto. Quando ela estava a assistir ao Basta Crer e o Apóstolo pediu para as pessoas que tivessem com enfermidades colocassem a mão no ecrã, ela acreditou e assim ficou curada desde sinal."
Natália
"A neta tinha muitas verrugas grandes e feias. Ela começou a orar e a dizer a neta para falar como Jesus falou a figueira que secou desde a raiz e assim aconteceu foram caindo já não tem nada."
Adília
"Boa noite, quero agradecer, ontem pedi para o apóstolo orar pelo meu irmão, ele saiu dos cuidados intensivos hoje."
Anónimo
"Eu estava com dores nos dentes e ouvidos, mas quando o Apóstolo Jorge Tadeu ontem mandou por a mão no ecrã, eu coloquei e fiquei curada Glória a Deus."
Fátima
"Acordou com dores na garganta, passou o dia com febre muito alta, e de noite fez um pedido de oração na reunião Lutar até vencer, e a bispa orou junto com os pedidos, e já está completamente melhor."
Alcina
"Sentia zumbidos na cabeça. Mas tem assistido ao programa Basta Crer do apóstolo. Quando o Apóstolo ora e pede para pôr a mão na televisão, a senhora assim o fez. E ligou para o SOS do programa a dizer que fez isso e ficou curada e já não tem zumbidos na cabeça."
Anónimo
"O meu sobrinho, nasceu no dia 13 de maio e esteve internado sobre oxigénio porque havia nascido com insuficiência respiratória, fiz o pedido de oração e graças a Deus hoje recebemos a notícia que o meu sobrinho já saiu dos cuidados intensivos e já foi para o berçário."
Raquel Matias
"O padrastro da minha colega foi hospitalizado de emergência devido ao estado de saúde, tudo indicava covid-19. Ela telefonou para orarmos por ele. Oramos e ordenamos que aquela febre secasse e morresse, decretamos falência a todo o vírus e ordenamos ao corpo a começar a funcionar de acordo com a palavra de Deus. Começamos a falar vida e disse a ela para começar a ver os médicos a ver tudo normal e vê-lo a vir para casa. E para honra e Gloria de Jesus assim foi, ele veio para casa, a febre desapareceu, fizeram exames mas não tinha nada. O teste de covid-19 deu negativo."
Susana
"Tenho uma vizinha que foi diagnosticada com cancro de útero. Quando soube fui-lhe falar de Jesus e orei por ela. No dia seguinte, a senhora foi fazer de novo os exames para ser operada e os exames deram negativo. Os médicos não entendiam, pensavam que era engano e voltaram a repetir os exames mas continuava a dar negativo. Desapareceu o cancro do útero. Envio este testemunho para dar honra e Gloria a Jesus!"
Adelina
"Trabalhou num hospital, onde teve um paciente que tinha cancro do pulmão, ao qual foi-lhe dado 1 semana de vida. Durante esse tempo, a senhora pregou e acompanhou a família do paciente, indo a casa deles e mostrando filmes sobre Jesus. Na noite em que o paciente era para morrer, ela continuou a orar e o paciente não morreu, pelo contrário começou o processo de recuperação. Cinco anos depois, a senhora reencontrou este jovem totalmente curado."
Fernanda
"Ontem fiz o meu pedido de oração para o meu filho que tem uma hérnia umbilical hoje ele já está a conseguir dormir sem dores muito obrigada pela oração."
Esperança
"Tinha feito um Pedido de Oração num programa Basta Crer pela cura da sua mão e agora já está curada."
Elidia
"A Natália agradece a Deus porque na semana passada pediu oração no programa do Apóstolo. Pois estava com muitas dores nas costas e em 2 dias ficou boa. Glória a Deus."
Natália
"Durante um mês andava com dores de ouvidos. Durante uma reunião do apóstolo no Basta Crer, o apóstolo orou e eu coloquei a mão no ecrã da TV. Eu ainda andei algum tempo com dores, mas não aceitei, passado algum tempo a dor passou, por isso eu dou graças a Deus"
Anónimo
"A esposa de um irmão da igreja, que trabalha no Hospital, diretamente com os infetados com COVID-19, pediu ao marido (o nosso irmão) que lhe desse uma oração para ela fazer antes de entrar ao serviço. Ele pediu opinião ao pai (diretor dos assistentes da igreja) e o pai disse-lhe para lhe dar o Salmo 91. Ele imprimiu e agora, tanto ela, como outros colegas da equipa, lêem o salmo antes de entrar ao serviço!"
Anónimo
"Há 5 dias, vi uma publicação nas redes sociais de um bebé de 3 meses que tinha um grave problema nos pulmões e estava em terapia intensiva. Procuramos o contacto da mãe e falamos com ela. Demos a palavra de Deus, oramos e ela recebeu Jesus no seu coração. Rapidamente, o bebé começou a melhorar e recebemos a noticia de que já saiu do hospital. Deus continua a curar nos dias de hoje!"
Lucas
"Um irmã que não perde um programa BASTA CRER, estava a sentir dores muito fortes na coluna, no mesmo dia pediu oração no programa, o Apóstolo orou e na mesma hora, a dor desapareceu."
Anónimo
"Recebeu Jesus na FIL e ia ao GF do nosso apostolo, bem no início da Igreja, Foi curada das costas quando o apóstolo orou no programa e colocou a mão no ecrã, a partir desse momento a dor saiu e ficou bem"
Maria Manuela
"Uma nova convertida ligou para a senhora Adelina que o seu irmão ficou paralisado do pé. A senhora Adelina ligou para o pastor e concordaram e então hoje a nova convertida ligou para a senhora Adelina a dizer que o seu irmão já está curado."
Adelina
"Pedi oração ao SOS, porque não me sentia nada bem, estou grávida, e ainda falta algumas semanas para dar a luz, mas já estava com maus estares, calafrios e muita fraqueza. A Bispa e o Apóstolo oraram por mim. Neste dia passei a noite com a Rádio Viva ligada e passei uma noite de sono como nunca mais tinha tido, as fraqueza e os calafrios passaram e estamos a espera da hora certa para o bebê nascer. Honra e Glória a Deus."
Cláudia
"O meu filho caiu e magoou-se no mesmo lugar do braço que já tinha partido há uns anos atrás. Estava cheio de dores e não podia dobrar o braço, mas a reunião ia começar e eu disse-lhe para assistir comigo pela TV. No momento da oração, ele pôs a mão no ecrã para receber a cura e foi dormir. No dia seguinte levantou-se e disse-me: Mãe olha, já posso dobrar o meu braço e já não tenho dores. Dou graças a Deus, não foi preciso ir ao médico porque temos o médico dos médicos!"
Alicia
"O meu patrão foi ao médico e foi diagnosticado um nódulo no pulmão, fez Biópsia (ficou muito em baixo, pois o médico disse que era cancro). Estava abatido e confidenciou o problema comigo. Então, perguntei a ele se queria que eu orasse com ele, e se acreditava que Deus poderia cura-lo, (ele disse sim), coloquei as mãos nas suas costas e declarei a cura. Na semana seguinte veio o resultado. E para o espanto do Médico o Nódulo tinha desaparecido."
