A Palavra de Deus transforma a vida de todos aqueles que a experimentam e por isso acreditamos que o mesmo aconteceu na sua vida.

Quando partilhamos o nosso testemunho, isto é, as coisas boas que Deus tem feito na nossa vida, estamos a ajudar outras pessoas que possam estar a passar pelo mesmo a acreditar que Deus pode também mudar as suas vidas e estamos sobretudo a trazer glória e honra ao nome de Deus.

Deixe aqui o testemunho daquilo que Deus fez na sua vida.

Veja aqui os testemunhos que temos recebido. 

testemunhos

Testemunhos de Finanças
"Estava com algumas dificuldades financeiras e não conseguia arranjar emprego. Dizia ser fiel com os seus dízimos e ofertas, então confiava que Deus iria operar um milagre. Ao assistir ao programa Basta Crer, enquanto o Apóstolo orava ela tocou no ecrã e recebeu. No dia seguinte recebeu um telefonema com uma oferta de emprego."
Anónimo
"Quero glorificar a Deus porque pedi a vocês para orarem para eu alugar o meu apartamento no Brasil e o da minha filha também. Na semana passada os 2 apartamentos foram alugados. Tenho aplicado a lei da semeadura nos dízimos e ofertas e o nosso Deus é fiel da sua Palavra."
Maria
"Já há algum tempo que semeava para conseguir um emprego e também fez a oração da fé. Pouco tempo depois conseguiu um emprego, mesmo durante a quarentena devido à pandemia. Agradece a Deus pelo que fez na sua vida."
Viscor
"Em meio a pandeia a Igreja de Arapiraca lançou uma campanha para doarmos alimentos à pessoas necessitadas. Senti, então, um grande desejo de participar da campanha e comprei alimentos para a doação e levei à Igreja. No mesmo dia, duas clientes minhas que tinham uma dívida comigo acerca de 3 anos e que eu não mais lembrava, tinha rasgado até as notas por acreditar que não iria receber mais, entraram em contato comigo e depositaram na minha conta todo o valor que deviam. Glória a Deus!"
Dvane
"A minha prima queixava-se que o seu esposo ficou desemprego durante a Pandemia. Então vi a oportunidade de enviar para ela o site do programa Basta crer e ela passou assistir o programa. Hoje ela ligou para mim a dizer que o seu esposo foi chamado para voltar a trabalhar e ela diz que desde que começou assistir o programa só tem sido abençoada na sua vida, também está muito agradecida e não pára de assistir o programa Basta crer."
Ester
"Estava a passar uma grande dificuldade financeira apôs contrair dívidas. Numa reunião de Homens de Negócios, falei com uma Pastora e ela informou que era bom eu ler o livro de finanças e ouvir os CDs leis prosperidade e foi o que fiz, mas nada mudou. Entramos na pandemia e eu continuava a ler o livro e a ouvir o CD, assistia o Programa Basta Crer, semeei neste tempo difícil, o patrão pagou o salário e deu-me um bónus com o qual paguei as dívidas."
Francisco
"A filha e o Genro não estavam a ganhar dinheiro derivado ao Covid-19. Então a Fernanda foi a luta no mundo do espírito e fez uma concordância com a líder do Grupo Familiar, que eles iriam ter as necessidades supridas. O que aconteceu foi que o dinheiro veio ter com eles e tiveram as necessidades supridas."
Fernanda
"Tenho uma oficina de carros e com esta pandemia não tinha clientes. Desesperado com contas por pagar e uma família para sustentar, vi que tinha em casa o livro “Acerca de Finanças” e comecei a ler. Entretanto vi o programa Basta Crer e logo semeei meus dízimos e ofertas mesmo com lágrimas. Logo depois os clientes começaram a vir e hoje posso dizer que eu e o meu filho não temos mãos a medir."
Eduardo
"Eu e o presbítero Carlos e mais alguns diáconos resolvemos nos unir para dar o nosso melhor para Deus e graças a Ele, em plena crise a nossa igreja de pouso alegre está prosperando muito e nós também. Percebemos então que a união faz toda diferença e Deus sempre aparece."
Zete
"Trabalho numa casa particular sem contrato de trabalho. Recebo o ordenado consoante as horas que trabalho, devido a pandemia não tenho ido trabalhar e por consequência não recebi o ordenado no mês passado. Mas mesmo assim semeei o dízimo e no mesmo mês a Senhora para quem trabalho fez um depósito do valor do meu ordenado na minha conta. Recebi assim um ordenado que pela lei do homem não receberia. Por isso eu exorto a ti, a praticar esta lei de Deus que nunca falha."
Sila
"Sou empregada doméstica. E com esta pandemia fiquei sem casas para limpar. Embora não consiga estar ligada ao nosso canal, porque o meu marido não é crente, eu todas as sextas feiras e domingos falava com a minha Pastora, e punha os meus dízimos e ofertas numa caixa consagrada, então uma senhora chamou-me e fiquei a trabalhar todos os dias em vez de ganhar 5 euros a hora passei a ganhar a 8 €, Glória a Deus."
Glória
"Trabalho numa loja a qual fechou por causa da pandemia. E quando reabriu, só o pessoal que estava a full time regressou ao trabalho, o part-time (que é o meu caso) continuou em layoff. O meu chefe avisou que haveria o risco de os part-times continuatem em layoff durante mais meses. Eu não aceitei isso. E não tenho deixado de dar os meus dízimos, nem de dar ofertas, repreendi o diabo e nem aceitei isso e a verdade é que já vou voltar a trabalhar já na próxima terça-feira dia 2 de Junho no meu horário normal. Glória a Deus. Deus é muito bom e muito fiel."
Cátia
"O banco tentou ficar com a nossa casa, mas, eu e o meu marido decidimos dar 1 promessa de fé. Eles continuaram a tentar, mas nós não aceitamos porque sabemos que um Filho de Deus nunca ficará envergonhado. Então, decidimos dar outra promessa de fé maior que a 1ª. No dia antes de fechar o leilão que nos ia fazer perder a casa, o próprio banco que nos tentou tramar recuou, aceitou a nossa proposta, ficamos com a casa e ainda tivemos 2 prestações pagas. Como agradecimento demos uma promessa de fé de louvor e gratidão pelo grande livramento de Deus! ele nunca falha!"
Elisa
"O meu marido estava desempregado, ligaram numa terça-feira e ele começou a trabalhar na mesma semana. Eu estou em casa desde que a pandemia começou e estou a receber o ordenado a 100%. E uma pessoa da família ligou e disse-nos que pagava a renda durante um ano. Durante este tempo nunca deixamos de semear e honrar com os dízimos não do que recebemos mas do que queremos receber, toda honra para Deus porque ele não é bom é MUITO BOM!"
Ana
"Tem um negócio mas fechou durante a pandemia. Exercia também outra actividade em paralelo mas era complicado. O seu marido também teve de ficar em casa. No início teve medo do futuro, mas agarrou-se ainda mais a Palavra de Deus, não deixou de honrar a Deus com dízimos e ofertas. Esteve ligada ao canal. Durante esse período conseguiu ter trabalho. Deus sempre supriu as necessidades, incluindo um projecto que tinham e foi concretizado no tempo determinado. Neste momento conseguiu abrir o negócio está a funcionar e dá Glória a Deus por aquilo que Deus fez na sua vida e família!"