Teresinha
"Tem evangelizado uma amiga que sofria de uma doença crónica. Usou o material da Sala da Palavra para evangelizar e a amiga foi meditando nos livros, inclusive o Livro de Cura Divina. Quando foi a consulta médica foi informada que não seria mais operada."
Maria
"Na reunião de Encontro com Deus um senhor pediu oração para que a sua mãe estabiliza-se e pudesse ter alta do hospital. Ficou espantado, mas bastante feliz, porque durante a hora do almoço, recebeu um telefonema a dizer que podia ir buscar a sua mãe."
Anónimo
"Este domingo estava a ouvir lições da escola bíblica, depois fui interceder. Ouvi o meu marido a gritar que estava o meu filho a ter convulsões, exerci a autoridade, na hora o meu filho ficou bom logo cheio de força, nem deu tempo de o meu marido ligar para o 112."
Marisa
"A pouco tempo pediu ajuda pela sua mãe e sua vida pessoal, através do Facebook e teve uma resposta positiva, assim, como uma orientação que o ajudou muito. A sua mãe melhorou, tudo mudou para melhor na sua vida e têm recebidos grandes bênçãos de Deus."
Ricardo
"Tem pedido oração pelo lar onde o filho trabalha por causa do Corona Vírus e quando o Apóstolo ora pelos pedidos de oração, tem colocado a mão no ecrã e está semana os idosos e funcionários fizeram o teste e todos eles deram negativo."
Deolinda
"Uma Irmã da Igreja de Braga, tem um filho que sofreu um acidente e foi operado. Os médicos diziam que o rapaz tinha que fazer algumas operações para ter a parte afetada reconstruída. A Igreja continuou na brecha a favor do rapaz, orando sem cessar. Está semana foram à consulta de cirurgia plástica e os médicos ficaram admirados com a evolução dele e disseram que não fará a outra operação. Glória a Deus."
Anónimo
"Encontrei um senhor no hospital que tinha a sua nora internada com um vírus nos pulmões. Comecei a semear a Palavra de Deus e o senhor recebeu Jesus. No grupo de intercessão da igreja, oramos por esta jovem e no dia seguinte voltei ao hospital e a jovem já estava melhor e passado 2 dias tinha os pulmões completamente limpos e os médicos ficaram surpreendidos pela recuperação. Agora está família está a assistir as reuniões da nossa igreja através da TV. Estou muito feliz por ser um vaso nas mãos de Deus!"
Elsa
"Uma irmã estava com dores muito fortes, pareciam contrações que mal conseguia falar. O esposo telefonou à Pastora a pedir oração porque não sabia o que havia de fazer, já lhe tinha dado um comprimido, mas as dores pioraram. Quando a Pastora começou a orar ela disse que parecia que estava a beber água fresca e a dor começou a desaparecer. Passado uns minutos a dor desapareceu completamente e não voltou mais, Deus é um Deus de milagres."
Susana
"Tive um cancro, dois tumores no peito e pela medicina eu tinha 3 meses de vida. Sempre rejeitei o que os médicos me diziam, mesmo sabendo a situação. Diziam-me que eu estava maluca por não aceitar. Levei o livro de cura divina para os médicos e para alguns pacientes que passavam pelos mesmos problemas que eu. Até hoje os médicos falam que foi a minha fé que me curou, porque a equipe descobriu que a quimioterapia não me fez nada, mas sim os livros que levei."
Maria
"Pedi pelo meu irmão que tinha pneumonia. Já esta curado e inclusive já esta trabalhando, Ele é enfermeiro. Graças a Deus"
Sandra
"No domingo pediu oração pela prima que tinha feridas no corpo e alergias e para honra e glória de Deus foi curada."
Lurdes
"Pediu oração pela sua filha que estava doente e tinha pesadelos. Ligou para o Call Canter do programa Basta Crer para pedir oração e em poucos dias a filha ficou completamente curada."
Sílvia
"A minha amiga enviou-me uma mensagem de noite a dizer que estava doente e que estava com medo de ser internada e eu disse-lhe para ler Isaías 53 e salmo 91 que é a nossa vacina e enviei-lhe o vídeo do louvor do Team Kuriakos, "Tu ouves o meu Clamor". Ela não é da nossa igreja e no dia seguinte ela ligou de manhã a dizer que já estava melhor e agradeceu."
Madalena
"A minha filha de 4 anos estava a brincar, quando se desequilibrou e ao cair colocou a mão na salamandra de fogo. Ficou com a mão completamente queimada. Fiquei desesperada e aflita, pois ela tinha dores horríveis e uma queimadura grave. As pessoas diziam que tínhamos de ir ao hospital. Mas eu e o meu marido não aceitámos e decidimos orar e colocar o óleo que o Apóstolo ungiu e uma ligadura para a proteger. Quando a minha filha acordou retirámos a ligadura e ela não ficou com qualquer marca de queimadura. Choramos de alegria, glória a Deus, que a curou instantaneamente."
Ana Rute
"Há 1 ano teve um vírus na lombar, que afetou o sistema nervoso e que em 3 dias a deixou curvada e com dores. Com o tempo foi tendo dores acrescidas pelo corpo todo. Esteve medicada durante esse período. Ontem estava com muitas dores e caminhava a mancar, e com dificuldade a baixar-se. No momento da oração colocou a mão no ecrã e acompanhou o Apóstolo. Após a oração percebeu claramente que tinha passado e conseguiu andar sem dor e sem mancar. Glória a Deus!"
Maria Luísa
"Pertenceu ao Grupo Familiar do apóstolo à 35 anos, e contou que o marido batia-lhe e o apóstolo orou por ele pois tinha um cancro e ficou curado e foi para a igreja."
Teresa
"Há 2 semanas pedi oração pelo meu primo que estava internado com anemia, glória Deus porque na semana seguinte ele já estava em casa."
Maria José
"Ontem fiz o pedido de oração pela minha namorada, hoje dou o testemunho. O apóstolo orou e ela já consegue andar e ver bem."
Pedro
"Sentia muitas dores nas pernas. Ao assistir o programa de Louvor e Adoração foi curada.."
Eugenia Ferraz
"Ligou a pedir oração pois estava com uma alegria muito grande, e hoje já está curada. Quando o apóstolo orou ela colocou a mão no ecrã e ficou curada."
Maria
"Tinha dores nas pernas e no domingo o Apóstolo orou e ficou curada."
Adélia
"Fez pedido de oração pela filha cujo os dentes não cresciam e ela já tem 8 anos. Muitos diziam que quando é assim os dentes não iriam crescer mais. Depois da Bispa ter orado. A sua filha chamou a mãe e disse olha os meus dentes e glória a Deus, os dentes já estão a crescer."