Anónimo
"Quando recebi o meu salário decidi pagar umas prestações que tinha em falta. Quando ía a caminho, lembrei-me que tinha de honrar a Deus primeiro, então fui para casa, separei o meu dizimo e depois voltei a sair para pagar as prestações. Quando fui pagar disseram-me que estava tudo pago, não havia prestações em atraso. Não sabiam dizer-me quem pagou mas deram-me um comprovativo de que não tinha qualquer divida e saí agradecendo porque só podia ser Deus. Ponhamos sempre a Deus em primeiro lugar porque Ele nunca falha."
Norma
"Há um tempo decidi emigrar, falei com a minha Pastora e ela mostrou a história de Isaac, mas eu na altura estava obstinado e emigrei com todos os prejuízos que isso implicava. Tenho 2 filhos, para onde fui não tive sucesso, regressei por causa da pandemia, e aí me lembrei que tinha sido aconselhado a ler o livro de finanças e a por em prática. Comecei a ler e todas as noites estava ligado ao Basta Crer, semeei em tempo de fome. Ontem, mesmo sendo Domingo chamaram-me para começar a trabalhar com um bom ordenado. Deus é bom."
Vítor
"Neste tempo de pandemia perdi 2 trabalhos que tinha em casa de 2 senhoras e para além disso tive que estar 2 semanas em casa com a minha filha menor. Neste tempo tenho assistido a todos os programas. E num dia quando ouvia a palavra do apóstolo coloquei no coração que iria aumentar o dízimo e ao longo de todo este tempo nunca deixei de semear, tive todas as minhas necessidades supridas, pois mesmo ficando sem estes 2 trabalhos, tive sempre semente para semear e até tive dinheiro devolvido que já não pensava receber. Deus é fiel, ele não falha."
Bárbara
"Tenho um apartamento no Brasil para alugar, mas não achava ninguém para alugar o apartamento. Então decidi ligar para o SOS a pedir oração acerca deste assuntos e passado algum tempo uma pessoa alugou o apartamento."
Maria
"Pediu o carro ao irmão emprestado. Durante a viagem uma peça do motor partiu. A Ema levou o carro do irmão a oficina e o arranjo ficava 500€. Mas ela lutou contra o diabo e relembrou ao diabo que ela era fiel a Deus. A oficina ligou e disseram que o carro não tinha nada. Só tinha uma borracha que faltava. Mas ela não precisava de pagar nada. Deus é fiel."
Ema
"Devido a pandemia o seu marido e filho ficaram sem emprego. Mas não aceitaram a situação visto que eles são fieis a Deus com seus dízimos e ofertas. O que é certo é que alguns dias depois que eles foram demitidos sugiram oportunidades de trabalho e ambos marido e filho já estão a trabalhar."
Natália
"Estava desempregada, orou e concordou com a sua Pastora que ia ter um emprego. Semeou o seu melhor com fé, no momento em que com o apóstolo orou colocou a mão no ecrã. Teve no início da semana uma entrevista, hoje recebeu a resposta e vai começar no emprego na próxima segunda-feira. Vai receber o dobro do que estava à espera e com um horário para servir a Deus."
Isabel
"Tinha dividas para pagar mas decidi olhar para Jesus e continuar a semear as minhas ofertas e dízimos. Esta semana recebi um valor de uma pessoa que me devia um valor bastante alto, já não estava à espera de receber esse valor. Com esse valor e com tantas bênçãos que recebi durante este tempo da pandemia, eu consegui pagar todas as minhas dividas. Hoje estou livre de qualquer divida e exorto a todos a não olharem para as circunstancias e a serem fieis a Deus porque Ele abre caminhos."
Fátima
"Juntou dinheiro para o casamento da sua filha mas sentiu no coração dar metade a igreja, e assim o fez, mas depois ficou apreensiva pois tinha dito ao marido que já tinha todo o dinheiro. Porém nessa semana a sua mãe telefonou e deu uma grande quantia em dinheiro e também o seu marido deu ainda mais dinheiro e ficou com muito mais do que tinha antes."
Anónimo
"Faço o acompanhamento de uma irmã, ela é mãe solteira de 4 filhos. Devido a epidemia, ela ficou com medo de ter sua carga de trabalho reduzida pois o seu patrão havia anunciado uma reunião especial, ela não sabia o que ia acontecer. Ela veio pedir socorro, então eu lembrei-lhe sobre o poder que há em honrar a Deus com as finanças, e lembrei de salmo 91. Oramos sobre o assunto e concordamos que ela ia ter solução para o trabalho. O resultado foi a sua carga horária não foi reduzida, 2 vezes por semana ela iria trabalhar em casa e o emprego iria pagar o táxi para ela levar e buscar a filha da baby-sitter. E ainda disse-me que conseguiu pagar todas suas dividas e já não deve mais ninguém! E disse-me que foi graças a Jesus!"
Michelle
"Este mês propus no meu coração dar uma oferta especial a Deus, mas não tinha o valor para o fazer. No domingo, estava a assistir a reunião e recebo uma mensagem a dizer que me tinham depositado um valor que eu já tinha dado como perdido. Quando fui ao banco para levantar o valor era menos do que eu esperava e fiquei desanimado porque queria semear um valor superior. Entretanto fui a outro banco e no caminho decidi louvar a Deus pois não me ia deixar vencer pelo desânimo. Quando cheguei ao banco, vejo que tenho na conta quase o dobro do que normalmente recebia sem qualquer explicação. Fiquei muito agradecido a Deus por esta grande bênção. Fui imediatamente à igreja dar o meu dízimo e a oferta especial. Paguei todas as minhas contas e ainda me sobrou dinheiro. Deus é maravilhoso!"
Delmiro
"Propus no meu coração, construir uma casa e comecei a semear para este projeto, mesmo estando a igreja fechada, não parei de semear. Quando veio esta pandemia, pensei que não seria para breve a concretização deste sonho. No entanto, como sou professora e com as escolas fechadas, comecei a dar explicações em casa a vários alunos e Deus abençoou-me tanto que recebi mais do que nunca e assim pude juntar um bom valor para começar a construir a casa. Na semana passada fui a uma loja para comprar o material para a casa e as pessoas diziam que o valor não ia chegar porque está tudo muito caro, mas eu não aceitei isso. A verdade é que consegui comprar tudo o que queria e ainda me sobrou dinheiro. Deus está a transferir riquezas para os que são fiéis a Deus."
Paula
"Apesar de estar de baixa do trabalho e ter dificuldades financeiras continuo a honrar a Deus com os dízimos. Fui ao Multibanco e apareceu-me dinheiro na conta acima das minhas necessidades. Glória a Deus."
Rita
"O seu patrão quis fechar a empresa, tinha muitos ordenados a pagar e não sabia como ia fazer. Então a Rute falou com a pastora, explicou a situação, oraram e concordaram que ela não seria afetada com esta situação, pois era dizimista. Passado 1 semana e meia, o patrão liga e fala que ela e o marido estão contratados."
Rute
"Tenho enviado os links da igreja online ao meu irmão, devido a situação que estamos a viver do Covid19, ele estava a trabalhar mas deixou o trabalho, com tudo eu fiz um pedido de oração no programa Basta Crer, e também agradeci a Deus que ele já tinha o trabalho, nesta semana fiquei a saber que já tem o trabalho o mesmo que tinha deixado."