Margarida de Oliveira
"No dia 29 de Abril, pedi oração pelo meu pai que foi internado no hospital com problemas graves nos pulmões, no mesmo dia pedi oração pelo meu pai, a bispa Christel orou e no dia 30 o meu pai já foi para casa e no dia 1 de Maio a febre baixou e no mesmo dia fez o teste do COVID19, felizmente hoje recebemos o resultado do teste, deu Negativo."
Filomena
"O pai recebeu a salvação no domingo e cura divina ao mesmo tempo. Adélia tinha enviado o link para ele. Antes de assistir estava cheio de dores no corpo todo. Assim que recebeu Jesus ficou liberto de toda essa dor e ligou todo feliz a dizer que nunca tinha sentido tamanha paz."
Nandi
"No passado dia 20 de maio pedi oração por um problema nos rins da minha filha que voltou hoje do médico e graças a Deus, está curada Deus operou. Aleluia!"
Edson
"Pediu oração pelo pai que estava internado. Hoje enviou mensagem de agradecimento, pois o seu pai saiu do hospital, e está melhor do que antes."
Madalena
"Sentia fortes dores nas pernas e nos ossos. Á duas semanas atrás decidiu pedir oração e hoje enviou o seu testemunho, pois já anda bem e não sente mais dores. Para honra e glória de Deus."
Otelinda
"Uma senhora foi à Igreja agradecer a Deus pela sua cura, pois estava com uma inflamação na perna. Foi vista por 4 médicos, que lhe disseram que provavelmente, teriam que amputar a perna. Ela não aceitou, e decidiu pedir oração no programa Basta Crer. No final do programa o Apóstolo orou e referiu que a cura poderia ser progressiva. Hoje agradece a Deus pois a perna está cicatrizada para honra e glória de Jesus Cristo."
Natércia
"É evangélica, mas não conhecia a nossa igreja, começou a ver o programa há 15 dias. Teve um problema de saúde que demoraria 2 semanas a ser curado. A sua filha deu-lhe a medicação de manhã. E á noite durante o programa a senhora teve fé e recebeu a sua cura. Quando a sua filha chegou, para lhe dar novamente a medicação, já não precisou, pois percebeu que estava curada. "
Maria
"Tem acompanhado o programa louvor e adoração e também o Basta Crer. Estava com dores no braço e não o conseguia movimenta-lo. Ontem acordou a louvar a Deus e sentiu um calor no braço, uma sensação muito boa, já consegue move-lo e está grata pela bênção."
Emanuela
"Tinha uma pedra enorme na zona genital e outra nos rins e um tubo no rim esquerdo. O médico disse que teria de ser operado, e se a operação a lazer não funcionasse teriam que fazer cortes nos rins. Mas pediu oração e não se preocupou mais. Tudo deu certo e não foi necessário fazer incisões."
Raul
"Fez pedido de oração por uma família que estava muito doente, hoje ela liga agradecer pois eles já estão melhor."
Maria
"Sentia-se muito mal mas que quando o Apóstolo orou ele colocou a sua mão no ecrã e o mal estar que sentia passou de imediato. Ele dá graças a Deus pela sua cura."
António
"Cerca de 30 dias passou mal com muita dor no estômago. Depois de ter feito um exame de endoscopia, no qual lhe foi detetado bactérias e feridas no estômago, receitaram-lhe uma medicação que não ajudou muito. Passou várias noites sem dormir. Ela ouviu a palavra de Deus para que fosse gerada fé no seu coração. Na segunda-feira quando o Apóstolo orou e pediu que pusesse a mão no ecrã, colocou e sentiu algo que parecia um zumbido. Desde esse dia tem dormido muito bem. Toda a dor e desconforto que tinha passou para honra e glória de Jesus. Tem de voltar a fazer exames daqui a uns dias mas sabe que essa bactéria já secou no nome de Jesus."
Ninete
"Na pandemia começou a sentir muitas tonturas, foi às urgências e a diagnosticaram com diabetes. Ela ligou para a sua pastora, onde ela a aconselhou a ler o livro “Cura Divina”, assistir ao programa Basta Crer e não falar disso com ninguém. Ela diz que fez tudo a rigor, mas que continuava com os sintomas, mas que quando a igreja reabriu foi a reunião para louvar a Deus pela sua cura, pois ia com o propósito de a receber. Diz que foi exatamente isso que aconteceu, ela voltou a fazer as análises e os valores no exame deu dentro das normalidades."
Anónimo
"A semana passada pedi oração para um bebé recém nascido, estava muito grave, neste dia o apóstolo disse para pegar num lenço e pôr no ecrã, e fiz e na altura tinha um lenço de papel, pedi a avó do bebé para levar no hospital e pôr no bebe, e ele ficou bom. Só que o lenço molhou e a mãe chorava e mandou pegar outro lenço em minha casa, ela estava muito aflita porque o lenço molhou e era o lenço que havia tirado o bebé do estado grave, e eu expliquei que o poder de Deus já tinha entrado no bebé e que ele já estava bem."
Josefina
"A semana passada pedi oração por amigos que não são crentes e estavam com covid-19. Um deles estava internado nos cuidados intensivos. Todos já falavam o pior, pois ele já tem muita idade e problemas. Pedi oração aqui no chat e quebrei as palavras de morte que todos estavam a falar, agradeci a Deus pela saúde nos seus corpos, louvei todos os dias. Ele na sexta saiu dos cuidados intensivos e hoje teve alta. Obrigada."
Maria
"Sentiu-se muito mal há uns tempos e a medica receitou-lhe medicamentos que não estavam a ajudar. O mal-estar persistiu. Um dia ela orou para que Deus ajuda-se a medica a receitar o medicamento. E a medica até chegou a receitar. Mas há 3 semanas atrás ela chegou a casa e estava a assistir ao programa, não fez pedido de oração, mas enquanto o Apostolo estava a orar por problemas na coluna, ela colocou a mão no ecrã e desde então todos os dias há melhorias na sua saúde e a dor vai passando dia após dia."
Manuela
"Há um tempo pedi oração a igreja por uma senhora que eu conheço, ela ligou-me a dizer que foi diagnosticada com concro e que iria fazer quimioterapia, então eu perguntei a ela se ela acreditava em Jesus e se eu podia pedir oração por ela na minha igreja ela que disse que sim. O bispo orou e ontem ela mandou-me uma mensagem a dizer que o médico já tinha recebido os resultados que já não vai ser necessário fazer quimioterapia talvez rádio terapia mais ainda não é certo e realçou continua a orar por favor porque deu resultado disse ela."
Ana
"Agradece pelas intercessões pela sua mãe. Foi operada da bacia e correu tudo bem. Está em casa se recuperando e passa bem. Também manda beijos para o Apóstolo, para a Bispa e para toda a equipa do Call Center."
Rita
"Tinham feito pedido de oração pelos familiares da irmã Socorro. Entretanto já receberam noticia de que se encontram recuperados e de volta em casa."
Osvaldo
"Há três semanas pediu oração pela cunhada que estava em coma. Durante este tempo toda a família dela teve a assistir ao Programa Basta crer. Uma semana depois do pedido ela acordou do coma."
João
"Agradeço a Deus, porque pedi oração no programa do Basta Crer pelo sucesso da minha operação e graças ao nosso Bom Deus já fui operada e foi um sucesso e já estou em casa. Muito Obrigada"
Ana Sofia
"Na terça-feira passada pediu oração pela sua filha que estava com muitas dores de costas e hoje já se encontra muito melhor e já consegue trabalhar perfeitamente para honra e gloria de Deus."
Maria
"Eu estava com dores de coluna. Tomei várias medicações e não tinha melhoras. Fiz uma oração eu passado 10 minutos as dores passaram."
Eduardo
"Na sexta-feira, fez o pedido de oração para que o teste ao Covid19 desse negativo. Disse que tem seguido os ensinamentos do Apóstolo e falado inúmeras vezes o que queria colher. Hoje enviou mensagem a compartilhar a sua alegria, pois acabou de receber o resultado do teste que deu mais uma vez negativo para o Covid19, em nome de Jesus."
Sónia
"Tinha enviado um pedido de oração ao programa Basta Crer pelos pais da amiga que estavam no hospital com COVID-19 e a amiga que estava suspeita de ter o vírus. Hoje os pais estão a recuperar e já podem ir para casa e a amiga fez o teste e deu negativo e ela já vai voltar a trabalhar para honra e gloria de Deus."
Prince
"Teve dois AVCs e consequentemente ficou com líquido no pulmão. Por causa disso sentia muita dor nas costas e não conseguia fazer quase nada. Porém, ela assistia todos os dias ao programa Basta Crer e um dia colocou a mão no ecrã e recebeu. Diz que não sente mais dores e ligou a agradecer"
Manuela
"Ligou para o Basta Crer a pedir por sua amiga que tinha sintomas do COVID -19 e os sintomas desapareceram completamente. Ela fez o teste e deu negativo. Agradece ao Apóstolo e a bispa Christel pelo programa."
Ana
"Enviou um pedido de oração no dia 3 de junho. E hoje (17 de junho) enviou testemunho a dizer que o chefe, que estava com sintomas de COVID-19, já está bom e de volta ao trabalho."
Daniela
"No dia 23 junho, fiz um pedido de oração, por causa de sintomas, o médico mandou fazer o teste de cov.19, e 2 dias depois, os resultados deram negativos, e eu agradeço a Deus por isso.."
António
"O seu irmão foi diagnosticado com um entupimento numa das veias do coração. Segundo o médico ele iria precisar de fazer um cateterismo com urgência numa outra cidade. Numa das reuniões, o Pastor chamou a frente quem gostaria de orar por alguém que estivesse doente, que ele iria ungir o lenço. Fui ao altar com fé, acreditando que iria receber a cura do meu irmão, levei o lenço a ele e lhe disse que, mesmo ele não sendo crente que Deus poderia cura-lo. O poder de Deus estava naquele lenço, ele acreditou, e naquele momento ele recebeu a sua cura. No outro dia foi ao hospital para fazer o cateterismo, mas ao fazer novamente os exames descobriram que ele já estava curado. O poder de Deus curou o meu irmão."
Marta
"Sou da Ucrânia. A minha família veio a Jesus 13 anos atrás. Nós sempre estudámos, lemos os livros do Apóstolo, ouvimos as pregações e praticámos a Palavra de Deus. Um dos livros que nos ajudou foi o PDC. Durante estes anos, a minha família nunca teve graves problemas de saúde e se porventura alguém tinha sintomas de algo, os mesmos desapareciam logo após o PDC. Nós já nos esquecemos o que são comprimidos, farmácias, hospitais, dores de cabeça. Durante estes 13 anos, eu nunca tive dor de cabeça, algo que sentia regularmente antes de receber Jesus. Testemunho como o poder de Deus atua na vida de toda a minha família. A Palavra de Deus é mesmo viva e eficaz!"
Valeriy
"Há uns dias atrás, uma aluna minha foi hospitalizada de urgência com uma grave infecção num pulmão. Tiveram que a entubar e disseram que a enfermidade era muito grave. Deixou de reagir e cada dia piorava mais.Como pertenço ao departamento de intercessão, falei com a minha directora nacional e ela de imediato contactou a mãe da minha aluna, falou-lhe de Jesus e deu alguns versículos para ela meditar. Continuamos a interceder durante 7 dias declarando a cura desta menina e não atentamos para os relatórios médicos que diziam que ela ia ficar com problemas no cérebro, na vista, etc. Passados os 7 dias, a mãe envia-me uma foto da minha aluna já em pé com a sua mochila ás costas a sair do hospital. Graças a Deus, ganhamos uma família para Jesus e a menina ficou completamente curada."
Marcela
"Fui surpreendida com a notícia de que o pai do meu filho estava infectado com covid 19. Nós estamos separados e o nosso filho está em guarda partilhada, ele estava com o pai desde domingo e na quarta feira quando o fui buscar a casa do pai ainda não tinha conhecimento dessa situação. O pai dele ligou-me a informar que o menino possivelmente estava infectado porque tinham estado em contacto. Coloquei o meu filho em isolamento e levei-o para fazer teste. Durante o tempo de espera fiz oração de concordância, invoquei o pacto de sangue, orei salmos 91 e durante a oração veio a mim uma força que eu sabia que não era minha. Era a resposta de Deus e a partir daí eu soube qual seria o resultado daquele teste. No Domingo veio a confirmação, o teste veio negativo. Dou este testemunho para agradecer a Deus, pois sei que o meu filho até com o pai dormia no mesmo quarto. Deus é muito bom e a sua misericórdia é para sempre."
Elisabete
"O meu Pai a 8 meses que estava com as veias entupidas, sentia muitas dores no peito foi diagnosticado uma Cardiopatia isquémica aguda, com risco de enfarte, e até morte súbita. Fomos a uma clínica e conforme ele estava os medico não acreditaram como ainda ele estava vivo, mas depois pediram para transferir para uma outra clínica para fazer um procedimento de cateterismo, durante esse período pedi a igreja para interceder, quando o transferimos para a Clínica o estado do meu Pai agravou e no mesmo dia tiveram de fazer o cateter e novamente pedi a igreja para orar, o meu Pai fez o procedimento e nem os médicos acreditaram que ele saísse vivo do bloco conforme estava o coração dele, as Veias estavam mesmo por um fio, a tenção subiu de repente mas para a glória de Deus o meu Pai saiu do bloco e a falar, recebemos a factura da clínica e estava muito alem do que podemos pagar, mas Deus voltou a nós surpreender e em tempos de crise a empresa praticamente parada, e ele reformado a Empresa esta a custear tudo uma factura no Valor de quase 10 milhões de Kwanzas"
João
"Há 2 anos vim para a Convenção de Fé e Deus falou ao meu coração para eu semear tudo o que tinha. Eu semeei tudo, inclusive o dinheiro que tinha para o jantar, assim, como o dinheiro dos transportes para voltar para casa. Confiei em Deus e sabia que Ele iria cuidar de mim. Naquele dia ofereceram-me o jantar, deram-me comida para o caminho. No dia seguinte quando eu voltei para Eslováquia, pagaram-me o caminho do aeroporto até à casa e todos os transportes incluídos. Passado alguns dias um casal abençoou me com uma grande quantia de dinheiro (que era 30 vezes mais do que aquilo que eu semeei) e no fim do mês recebi o salário muito maior do que devia. É a nossa fé e a confiança em Deus que ativa o poder de Dele nas nossas vidas."