Magda
"Este mês fomos ao banco e verificamos que não tinha sido debitado o valor dos impostos, cartão de crédito e outras despesas que normalmente saem todos os meses, num valor bastante alto. Perguntamos quanto tínhamos de pagar por essas despesas e disseram-nos que estava tudo pago e entregaram-nos um comprovativo em como não tínhamos qualquer divida. Só podia ser Deus! Não paramos de semear porque estamos a ver a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve."
Adriana
"Hoje fui pagar algumas contas do mês de Abril e Maio e cheguei à caixa e disseram-me que não tinha nada para pagar. Pedi para verificarem melhor (pois tinha a certeza que não tinha pago nada ainda). Disseram-me que todas as minhas contas estavam pagas. Logo entendi que era a mão de Deus na minha vida. Durante este tempo, nunca deixei de semear e as bençãos não param de chegar."
Celeste
"No princípio do ano decidi dar uma promessa de Fé, além dos meus dízimos no mês passado dei 3 vezes o valor. Neste mês de Maio tinha de pagar o IMI, como não recebia a carta das finanças fui informar-me, e para meu espanto disseram-me que nada tinha que pagar. Agradeço a Deus pois estou desempregada, mas Deus nunca nos desampara continuarei sendo fiel. "
Maria
"Em pleno estado de emergência onde estão a haver despedimentos, e empresas a se fecharem… Aumentou as suas ofertas, e ainda semeou uma Promessa de Fé para o Apóstolo. E como a lei de Deus não falha, na semana passada foi chamado, teve aumento no salário, um prémio financeiro e um maior cargo na empresa."
Anónimo
"Decidiu honrar a Deus com os seus dízimos e aprendeu a semear uma oferta especial para um projeto especial. Tinha um carro para venda há mais de um mês e não conseguia vender. Assim que semeou, passado dois dias, recebeu uma ligação e o carro foi vendido."
Anónimo
"Quando vai ao Banco sem estar preparada o Banco nunca tem lá dinheiro. Mas ouviu o CD sobre “Leis de Prosperidade”, e ouviu com Fé e quando vai ao Banco têm sempre lá dinheiro."
Fátima
"Todos os dias vai as compras e levanta dinheiro e quando chega a casa e parece que não gastou nada, até chega a ter mais dinheiro."
Dulce
"Voltei a seguir o caminho de Deus e passei a honrar com os meus dízimos. Recebi nesta época difícil a aceitação do maior negócio que já fiz! Uma obra de construção ao meu encargo! E só foi possível com a mão do Senhor! Glória a Deus!"
Vladimir
"Trabalho numa empresa de telemarketing e conteúdos multimédia. Por causa da pandemia as audiências dos programas e vendas baixaram e o nosso chefe enviou carta de despedimento a mais da metade do pessoal. Eu, no momento fiquei nervosa, mas me lembrei da história do Apóstolo quando era engenheiro e novo na empresa. Não deixamos de semear e começamos a interceder pelos meus colegas. Há uns dias, o Chefe enviou um e-mail para todos que a carta de despedimento ficava sem efeito. Deus é mesmo bom."
Alejandra
"Quando começou a quarentena, eu e o meu marido deixamos de trabalhar. O patrão do meu marido disse-lhe que não podiam pagar o salário completo, só ia dar metade do valor. Eu também só trabalhei metade do mês e por isso ia receber também metade do salário. O meu marido disse que não íamos parar de semear porque Deus iria suprir as nossas necessidades. No final do mês recebemos o valor total do salário do meu marido e o valor total do meu salário como se tivesse trabalhado todo o mês. Deus é fiel quando nós cumprimos a sua Palavra."
Belén
"Eu e o meu marido andávamos à procura de casa para alugar. Busquei a direção de Deus e semeamos para o projeto. Fomos ver uma casa e gostamos muito. E quando fui ao multibanco para levantar o dinheiro para dar de entrada ao senhorio, reparei que havia mais dinheiro na conta do que tinha antes, igualmente na minha mala havia mais dinheiro do que tinha contado no dia anterior. Mas não ficou por aí, quando fui pagar a entrada da casa, o dono disse-nos que não tínhamos de pagar eletricidade nem o valor do aluguer até Junho. Foram muitas bençãos juntas."
Sheila
"Entreguei a minha vida a Jesus há 5 semanas através de uma reunião online, porque com a pandemia tudo estava pior na minha vida. Estava doente, mas já ficou melhor. Semeei e já dei o meu primeiro dízimo com intenção de ajudar a obra de Deus, logo senti uma felicidade sem saber de onde vinha. No dia a seguir, o meu namorado recebeu uma oferta de trabalho. Ainda no mesmo dia recebi uma chamada do seguro da casa a dizer que iam resolucionar um problema de que estávamos à espera de resposta há mais de 1 ano. Voltem-se para Deus, Ele é real, se faz por mim e por tantos irmãos, faz por vocês também. Glória a Deus! ALELUIA!"
Beatriz
"Comunicaram-nos no trabalho que iam reduzir os salários e só iam pagar de acordo com o que entrava na empresa. Eu não aceitei essas palavras e decidi encher-me das Promessas de Deus acerca de finanças. Ouvi os áudios “Leis de prosperidade”, li o livro “Acerca de finanças” e “Redimidos da maldição” e também continuei a semear… Esta semana recebi o meu salário e além de receber o valor completo, ainda recebi mais extras. Continuem agarrados às promessas de Deus."
Agustina
"Com esta quarentena, o diabo começou a pôr duvidas na nossa mente e eu decidi continuar a semear para colher. Nós temos um micro empreendimento de família de venda de roupas e o que temos visto é que as vendas triplicaram neste tempo. Além da bênção financeira, também a minha família ficou mais unida, vendo tudo o que Deus nos está a dar. Em tempos de necessidade, nós viveremos tempos de abundância."
Karina
"O meu esposo ficou desempregado e por isso ficamos com menos dinheiro a entrar em casa. Mas sempre continuamos a semear e dar os nossos dízimos, acreditando em Deus e praticando a Palavra. No meio de tudo isto, decidimos abrir um negócio de panificação e pastelaria. Temos vendido como nunca, não nos falta nada e temos sempre a despensa cheia. Confiem em Deus porque Ele nunca falha!"
Cintia
"Neste tempo, vejo que muitos estão a passar momentos difíceis, mas na minha família confiamos em Deus e continuamos a dar os nossos dízimos e ofertas. Em plena pandemia, Deus abriu-me uma porta para um novo negócio. As vendas não param e não tenho mãos a medir. O meu marido continua a ter muito trabalho e nunca parou de trabalhar! Deus está a transferir riquezas!"
Celeste
"Recebeu uma conta do telemóvel para pagar, o seu marido mandou pagar. Pois o seu pai gastou muito em dados móveis e era um valor muito alto. Ela recusava se a pagar mais do que 100€ quando veio a conta por pagar foi 74€."
Paula
"Quando começou a pandemia, ouvi rumores de redução de pessoal e despedimento no meu trabalho. Continuei a semear e honrar a Deus com os meus dízimos, acreditando que Deus abençoa o trabalho das minhas mãos. Hoje recebi a notícia de que NÃO VOU SER DESPEDIDA, mas ainda vou ser AUMENTADA nos próximos dias. Pratiquem a lei de Deus porque funciona!"