Dominika
"Uma irmã pediu a Liderança que intercedesse por seu irmão que estava em coma e sem esperança de vida segundo os médicos. A liderança intercedeu e no dia seguinte saiu do coma e esta bom até hoje e converteu-se numa igreja na Inglaterra."
Pascoal
"Eu pedi há 2 semanas uma oração pelo teste do Covid-19. Na semana passada, eu tava isolado e esta semana fui fazer o teste e deu negativo. Agora já posso sair de casa. Honra e glória a Deus"
Alex
"A cunhada está na CUF, estava em coma. Fez pedido de oração no programa e agora ela está melhor e está a fazer quimioterapia."
João
"Quero agradecer pelas orações pela vida da Natália que estava em coma e agora ela já está em casa. Que nosso Senhor Jesus seja louvado e Glorificado"
Elisangela
"Há algum tempo atrás pedi, para que o Apóstolo orasse pela minha irmã, que estava com o covid-19. Continuei a orar e a assistir ao programa. Hoje fui busca-la e os dois testes que fez deram negativo."
Luzia
"Alguns dias atrás pedi orações pela saúde de um amigo que estava com covid-19 e hoje já está na sua casa, esta curado. Deus é maravilhoso."
Sandra
"Uma irmã pediu a Liderança que intercedesse por seu irmão que estava em coma e sem esperança de vida segundo os médicos. A liderança intercedeu e no dia seguinte saiu do coma e esta bom até hoje e converteu-se numa igreja na Inglaterra."
Pascoal
"Comecei com sintomas de Covid-19, fui fazer o teste e deu positivo, liguei para a Pastora e ela enviou me um livro de cura divina. Li o livro e assisti todos os dias ao basta crer. Tinha de fazer o teste 14 dias depois, mas no fim de 5 dias eu sentia estar curada, em particular fui repetir o teste e para honra e glória de Jesus deu negativo."
Catarina Morais
"Há tempos fez um pedido de oração pela saúde da sua cunhada. Hoje ligou para agradecer pelas orações feitas. A cunhada já recebeu alta e já está em casa com a família para honra e Glória do nosso bom Deus."
Teresa
"A sua mãe tinha muitas dores nas pernas e então a senhora orou pela sua mãe, a sua mãe já anda sem dores. A senhora também pediu uma concordância sobre o prédio da filha pois o prédio está a precisar de obras e então esta semana houve uma reunião do condomínio e então foi declarado que as obras vão acontecer, isso significa que a concordância fez efeito."
Filomena
"No dia 10 de Julho fez um pedido oração pela Laura que estava com a tensão muito alta e estava com insuficiência renal e já há 2 dias com fortes dores de cabeça. Hoje ligou para dizer que todos os sintomas desapareceram e a pessoa esta revigorada! Até tem uma nova postura. Muito obrigada!"
Bruno
"No dia de grupo familiar, perguntei no final se alguém precisava de oração, e a dona da casa disse que uma senhora (que ela está a evangelizar), tinha problemas nos rins, e tinha muitas dores. Então oramos e declaramos saúde para o seu corpo. Nem passou uma semana, a senhora foi fazer hemodiálise (exames) e já estava a melhorar, e já se sentia bem melhor. Até a filha desta senhora que não acredita nas coisas de Deus ficou admirada."
Tiffany
"Boa tarde escrevo de Moçambique tenho 11 anos de idade. Á algumas semanas , meu segundo irmão mais velho estava muito doente e eu eu ordenei o diabo que saísse do seu corpo,” em nome de Jesus ” e agradeci a Deus porque ele estava curado , três horas depois ele disse – me que já estava totalmente curado."
Anónimo
"Pediu oração pela prima Irene que há uns anos foi operada à anca e a operação que não correu bem. Já passaram 5 anos e essa senhora sofria dores muito grandes. E depois da oração ela deixou de ter dores! Ela ligou muito feliz para agradecer à Manuela por ter orado e a Manuela respondeu que ela tinha era de agradecer a Deus e que tinha de vir à Igreja e a Irene diz que virá à Igreja"
Manuela
"Bom dia família na sexta-feira eu pedi oração a favor o meu filho que estava com bastante febre, graças a Deus e as orações da igreja ele esta curado da febre. Muito obrigada minha família."
Célia
"A cerca de um mês ligou para o programa e pediu oração por um menino que caiu do 3º andar. Caiu em cima dos eco-pontos. Ficou com as pernas quebradas em várias partes e estava em coma. Acreditou que o menino ficaria curado. E ontem ligou ao vizinho para perguntar como estava o menino. Foi-lhe dito que o menino já saiu do coma, era para vir para casa com as pernas em gesso, mas ficou completamente curado, as pernas restauraram todos pelas mãos de Deus. Fizeram raio x, nao é preciso gesso nem fisioterapia. Ficou totalmente curado."
Dulce
"Já faziam 3 anos que a dona Maria sofria com fortes dores nas costas, e insônia, os médicos não tinham solução e os medicamentos já não resolviam. Ela dormia no sofá, pois não conseguia ir para a cama que era mais baixa. Então ela ouvindo o programa Esta é a hora na radio viva, depois de 2 anos ela decidiu e ligou, conversou com o Pastor e fez seu pedido de oração. Passado 2 dias, ela ligou novamente na radio pra agradecer e contar, que já não sentia mais dores e conseguia dormir, desde do dia que fez o seu pedido de oração. Fizemos uma visita a sua casa hoje e ela deu a sua casa para Grupo Familiar!"
Maria
"Aceitei Jesus através do programa Basta Crer, na altura da quarentena, logo que a igreja abriu eu e o meu marido estamos a frequentar, esta semana fiquei com muita febre dores no corpo, liguei a minha Pastora e ela marcou uma consulta pastoral, a Pastora aconselhou a ler o livro "Cura Divina", e orou por mim, fui para casa e a febre ainda subiu mais mas eu sempre a ler e a meditar nos versículos, no dia seguinte estava completamente curada, bem hajam por os ensinamentos, vou estar convosco na Convenção."
Maria Luísa
"Eu há um tempo atrás enviei um pedido de oração relativamente ao meu pai, ele tinha um grave problema de saúde e tinha de ser operado à próstata. Graça a Deus tudo correu bem e no momento em que estava a ver o programa Basta crer o meu pai liga-me a dizer que a operação correu bem. Honra e glória a Jesus."
Carla
"Em 2016 foi-me diagnosticado um quisto no rim de 12 cm entretanto entrei para igreja, e pus aos pés de jesus esse problema. Hoje fui fazer outro exame para saber a situação e para glória de Deus o quisto desapareceu e o médico que me fez o exame disse-me que o médico se devia ter enganado porque ele não vê nada eu lhe respondi que Jesus é bom beijinhos para todos vocês."
Ângela
"Há umas semanas a irmã ligou e pediu oração pela mãe que foi internada. Tinha Erisipela (bactéria nas pernas) que causava inflamação. Com a medicação que tomou deitava muitos líquidos, em 24 horas emagreceu 13 quilos. O seu coração estava muito fraco. Também tinha problemas de intestino e diabetes. Desde que o apóstolo orou ela ficou melhor. Passado 3 semanas, estava curada, já cozinha sozinha. E vai fazer 88 anos dia 09 Agosto."
Anabela
"Na província do Moxico Angola um irmão que por muito tempo padecia de hemorróidas recorreu a muitos hospitais e clínicas sem resultado algum e então decidiu participar fervorosamente nas reuniões de “Lutar até Vencer” e comprou o livro “Cura Divina” e Deus está cura-lo consideravelmente."
Anónimo
"Na província da Lunda-Sul Angola uma irmã tinha uma infecção na perna esquerda e esse problema era de nascença, fez a Oração da Fé, e uma semana depois a infeção secou completamente."
Anónimo
"Estava cheia de febre e não passava com medicação, o meu filho foi a reunião de Lutar até Vencer, a Pastora ungiu um lenço, e eu assisti ao programa Basta Crer, quando ele chegou pus o lenço e adormeci profundamente, no dia a seguir a febre desapareceu, Glória a Deus."
Anabela
"Ligou na segunda-feira para pedir oração pelo o filho que iria ser operdo. Hoje ligou para agradecer porque a operação correu bem e que hoje o filho já esta em casa."
Adélia
"Estava cheia de dores nas costas mas decidiu ir ao Grupo Familiar, a líder orou e ficou curada instantaneamente, já consegue fazer as tarefas de casa sem problemas."
Manuela
"Ligou na segunda-feira para pedir oração pelo o filho que iria ser operdo. Hoje ligou para agradecer porque a operação correu bem e que hoje o filho já esta em casa."
Adélia
"Sua prima não queria nada com Deus.
A prima foi acometida com um grande enfermidade, tinha o estômago inchado e dores no joelho, já tinha ido a muitos médicos, mas nenhum sabia como solucionar o problema nem ao menos um diagnóstico certo.
Então, A prima decidiu pedir ajuda a Cristina e a mesma separou dois lenços, ligou para o SOS, e na hora que o apóstolo orou pelos pedidos de oração, Cristina pôs os lenços no ecrã, levou a prima e durante todo o dia as duas louvaram a Deus, e durante o dia a prima de Cristina começou a sentir um calor muito forte no estômago e já se sentia bem e totalmente curada e as dores no joelho desapareceram simultaneamente com o inchaço do estômago.
Cristina diz ser muito grata a Jesus e ao programa “Basta Crer” pois o programa tem salvado vidas."
Cristina
"Em janeiro desse ano fui diagnosticada com um pólipo (uma lesão cancerígena) cavidade do útero, e os médicos disseram que a única solução era fazer uma cirurgia para a retirada, a cirurgia estava prevista para Março, quando eu preparei tudo, o dinheiro do cartão de saúde acabou, e o tempo passou, eu continuei a sentir dores, e incómodos, e coloquei na minha cabeça que a solução era a cirurgia. Mas no 17 de julho eu tive revelações que a minha bisavó e avô tiveram envolvimento com o oculto, e passaram para a minha mãe, eu passei a orar e confiar mais no Senhor, falei com um pastor da igreja Maná, e ele indicou-me os programas do Apóstolo, eu ouvi o Basta crer e coloquei a mão no ecrã sempre que o Apóstolo orava. Então aconteceu que na sexta feira dia 14 desse mês, eu fui a consulta e o pólipo desapareceu, eu já não tenho mais nada, estou livre em nome de Jesus Cristo. Eu lembro de Josué 1-8 uma palavra que o Apóstolo mencionou em um dos programas. Eu acreditei e confiei, e recebi a minha cura divina. "
Deborah
"O meu filho de 10 meses começou com febre, e tivemos de nos dirigir às urgências, nunca dizendo nada a ninguém e que ia ficar tudo bem. No hospital foi lhe feito análises onde não acusou nada, e depois foi lhe feito o teste ao covid 19. Tivemos de aguardar 48h pelo resultado, escusado será dizer que a mente é um campo de batalha e o nosso inimigo fartou se de semear pensamentos negativos mas guiando nos sempre pela Palavra de Deus. Ontem à noite a ver o programa Basta Crer, quebrei toda a obra satânica, sabendo que o diabo vem só para matar, roubar e destruir, orei em línguas e disse que o meu filho não iria ter mais febre e já estava bom! Hoje recebemos o resultado do teste que deu negativo como já sabíamos que iria ser assim, e ele não tem mais febre! Pois sabemos o que a bíblia diz. Glória do nosso Senhor Jesus Cristo!"
Filipa Sena
"Boa tarde, eu tenho pedido varias orações a partir desta ferramenta que considero ser do trono de Deus. Em tempos pedi oração pela minha filha de 6 anos que ainda usava fraldas e para a honra e gloria de Deus já deixou de usar, ela como não “falava” está agora a mostrar indícios na falam por exemplo quando encontra alguém a fazer alguma coisa ela pergunta: quê quê? Ou seja ela entrou na fase dos porquês… Precisa e acredito que vai melhorar em todos ps aspectos porque Deus termina sempre a obra que começa… O menino tem 3 anos e até à um tempo só tinha 1 testículo mas pela vossa intervenção e pelo poder de Deus já o segundo baixou."
Helena
"Tenho uma filha de 25 Anos que não era convertida. Ela teve uma infecção no olho, que os médicos não achavam uma causa. Ela já não conseguia abrir o olho. Já tinha ido a três médicos e nada de achar uma causa. Depois de dois dias a infecção estava passando para o outro olho. Liguei para a Pastora e oramos por telefone lutando para que aquilo secasse pela raiz. No dia seguinte não tinha mais NADA no olho da minha filha. Aquela infecção desapareceu… Ela ficou surpresa, mas eu tenho FÉ que para Deus nada é impossível!! Sou muito grata a Deus. Entreguei minha casa para um Grupo Familiar na semana passada e no primeiro GF na minha casa minha filha entregou a vida a Jesus."