Viviana
"Posso dizer que o semear é algo imensamente forte! Em tempos tinha o vício do jogo e apesar de ganhar algum dinheiro, sentia que a longo prazo não era o caminho certo. Então em conversa com a minha Pastora, decidi trazer esse dinheiro à igreja. Quando vinha a tentação de votar para o jogo, a vontade não era a mesma. Então acabei por esquecer e essa vontade desapareceu"
Raquel
"Testemunho o livro "Acerca de FInanças" é espectacularmente poderoso eu li e reli eu precisava viajar mas o dinheiro não chegava para o bilhete eu tinha que viajar num sábado e até quinta da mesma semana eu não sabia o que fazer eram 17h e não tinha para o bilhete e tinha qque comprar até às 19h para não perder a única vaga e o certo é que por ler e lembrar que sou dizimista o bilhete as 18h apareceu e consegui viajar no sábado"
Madalena
"Trabalho num Jardim de Infância, e devido a esta pandemia, estou em casa há dois meses. Mas sempre fui fiel nos meus dízimos e ofertas e sei que Deus não me falha! Por isso, mesmo estando em casa, continuo a receber a 100%, e o meu marido que tem uma empresa de Construção Civil, e também é crente tem cada vez mais trabalho para Honra e Glória de Jesus!"
Ana Rute
"Certo dia ia pagar a renda de sua casa e não tinha o dinheiro para o dizimo, e ia falando com Deus, estava com pena de ir dar aquele dinheiro, preferia dar na igreja e pediu a Deus que lhe desse uma casa para não ter que pagar renda e poder semear na igreja, passado pouco tempo o sócio do marido saiu da empresa e como tinha dividas entregou a casa na qual ele morava então foi a primeira casa que teve e é sua até hoje. Deus já lhe deu mais 6 casas 2 delas em quintas. Diz que agora tem um truque que quando precisa de algo grande de Deus prepara uma oferta e começa a ler o livro de "Finanças", quando chega no capitulo 3 já tem o que pediu."
Anónimo
"Trabalha numa concessionária de viaturas de alta gama, e em plena crise mundial já vendeu 10 viaturas nesse mês, diz também que só pode ser Jesus pois ainda não estamos nem a metade do mês."
Anónimo
"Precisava de semear não tinha dinheiro, fez uma promessa de fé, quando recebeu o salário era metade. Ela fez de Deus a fonte, depois de ouvir o cd leis de prosperidade o seu chefe ligou a dizer que abria uma exepção e ia lhe pagar a totalidade."
Cila
"Decidi castigar o diabo com uma oferta extra no Grupo Familiar porque as vendas não estavam boas com muitos clientes fechados por causa da pandemia. O fato é que no dia seguinte recebi o pedido de um cliente equivalente a 50% de tudo o que tinha vendido no mês de Abril todo! E poucos dias depois recebi o telefonema de uma pessoa que queria fazer um depósito em dinheiro a meu favor, porque entendia que era instrução de Deus. Na hora disse que não precisava, que as finanças estavam em dia e tal. Mas a pessoa insistiu e concordei. Separei logo o dízimo para agradecer a Deus e levei na reunião de Lutar Até Vencer e na hora do semear entendi o que Deus tinha feito: no próximo domingo seria o dia de levar a minha promessa de fé e oferta Maná-sat, mas o meu salário só seria depositado na segunda-feira. Então entendi logo: o valor que eu recebi era semente para eu semear na obra de Deus! Glória ao Senhor que supre sempre todas as necessidades do seu povo e dá semente ao que semeia!"
Yolanda
"Ontem estava a ver o programa do Apóstolo e estava de coração partido porque minha filha estava com um grave problema. Quando o Apóstolo disse que iria orar por pessoas que tinham problemas muito difíceis falou também para que todos fizessem o que ele ia dizer, eu assim fiz, preparei uma oferta grande coloquei a mão no ecrã da televisão e recebei a solução para o problema que a minha filha estava a passar, hoje estou feliz, glória a Deus que aquele problema que não sabíamos como resolver, já está tudo resolvido no nome de Jesus."
Maria João
"Trabalha e por causa da situação corrente, não tem assistido todas as reuniões, contudo não parou de semear. Para o seu espanto, hoje quando foi receber o ordenado, reparou que havia recebido 3 vezes mais do que tinha que receber, para a honra e gloria a Jesus."
Glória
"Andava chateado por causa do trabalho de turismo que tinha caído muito, propuseram-me outro trabalho, mas eu busquei a Deus em primeiro. Contrataram me para uma empresa melhor, hoje vendo muitas casas, e mostro aos meus amigos que Deus é grande."
Illya
"A segurança social estava a cobrar uma divida de 400€, de um valor que tinha recebido e nunca vi, fui a segurança social, e ia orando em línguas, depois de falar com a mulher a divida já não existia."
Conceição
"Uma irmã nova convertida, não acreditava no poder dos dízimos, um dia em uma reunião de domingo ouviu uma voz a dizer "experimenta que é verdade". No fim da reunião estava um amigo para lhe trazer uma prenda era 100% do salário."
Cila
"O meu testemunho é de uma liderada que estava a passar por uma situação de insolvência. Reparei que os irmãos começaram a ficar mais firmes com Deus, desde que a igreja fechou e se aplicaram as novas dinâmicas dos grupos familiares. Hoje recebi uma chamada dessa irmã, a partir do momento que ela propôs assistir sempre os Grupos familiares e ouvir os louvores Deus começou a operar na sua vida. Hoje mesmo recebeu um email a dizer que estava livre de toda a insolvência."
Hermes
"Boa noite família eu evangelizei uma amiga para ver o canal e logo no primeiro dia que ela assistiu diz que foi tocada de tal maneira que logo fez transferência dos seus dízimos. Honra e Gloria a Jesus."
Anónimo
"Estava a sofrer perseguição no trabalho e o apóstolo orou e disse que ele ainda seria recompensado. E passado 2 dias, ele foi promovido, passou para o quadro de liderança no trabalho."
Fernandes
"A Susana e a sua família viviam nos Estados Unidos e a 2 anos atrás vieram viver para Portugal. Eles tinham o desejo de morar perto da igreja. Souberam de um apartamento a 2 minutos da igreja. O senhor da agência não os conhecia de lado nenhum, mas disse se quisessem o apartamento que vendia para eles, não foi preciso fazer um depósito, em menos de 2 meses compram o apartamento por metade do preço do mercado."
Susana Correia
"Durante o tempo de quarentena mandaram-me para casa e não trabalhei mais, veio a dúvida, veio o desânimo. Coloquei nas mãos de Deus o meu trabalho e orei. No dia seguinte a minha patroa ligou-me e disse para passar lá no emprego, quando cheguei disse-me que íamos dar procedimento a um negócio e vou ficar efetiva na empresa, não só isso como também recebi dinheiro que estava atrasado muito mais acima daquilo que eu pensava ou imaginava. Toda a honra e Glória para Ele."
Marília
"Estou de quarentena em casa, estamos a fazer remodelações no restaurante mesmo em tempo de crise. Tenho assistido ao programa Basta Crer, e posso dar Glória a Deus que sempre tenho recebido o meu ordenado, pois tenho sido fiel a Deus dando o meu dízimo e ofertas, e posso ver que Deus é fiel, glória a Deus."
Maria
"Tem uma casa arrendada e por causa da pandemia o inclino disse que não poderia cumprir com o pagamento dos seis meses de aluguer. E ela apenas lhe disse “ok!”. Foi participando no programa “Louvor e Adoração” e “Basta Crer”, e também foi semeando. Hoje recebeu uma ligação do inclino a dizer que já tinha efetuado o pagamento do aluguer."
Hilária
"Quando conheceu a igreja Maná trabalhava num emprego que ganhava muito bem mas que a impedia de servir a Deus. Pela Fé então decidiu ser mulher de negócios para estar a servir a Deus. Deus não falhou, sua vida mudou teve tranquilidade financeira para estabilizar sua vida e hoje ela e o filho servem a Deus. Tem os negócios a prosperar e está grata a Deus por não a ter abandonado e por ter realizado seus desejos. Deus mudou sua vida. Ela dá toda honra e glória a Deus maravilhoso!"
Fernanda
"Derivado a pandemia, foi dispensado do seu trabalho. Sempre assistiu ao programa Basta Crer e recomeçou a ler o livro “Acerca de Finanças”. Começou a sentir no seu coração pôr em prática, semeando em tempo de fome. Ainda durante o confinamento chamaram me de um outro emprego, para ganhar mais, e o mais importante é com disponibilidade de horários para servir a Deus."
Francisco
"Devido á pandemia, no meu trabalho a chef estava a queixar-se que os clientes não iam pagar então não ia poder pagar os salários. Eu sou dizimista e sou fiel nas ofertas e como Deus é fiel este mês eu fui a única que aumentaram o salário. Toda hora e gloria a Deus porque ele é fiel na sua palavra."
Arilene
"Quando começou a trabalhar primeiro assinou um contrato provisório, mas o seu desejo era um contrato indeterminado, continuou a praticar a palavra de Deus, as leis de prosperidade, ser fiel honrando a Deus com seus dízimos e ofertas, pela graça de Deus mesmo em tempo de pandemia assinou um contrato de trabalho por tempo indeterminado e ainda o salário foi aumentado tudo para honra e Glória de Deus."
António
"Conta-nos que quando foi batizada teve uma grande bênção, saiu de um serviço que fazia na sua empresa e que realmente não gostava muito mas não entendia o porquê, mas na verdade foi colocada em um serviço que muitos desejavam, melhor ainda é que os seu nome estava escrito nos projetos do seu chefe sem ele próprio entender o porquê, mas teve de obedecer a quem estava a cima dele! Para a honra e Gloria de Deus ela sente-se realizada no seu emprego e todos ficam surpreendidos e sem sequer imaginar como e porquê de ter sido nomeada para aquele cargo."
Raquel
"Desde que entrou na igreja Maná sempre deu os seus dízimos e ofertas. Ela conta que era muito pobre, mas Deus a tem feito prosperar, e nada lhe tem faltado. Em Janeiro foi despedida de um dia para o outro. Todos estavam preocupados menos ela, pois ela confiava em Deus. E em plena pandemia, chamaram-na para um emprego, com um horário melhor que o anterior. Ela não tinha alvos na área financeira, mas este ano decidiu escrever, orar e semear para esses alvos. Entretanto já conseguiu uma cama, o dinheiro para arranjar a sua boca e o crédito que tinha está quase pago. Diz que já vê os seus músculos da fé na área financeira fortes."
Carla
"Estamos a frequentar a igreja há 10 meses e ouvimos muita pregação cerca de semear e decidimos começar a semear. Uma vez preparamos uma semente considerável e demos na casa de Deus. Entretanto vínhamos orando a Deus por emprego para o nosso filho que se tinha formado na África do Sul e já está em Angola desde 2016. Ele fazia a sua parte enviando curriculum, mas a situação estava mesmo complicada. Entretanto após a oferta, ele ligou para nós com a boa notícia que foi chamado por um Instituto público e já está a trabalhar e que também foi chamado por uma empresa de serviços no ramo petrolífero para fazer uma entrevista. Glória Deus, só mesmo o poder de Deus para abrir um caminho"
Anónimo
"Devido a uma situação complicada na sua área financeira, a Ana teve de vender a sua casa em África do Sul, mas durante muito tempo não conseguiu. Depois de ouvir uma palavra do Apóstolo acerca de ofertas especiais para projetos especiais decidiu dar uma oferta especial. Durante a viagem apostólica a África do Sul, a Ana deu então a sua oferta e concordou com o Apóstolo e a Bispa em como a casa seria vendida. Passado 3 semanas apareceu alguém a comprar a casa cash. O dinheiro não só deu para pagar uma dívida que tinha com o banco como também deu para comprar uma vivenda de 4 quartos."
Ana
"Estive o fim de semana todo em casa a ler a bíblia e os livros do Apóstolo, que sinceramente esqueci-me do meu teste de melhoria de nota à disciplina de medicina legal, quando olho ao horário já tinha passado a hora! Hoje ligo para a escola, pois sempre que remarcamos um teste de melhoria temos que pagar e a senhora disse-me que hoje eu faria o teste até ao final do dia sem qualquer custo! A verdade é que quando nos entregamos de alma e coração à palavra Jesus nos ajuda sempre!"
Raquel
"Fui as Finanças e fui informada que tinha uma multa de 1000 euros, que iria receber uma carta. E assim foi, quando recebi a carta rejeitei o valor, repreendi o diabo. Fui novamente as Finanças, eles continuavam a dizer que eu tinha de pagar, e eu sempre amarava o diabo. Hoje fui de novo e a senhora que me atendeu anulou aquela declaração e eu saí de lá sem dividas. Eu estava desempregada antes da pandemia e consegui um emprego na mesma semana que todos estavam em casa mas eu sempre a trabalhar e a semear , nunca parei de semear meus dízimos e ofertas para dizer que Deus é fiel, Malaquias 3:10 funciona."
Olívia
"Trabalho para uma companhia que foi afectada pelo covid-19 e teve que fechar. Disseram-me que fariam a aplicação para o Seguro de desemprego, mas eu nunca recebi o mesmo seguro. Sendo também uma mulher de negócio pensei que ficaria em casa porque eu faço prestação de serviços e tenho que ir a casa dos clientes. Mas ouvi o Apóstolo pregar na área de finanças, dizendo que se nós formos fieis, esta crise não nos afectaria. Naquela mesma hora que eu coloquei a mão no ecrã, e saiu uma unção tão forte que não conseguia nem abrir os olhos durante uns minutinhos. O que aconteceu foi que alguns dos clientes disseram que não queriam cancelar os serviços. E a bênção ainda foi maior, porque tive muitos outros trabalhos extras e as receitas mais altas do que quando não tinha a pandemia. Deus é fiel a todo tempo porque eu tinha dízimos e ofertas todas as semanas, e muito mais altas do que eu já tive antes."