Neuza
"Bom dia, sou Conceição Carneiro, pertenço a igreja de Amarante, regional de Braga, andava muito doente. Os médicos chegaram a conclusão, além doutros problemas, tinha uma tendinite, a qual me impedia de trabalhar, então comecei a tratar dos papéis da reforma, embora sendo nova não havia outra solução. Convidaram-me para ir a Igreja e eu fui. Quando entrei disse logo a Pastora que não acreditava mas naquele domingo Deus fez um milagre e eu fui curada instantâneamente. Comecei a frequentar a igreja e tive um processo de libertação durante 3 meses porque eu andava envolvida no oculto. Hoje estou liberta, já estou a trabalhar e sou diaconisa, toda a honra para JESUS."
Conceição
"Eu tinha uma doença crónica, artrite reumatóide com 15 anos só conseguia ir à escola e dormir pois a doença dá indícios de ataques cardíacos e cansaço. Quando aceitei Jesus, logo de seguida houve uma cruzada de milagres com o nosso apóstolo onde fui. O apóstolo orou eu recebi a minha cura, mas ao ir para casa fiquei muito mal, parecia que estava pior que antes, mas dizia que estava curada e não aceitei aqueles sintomas. No dia seguinte já não tinha mais dores e estou completamente curada até hoje. Deus é muito bom!"
Beatriz
"A minha mãe, ela este ano teve um ataque muito grande na saúde. A médica de família, enviou o processo dela para o Hospital Garcia da Horta para começar a fazer hemodiálise. Ela não aceitou, foi ter com o Nosso Pastor, que orou com ela e os rins começaram a funcionar. Fomos ao médico em Julho e ele deu-lhe alta, pois os valores ficaram normalizados."
Cristina
"Há 1 ano e 4 meses que estava sem dormir por sofrer violencia de genero. Foram receitados medicamentos para dormir. Decidiu voltar à igreja Maná onde conheceu Jesus, teve acompanhamento por parte da pastora e várias vezes no grupo familiar oraram por ela. Desde esse dia foi curada da falta de sono. Hoje dorme como um bebé. Aleluia agradeço a Deus e pela igreja mana e toda equipa"
Anabela
"No dia 18 de Junho enviou um pedido de oração por um senhor Gustavo Henrique Marques Bezerra que estava internado em estado grave com COVID-19. Hoje enviaram-lhe a mensagem para informar que o senhor teve alta e já esta em casa."
Osvaldo
"Minha sobrinha tinha uma forte dor lombar. Mandei-lhe ouvir o programa Basta Crer, depois do Apostolo orar ficou completamente curada. Glória a Deus pela vida do nosso Moisés."
Lúcia
"Fez um pedido de oração à 2 semanas por uma amiga que estava com uma grave depressão, e para a glória de Deus a sua filha telefonou a dizer que a mãe está bem sem sequer ter ido ao médico."
Manuela
"Eu tinha problemas de tensão arterial meu coração começava a bater muito rápido e minha tensão ficava muito alta cheguei a ter a 20, fazia exames estava sempre tudo bem não acusava nada tomava a medicação mas não conseguia controla lá li o livro Cura Divina fui ao altar de Deus recebi a minha cura continuei a ler o livro e todos os dias a agradecer a Deus a minha cura hoje não tomo medicação estou curada Glória a Deus."
Odete
"Trabalha num Jardim de Infância. A avó de uma das crianças telefonou-lhe muito aflita porque o seu esposo tinha sido internado de urgência com graves dificuldades respiratórias, logo ficou isolado por suspeita de Covid-19. A irmã falou a Palavra de Cura e orou pelo senhor. No dia seguinte, e segundo os médicos, inexplicavelmente o Senhor ficou bem e quando saiu o resultado do teste deu negativo."
Jacinta
"Viu o poder de Deus atuar em sua própria vida, decidiu dar um casa para um grupo Familiar. E depois disso pediu a Deus que levasse pessoas até aquele grupo familiar e Deus tem levado muitas pessoas a se salvar naquele grupo. Um delas foi uma amiga que tinha sido diagnosticada com cancro e a senhora Maria João a encaminhou para assistir ao Programa “Basta Crer” e depois disso a senhora foi curada completamente."
Maria João
"A minha filha tinha no pulso um Cristo que já estava bastante grande o médico disse que tinha que ser operada ela foi ao altar de Deus recebeu a sua cura e depois de 2 meses tinha desaparecido Graças a Deus está curada toda a Glória para Deus."
Odete
"Pediu oração a semana passada pelo seu marido que iria ser operado às cataratas no olho. A operação correu muito bem, os médicos estão surpreendidos com a recuperação rápida e só queria agradecer ao Apostolo e a Deus."
Teresa
"Ligou de manhã estava com muitas dores no corpo pediu para orarmos porque estava muito aflito oramos com ele ligou mais tarde a dizer que tudo tinha passado"
José
"Boa noite paz , amor e prosperidade. Em Julho eu pedi uma oração para o meu irmão que tinha caído do camião e ficou sem movimentos nos membros superiores , graças a Deus ele já está recuperado e já começou a trabalhar , Glória ao nosso maravilhoso Deus . Um bem haja"
Manuela
"Estava com Meralgia palestésica, não há cura, para esta doença, conheci Jesus não só que salva mas que cura, assisti durante a quarenta ao programa Basta Crer, comecei a ler o livro de Cura Divina, passado quinze dias deixei de ter dores, que eram permanentes, e creio que quando fizer os exames estou curado."
Daniel
"Apareceu me um quisto no pulso foi crescendo e já estava bastante grande fiz exame e o médico disse que não desaparecia que tinha que ser operada. Eu fui ao altar de Deus recebi a minha cura. Quando me perguntavam eu dizia já não tenho nada. Passado alguns meses já tinha desaparecido tudo. Toda a Glória para Deus!"
Susana
"Pedi uma oração para meu marido, que tinha inflação na coxa, depois do Apóstolo orar, liguei para o meu marido e ele recebeu a semente da cura através do telefone, ele havia ido ao médico, e o médico disse que ia fazer uma cirurgia, mas graças a Deus, insinuei lhe a agradecer a Deus pela cura, anteontem ele ligou me a dizer que fez uma ecografia e o médico disse lhe que já não era necessário fazer cirurgia, agradeço a Deus por esse milagre."
Maria
"Uma diaconisa da Igreja de Alvalade foi surpreendida com a notícia que a sua irmã teria que ser operada pois tinha sido detectado cancro e que teria que ser removido. A nossa irmã contactou de imediato a sua irmã e deu-lhe o plano da salvação e convidou-a a fazer a oração de salvação e depois de novos exames quando foi mostrar ao médico para espanto de todos ela estava competente curada."
Anónimo
"Uma irmã pediu oração na igreja, pois tinha tido o conhecimento que a sua filha tinha estado em contacto com uma família que estava contagiada com covid19, de imediato começou a orar regularmente e logo recebeu o teste e a sua filha assim como o seu namorado não ficaram contagiados. Mas a irmã se determinou em orar por essa família e inexplicavelmente todos ficaram curados. Os avós, o casal e o bebé, todos ficaram curados pelo poder de Deus."
Anónimo
"Há 2 meses atrás apareceu-me um caroço no meu peito do lado esquerdo, fiquei muito assustada e logo vieram pensamentos de que poderia ser o pior, mas eu não aceitei e NÃO CONTEI A NINGUÉM e nem fui a nenhum médico, pois eu tenho o médico dos médicos que é o nosso Deus e então decidi primeiro encher o meu coração com a palavra de Deus. Fui todos os dias a convenção de Fé, li o livro “Cura Divina” e sempre a servir a Deus com cara alegre! Houve uma dia que estava a ler o livro eu percebi que já estava pronta para receber a minha cura e então fiz a oração da Fé! Naquele dia acreditei que tinha recebido a minha cura, mas dia a pôs dia parecia que caroço estava maior e tinha mais dores mas eu não desisti, usava o livro de “Lutar Contra o diabo”, usando a Palavra de Deus como espada do espírito e depois louvava a Deus porque sabia que Deus já me tinha curado. Há semana para cá notei que o caroço ia ficando cada vez mais pequeno e eu sempre a louvar até que hoje de manhã acordei e o caroço e a dor desapareceu completamente! Deus é fiel e verdadeiro! Ele curou ontem, cura hoje e cura amanhã!"
Telma
"Na semana passada ouvi uma senhora a falar que estava a passar muito mal e que não comia há dois dias e que queria se suicidar. Estava para ser despejada porque neste mês não conseguia pagar a renda, trabalhou com recibo verde só que não lhe pagava e andava à procura de outro emprego. Também sentia-se mal e tinha dor no peito. Quando ouvi tudo isso aproximei-me da senhora e falei-lhe de Jesus. Ela desatou a chorar e entregou a vida a Jesus. Convidei-a para o meu grupo familiar. No dia do grupo familiar ela assistiu e agradecia a Deus por tudo e convidei a senhora para a reunião de domingo. A senhora foi e oramos no grupo familiar pela senhora e ela já conseguiu o emprego. Está feliz e diz que Deus fez um milagre na vida dela e que aquele vazio e desespero que sentia desapareceu, para honra e gloria de Deus."
Vanda
"O meu filho ligou-me e disse-me que lhe foram detectadas pedras na vesícula e que precisavam fazer alguns exames para o operar. Quando tivemos a reunião de Grupo Familiar, coloquei-o em oração e concordamos que ele estava saudável. Também decidi encher-me de Fé lendo o livro de Cura Divina. Alguns dias depois, eu telefonei para saber o seu estado de saúde e ele disse-me: “Mãe, não sabe o que aconteceu…fiz os exames e as pedras na vesícula desapareceram… Glória a Deus porque já não precisou ser operado. Deus é fiel e cura todos os dias, todas as doenças e todas as pessoas."
Alicia
"Pedi oração por um amigo no dia 10 de setembro, ele já acordou do coma, já anda e fala e já esta recuperar em casa. Gloria a Deus! Ainda tem um percurso longo de recuperação, mas Deus é grande. Obrigado pelas orações."
Carla
"É líder de GF e tem uma irmã do seu grupo, que estava de quarentena porque tinha estado em contacto com um guarda do trabalho que tinha Covid-19. Entretanto nosso GF foi dado via whatsapp. A irmã fez o teste de covid-19, oramos no GF e concordamos que o resultado iria ser negativo. A líder disse a irmã a importância de Salmos 91 para não ter medo.  Na quarta-feira fim do dia ela liga toda contente que o teste deu negativo para honra e Glória de Deus."
Jacinta
"Dá o GF juntamente com a sua esposa em casa de uma senhora de 90 anos, a filha dessa senhora é testemunha de Jeová mora em frente á casa da mãe. Todas as semanas a filha vai preparar a mãe para assistir o GF. Uns meses atrás a filha quando deixou a mãe no GF queixou-se das costas que sentia muitas dores. Aníbal perguntou se ela queria que ele orasse por ela a filha disse que sim ele pediu que ela esticasse os braços para frente e ordenou que as dores secassem pela raiz. Depois mais tarde a filha disse que as dores desapareceram por completo e até hoje nunca mais voltaram. Deus é muito bom."
Anónimo
"Na província da Lunda-sul uma irmã acordou com paralisia em todo o corpo fez a oração da fé, 3 dias depois ficou totalmente curada."
Anónimo
"Pediu oração pela amiga que estava nos cuidados intensivos depois de uma cesariana de urgência glória a Deus está tudo bem com ela e com bebé e teve alta depois de três dias."
Yolanda
"O meu pedido de oração que no fiz dia 20 de Outubro , a favor do meu marido que é José Mariano, para que Deus o curasse da bexiga e uretra, pois que estava sem conseguir urinar há mais de 24h e só estava a urinar sangue e o sangue saia líquido e em coágulos; quero contar-vos que quando o apóstolo orou, o meu marido ficou curado imediatamente! Toda a aflição que tinha desapareceu de imediato, e a hemorragia parou. A partir desse momento o meu marido começou a urinar e a sair palas vias urinárias todos os líquidos retidos no corpo. Hoje, 48h depois de receber o milagre , ele encontra-se perfeitamente bem, graças a Jesus Cristo nosso maravilhoso Salvador e Senhor. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo este grande milagre."
Luísa
"Na CF, colocou o propósito de assistir na Igreja de Bienne e não em casa. Na segunda-feira, o marido chegou do trabalho com diversos sintomas de Covid-19 de repente. E a empresa exigiu que fizesse o teste e ficasse em casa. O diabo falou à sua mente, a dizer que estava afetada e que deveria de assistir a partir de casa. Achou estranho e foi para o quarto repreender o diabo e destruir todo o vírus. Na quarta-feira, o marido levantou-se pior e foi fazer o teste. No sábado recebeu a carta a dizer que estava negativo. Irmã foi louvar a Deus porque estava curado, como tinha feito sempre. Passado duas ou três semanas, o marido que é suíço-alemão e que não ia à igreja, sendo que a irmã já estava a lutar pela sua salvação há vários anos, começou a ir à igreja, estando fiel aos domingos, aos grupos familiares."
Liliana
"Faz o PDC todos os dias. Ora todos os dias, e ora pelos colegas e pelos patrões e os seus negócios. Teve um caso de covid19 em um dos restaurantes do patrão. E houve dois colegas dela que tiveram em contacto direto com essa pessoa. E pela honra e gloria os testes deram todos negativo. Deus também tem livrado a sua família do vírus, ela própria já teve contacto com pessoas que tiveram o vírus e deu tudo negativo. Da graças a Deus pois Ele sempre ouve as nossas orações."
Beatriz
"Há um ano e tal sempre que ia a cabeleireira ela me dizia você tem uma mancha na cabeça e cada vez que ia ela me dizia estar maior eu não ligava sempre pensando em fé. No princípio do verão ela me disse você tem de ir ao meu médico, eu disse-lhe antes de ir ao seu vou ao meu que é Jesus. Fui ao médico e para honra e gloria de Deus, não tenho nada."
Adelina

Dar testemunhos