Elizabeth
"Algum tempo atrás eu e o meu marido decidimos procurar uma casa nova com intuito de ter uma casa maior para o GF. Quando encontramos a casa o senhorio queria 3 meses de renda adiantada. Hoje quando fomos assinar o contrato da casa e pagar o dinheiro o senhorio disse que não queria esse dinheiro para que ficasse para a minha família. Para grande honra e glória a Deus"
Marlene
"No ano passado tive que pedir a insolvência por causa de um problema de uma casa. A juíza decretou que eu e o meu marido tínhamos que entregar o valor acima do vencimento e ficando sem o subsídio de férias e natal. Eu não aceitei e após o recurso, multipliquei o meu dízimo. Esta semana a advogada ligou-me dizendo que nunca teve um resultado como este, porque esta juíza nunca fez isto a ninguém. Esta juíza decretou que fico com o meu ordenado e os dois subsídios, tanto eu como o meu marido. Eu disse à advogada “glória a Deus porque o meu Deus é muito bom”"
Ângela
"No dia do grupo familiar em sua casa, uma pessoa entrou para assaltar. A sua filha conseguiu trancar-se no quarto. O assaltante tentou levar o computador onde eles assistem ao programa Basta Crer, mas diz que ele não conseguiu, pois, a polícia chegou a tempo e conseguiu apanhar o bandido. Ela diz que mesmo na pandemia continua fiel nos dízimos e nas ofertas e Deus continua a ser fiel na sua vida. Pois o prédio onde mora já sofreu outros assaltos e as pessoas não conseguiram recuperar nada, e com ela foi diferente, a polícia chegou na hora e recuperou o computador dela. Ela dá toda honra e glória a Deus.”
Anónimo
"Vivo em Angola, sou empresário e trabalho com Madeira, sempre estou a acompanhar o Apostolo nos seus programas. Numa altura em que o mundo esta ser assolado pela pandemia, e economicamente muito mal, aconteceu um milagre, consegui uma parceria para 4 anos com uma empresa chinesa, ouvi a mensagem acerca de livramento, e essa mensagem me restabeleceu a minha fé. Deus manda o crente semear em tempo de crise e foi o que fiz. Por isso obrigado Jesus pela maneira como tens mostrado ao nosso Apostolo e lhe revelado Sua Palavra."
Fernando
"Fiquei desempregada, no entanto, ainda tinha algum dinheiro de reserva para os primeiros tempos, mas não era suficiente para pagar as contas da renda da casa, etc.. Nunca duvidei da palavra de Deus, sempre fui fiel com os meus dízimos e ofertas e sempre me esforcei para estar em todas as reuniões. Li o livro Há poder em suas Palavras e aprendi a proclamar a palavra de Deus para a minha vida. Durante todo este tempo, Deus me tem abençoado grandemente através de outras pessoas (recebi roupas dinheiro e comida). Há uma semana recebi uma mensagem no telemóvel dizer que tinha recebido uma grande quantia de dinheiro na conta bancária. A nossa parte é simplesmente cumprir as instruções de Deus e ele irá sempre provar a sua fidelidade, o seu amor e a sua misericórdia.”
Tatiana
"Pedi oração para minha renomeação ao cargo de Director Adjunto do Gabinete do Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território de Angola no dia 4 Junho, hoje gostaria de informar que de acordo com esse pedido, a minha nomeação acaba de ser assinada e publicada, para Honra e Glória de Deus. Agradeço desde já pelas orações. Um forte abraço.”
Joaquim
"Logo após a intercessão dos Homens de Negócios, recebi a chamada de uma senhora onde tinha deixado o folheto da minha empresa há cerca de 2/3 semanas atrás. Eu estava pedir a Deus que me enviasse clientes para cumprir os meus alvos para o mês. E esta senhora ligou para mim para requisitar os meus serviços sem eu estar a espera. Deus responde as nossas orações. Muito grata ao nosso Senhor."
Natasha
"Desde que a pandemia deu um surto no mundo, o nosso Bispo tem nos incentivado a estar ligados aos programas dos canais de TV da nossa Igreja, especialmente ao Programa Basta Crer . Tem nos ajudado bastante à mim e ao meu esposo, hoje dia 24 chamaram o meu esposo para uma reunião e recebemos as chaves da nossa casa própria numa das centralidades de Luanda. Sem explicação para este milagre. Gloria a Deus.”
Alcy
"Pedi oração para minha renomeação ao cargo de Director Adjunto do Gabinete do Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território de Angola no dia 4 Junho, hoje gostaria de informar que de acordo com esse pedido, a minha nomeação acaba de ser assinada e publicada, para Honra e Glória de Deus. Agradeço desde já pelas orações. Um forte abraço.”
Joaquim
"Durante esta pandemia, surgiu uma oportunidade de abrir um negócio. Além do milagre de conseguir abrir a empresa legalmente com todos os serviços fechados, comecei a ter tantas encomendas, que agora trabalho dia e noite, ao ponto de ter que comprar fornos e máquinas extra. Deus tem-me abençoado tanto que todos os meus alvos se estão a cumprir em plena crise do mundo. Quero exortar a todos a não temerem mas a estarem preparados para as grandes coisas que Deus tem para as vossas vidas."
Jéssica
"Nesta pandemia a minha empresa de impressões gráficas, as reservas para despesas extras acabaram. Se a situação continuasse eu perderia tudo o que tinha. Mas, na palavra de Deus eu aprendi que Ele supre nossas necessidades. Decidi que o próximo dinheiro que eu recebesse não seria para pagar contas, mas seria para honrar a Deus. E feito isto as bênçãos vieram, apareceram muitos clientes a ponto de precisar contratar um novo funcionário para dar conta de todos os negócios. Consegui pagar todas as contas em atraso e decidi fazer o letreiro do novo prédio da Igreja Maná de Arapiraca em 3D, de alta qualidade. Agradeço a Deus e que toda honra e glória seja pra Ele.”
José
”Trabalho em um bar/restaurante, e fechamos durante 3 meses, e durante o confinamento vi todos os programas Basta Crer e pratiquei todos os ensinamentos do Apostolo e da Bispa. Dei os dízimos e ofertas, e neste momento no meu trabalho em relação ao ano anterior tivemos uma subida de 20% e eu também tive um aumento de 20% e tanto o meu patrão e os meus colegas beneficiaram da bênção de Deus, enquanto aí redor todos os restaurantes e bares se queixam dos maus resultados do mês. Tudo para Honra e Gloria do Nosso Bom Deus."
Maria
"No mês passado fez o pedido de oração, para conseguir a vaga de um emprego. Hoje enviou mensagem a agradecer, pois tinha conseguido conquistar a vaga. Diz que no meio de várias pessoas, Deus abriu uma porta, na sua vida. Agradece a Deus e ao Apóstolo, pelos vários ensinamentos."
Dércio
"Em tempos de crise e pandemia eu e meu filho conseguimos um bom emprego e já começámos a trabalhar.”
António
"Estava afastado de Deus mas decidi andar novamente com Deus e desde então tenho sido abençoado por Deus Glória a Deus com a libertação do vício do tabaco e também na área das finanças ao ser dizimista, antes de voltar para Deus o meu dinheiro não chegava para pagar as contas todas, mas agora já consigo pagar as contas e ainda me sobra dinheiro. Glória a Deus ele é maravilhoso.”
Virgílio
"Saí de casa para dar um passeio, mas perdi o meu telemóvel. Só quando cheguei a casa, dei por falta do telemóvel. Já tinha passado duas horas, mas voltei ao lugar onde estive, e o telemóvel já estava guardado, á espera que o dono aparece-se. Confirmei que era o meu telemóvel e consegui reavê-lo. Dou Graças a Deus pois Ele é maravilhoso."
Fátima
"Apóstolo boa noite, venho por este meio dar um testemunho. Há cerca de 1 ano por causa de uma tribulação havia pedido a Deus que envia-se alguém novo para o local de trabalho que fosse cumpridor das suas funções sem as contestar, isto por conta de eu estar infeliz com uma certa colega de trabalho, não aconteceu logo, porque não é como nós queremos mas é como Deus quer, não é no nosso tempo mas no tempo de Deus. Hoje eu estou bem, estou num melhor posto que de antes e estou feliz.”
Vítor
"Está a morar numa casa onde paga a renda. Ela é fiel a Deus nos dízimos e ofertas, Deus lhe abençoou não tendo que pagar 3 meses de renda. Quando pomos em prática as leis de Deus, Ele é fiel e nos abençoa. Ela está grata a Deus.”
Maria
"Sou trabalhador da construção civil e o meu patrão começou a pagar aos trabalhadores portugueses muito menos, do que foi contratado. Ele diz que a culpa é do governo, mas nós trabalhadores, sabemos que ele recebe o mesmo de sempre dos clientes, mas quer gastar o dinheiro com coisas dele. Mas nós, porque acreditamos em Deus, e a décima parte do nosso salário ofertamos para Deus. E Ele sempre resolveu as nossas necessidades e nos dá força para continuar. E atualmente Deus nos deu uma grande bênção. Pois acabámos de assinar a compra uma nova “truck”. E estamos a abrir uma empresa, que será maior do que onde trabalhamos agora. É sonho meu e dos meus companheiros, comprar um terreno e fazer uma igreja para a Maná estar aqui nos EUA. Um abraço muito muito forte dos “tugas” nos USA"
Tony
"Sou da Eslováquia trabalho na Alemanha como auxiliar da geriatria. Durante a pandemia tive que ficar 3 meses em casa sem receber salário, mas Deus supriu todas as minhas necessidades. Depois da abertura das fronteiras viajei para Alemanha e descobri que todos os que trabalham na área da saúde tem direito a receber um bónus. Eu cheguei no último dia de poder enviar os documentos, fiquei desiludida com a situação. Entreguei a situação nas mãos de Deus. Sou fiel nos dízimos e sempre semeio na obra de Deus. Alguns dias depois o governo mudou a data de entrega dos documentos e recebi o bónus. Deus mais uma vez confirmou que quando andamos nos caminhos dele e confiamos nele, Ele cuida de nós em qualquer situação."
Margita
"Deus me livrou de uma armadilha, que quase custou o meu emprego de 12 anos. Sou subgerente de uma agência de um banco, no dia 20/06 faltou dinheiro na tesouraria de AKZ 1.000.000,00. No dia da diferença de valores houve troca de tesoureiras, e a fazerem a entrega de valor nenhuma contou quanto é que havia. Eu como responsável cometi um erro pois devia supervisionar e exigir a recontagem dos valores. Os meus diretores sabiam quem foi a colega que fez isso, mas se a penalizassem, eu e a outra colega também seríamos penalizadas e seria despedimento em massa. Fiz um pedido de oração, porque já estavam a ameaçar de perder o emprego, pois temos uma administração muito radical, mas como o nosso Deus é um Deus de amor, justiça e um Deus misericordioso, me livrou e não me deixou envergonhada."
Sara
"Então no meio desta pandemia, nunca faltou trabalho, até pelo contrário tivemos trabalho a dobrar a empresa cresceu para o dobro em receitas e em empregados, claro que tivemos que fazer horas a mais mas no fim o nosso chefe directo deu-nos a notícia que íamos ter uma recompensa, além do nosso ordenada e do dinheiro que recebemos por termos feito horas a mais o patrão deu-nos mais um tanto, também porque mesmo saindo tarde no carro a caminho de casa ouvia o programa do apóstolo na rádio e em casa sempre que podia via na kuriakos TV e nunca deixei de honrar a Deus, até pelo contrário como fazia mais horas dava mais para a casa de Deus, e então Deus é fiel e abençoou a mim a todas as pessoas ao meu redor. Glória a Deus."
Salustiano
"Eu estava atrasada para o trabalho e meu carro ficou estacionado numa baía onde não podia estacionar das 8h às 18h. Quando cheguei no meu carro, encontrei uma multa. Não fiquei chocada, mas não foi agradável. No entanto, quando abri a folha da multa, fiquei muito feliz porque o valor a pagar foi £ 0,00. Apenas para dizer que, quando somos fieis a Deus com nossos dízimos e ofertas, Deus não deixa o diabo roubar um cêntimo nosso. E também tive outra libertação financeira. A empresa telefónica queria me cobrar por uma conta que eu já havia pago e eu não aceitei e abri uma queixa contra eles e ganhei o caso e eles acabaram por cancelar todos os pagamentos e não precisei de pagar nada."
Daniela
"Uma mulher de negócios tinha muitas facturas em atraso por receber e por causa da pandemia, ela estava desesperada, foi instruída a semear em tempo de fome e logo recebeu 50% com a promessa de 7 dias depois receber os outros 50%."
Eleonora
"Há 10 anos, ela e o marido tinham um dinheiro preso na justiça. Durante todo esse tempo eles colocaram a sua fé nos advogados e nada adiantou. E foi então, que começou a frequentar a igreja e lá aprendeu as leis de Deus. Houve oportunidade de fazer um acordo, mas Deus falou ao seu coração para não aceitar. Numa reunião o Bispo disse que ainda naquela semana o dinheiro seria solto e então eles guardaram essa palavra. Nessa semana ela decidiu tirar o dízimo do salário. No mesmo dia foi informada que tinham ganho em tribunal e que o dinheiro já estava na conta dela. Deus é maravilhoso, porque este dinheiro estava há 10 anos preso e Deus o libertou."
Noraci
"Durante esta pandemia, eu e a minha família nunca paramos de trabalhar. Eu trabalho numa fábrica de comida, muitas pessoas no meu emprego tiveram que parar de trabalhar mais eu continuei como normal. Esta semana, além do que recebo, apareceu-me 2 ordenados extras que não estava espera! Tenho de ser fiel nos meus dízimos e ofertas Deus também é fiel para mim e a minha família. Gloria a Deus!"
José
"Este mês teve dificuldades em pagar as contas de energia de sua casa. E antes mesmo de resolver qualquer outra coisa ela e o marido decidiram semear o dobro do que já semeavam. Logo depois receberam uma ligação da empresa de eletricidade que os informou que eles tinham mais um mês para pagar as contar em atrasado e que todas as contas em atrasos e novas contas para o futuro foram reduzidas pela metade do valor."
Maria
"Tinha vários alvos um deles era o 1º Emprego então ainda este ano já conseguiu esse emprego. Quando somos fiéis a Deus continuamos firmes na igreja Deus não falha. "
Celso
"Há 5 anos procurava emprego, nunca tinha conseguido, continuo firme na chamada, semeou e louvava a Deus, e já tem emprego."
Luena
"Uma irmã estava para ser despedida devido o covid_19 ela não temeu continuou buscando o Sr. e esta semana foi promovida ao invés de despedida."
Júlia
"É Pastor e funcionário público do Ministério da Educação. Em janeiro deste ano, recebeu uma proposta para exercer um cardo de Chefia, mas devido alguma situação não foi possível executar a proposta na altura. Na última visita feita pelos Bispos foram muito abençoados pela sua presença. Durante está visita decidiu semear em tempo de fome e foi nomeado como Diretor Geral da escola e isso foi um monto glorioso na sua vida. E mais uma vez viu a bíblia a se cumprir. Louvado seja a Deus por tudo o que tem feito."
Adão
"Neste tempo de pandemia fui dispensado do meu emprego, entretanto continuei a semear em rodas as reuniões. Entretanto apareceu trabalho mas para trabalhar ao fim de semana, e isso não era o propósito porque quero servir a Deus. No domingo dei uma oferta que me custou, e hoje chamaram-me para um emprego bem remunerado e o mais importante com tempo de servir."
Ricardo
"Sou Homem de Negócios e havia pessoas que me deviam e não pagavam. Certa vez no decorrer da reunião de Domingo através da TV Maná Moçambique, Deus falou através do Bispo para semear extra e assim fiz e semeei. No mesmo dia, ja pela tarde recebi inesperadamente, o valor acima daquele, cujo o dízimo era o valor que havia semeado. Deus é fiel"
António
"Quando começou a pandemia na Argentina, comecei a ficar com receio e duvidas por causa de tudo o que se ouvia em relação à situação financeira do país. Eu tinha um pequeno negócio de venda de pijamas, e nesse momento decidi dar uma semente especial a favor do meu negócio. Em plena pandemia, as vendas triplicaram e vendi como nunca, porque Deus me abençoava. Neste momento, 3 meses depois, já não vendo apenas diretamente ao publico mas a empresa cresceu tanto que agora tenho um local de distribuição e vendo para outras lojas de roupa. O nosso Deus não tem limites."
Karina
"Uma Serva de Deus após o confinamento, decidiu assistir todas as reuniões em online via Kuriakos TV e foi semeando o seu melhor em todas as reuniões. Em meados de Abril foi agraciado com subida de cargo para chefe de departamento na área correspondente a sua licenciatura para Honra e Gloria de Deus."
Anónimo
"Sou empresário em hotelaria e com a falta de turismo o negócio estava em risco, mas nunca desisti de semear, fiz um propósito de esticar a minha fé e dei uma semente especial, comecei a ter uma afluência de portugueses ao meu estabelecimento facturei muito acima dos anos anteriores, Deus é fiel"
Elvira
"Eu e o meu marido temos uma empresa. Os meios de transporte que usávamos fecharam todos. Portanto, naquele mês não tivemos vendas. Resolvemos semear uma oferta especial. Depois estivemos um mês em oração e Deus abriu as portas. Fizemos um novo investimento e, na 1º semana, já tínhamos quase todos os produtos reservados, na 2ª semana, o dinheiro já estava quase todo recebido e, na 3ª semana já estava a fazer uma nova encomenda. Isso nunca tinha acontecido antes. Apesar desta situação de pandemia, esse foi sem dúvida o melhor período de venda da nossa empresa. Somos muito gratos a Deus por isso."
Vanulda
"O Vítor e a sua esposa estavam a passar dificuldades económicas e porque eles semearam em tempo de fome a comida não falta e até aumentava. E já não é a primeira vez."
Vítor
"Durante a pandemia, a empresa onde eu trabalhava fechou por 2 meses e eu fui mandado para desemprego. A minha mulher ficou desempregada também. Durante esses meses eu não estava receber salário, e até agora não recebi nenhum subsídio. Mas eu continuei ser fiel a Deus nos meus dízimos e ofertas. Deus começou mandar para mim clientes que queriam que eu prestasse serviços a eles. Assim eu estive a trabalhar em casa durante esse tempo todo sem parar. Todas as necessidades da minha família estavam supridas , não tenho falta em nada. Consegui pagar todas as contas, mesmo tendo despesas do carro que tinha que pagar nessa altura do ano. Deus é fiel, ele sabe criar outros meios para nos abençoar. A Ele toda glória!"
Mikhail
"Somos da igreja online e imigrantes em Inglaterra. Nós estamos a agradecer a Deus por tudo que ele fez na nossa família e no nosso emprego. Mesmo nesta crise de pandemia muitas pessoas pararem na empresa, mas eu e minha família continuamos trabalhando e ninguém na nossa família foi infetado. Este mês apareceu 4 ordenados juntos que eu não estava a espera! Damos graças a Deus porque nos semeamos nosso dízimos e ofertas sempre."
José
"Tinha um projeto há muito tempo por realizar, não tinha finanças para avançar no projeto, no sábado foi ao almoço de HN, de decidiu semear uma oferta especial para esse projeto, quando a noite chegou a casa tinha no correio um cheque de alguém que lhe devia a muito tempo e muito dinheiro, e neste momento já pode avançar com o negócio, Deus é fiel a Sua Palavra"
Inês
"O mês passado numa noite o espírito Santo falou ao meu coração dizendo que devia semear o valor de 1.000.000,00kz na casa de Deus e inicialmente ainda questionei se era mesmo isso que Deus queria que eu fizesse. E após ouvir a pregação do Bispo Gerson Pimentel numa reunião de sexta-feira de lutar até vencer, obedeci a voz de Deus e semeei. Deus é tão bom que depois de umas semanas tive um aumento salarial e ainda me foi pago retroactivos de Janeiro até a data. Recebi boa medida recalcada, sacudida e transbordando. Amém"
Eunice
"Um servo da igreja de CAOP em Luanda foi assaltado, roubaram-lhe o computador, telefone e todos os seus documentos. Orou a solução e começou a semear mais e aumentou o zelo no servir a Deus. Ajudou a senhoria da casa onde mora e a senhora lhe recompensou a ajuda com um valor monetário altíssimo. E com este valor comprou tudo o que lhe roubaram e também conseguiu comprar um carro. Em tempos de pandemia, louvado seja Deus é só praticar os ensinamentos do nosso Apóstolo e Deus age a nosso favor."
Lucília
"Na quinta fui a igreja deixar alimentos para ajuda e aproveitar para entregar as minhas ofertas do grupo familiar ao Pastor. Eu e o meu marido somos dizimistas fiéis, em conversa com o Pastor contamos que estávamos a participar de um concurso onde o meu marido iria ganhar mais trabalho, uma vez que ele é trabalhador por conta própria. Várias pessoas participaram do concurso, então junto com Pastor fizemos concordamos de que riamos vencer o concurso. E para honra e glória de Deus no dia seguinte o meu filho ligou e disse que tínhamos ficado em primeiro lugar."
Rosário
"Por causa da pandemia, a empresa onde postulou dizia que estava tudo fraco, mas tinha fé e sabia que Deus tem poder, que para Ele nada é impossível. Orou com a sua mão no ecrã, e no dia seguinte, recebeu uma chamada para começar a trabalhar. Começou a trabalhar no Hotel Sheraton de Sesimbra. Agradece a Deus e ao programa Basta Crer."
Mercedes
"O meu marido é arquitecto e faz o acompanhamento das obras. Na passada semana arrendou uma carrinha de cx alta para transportar uns materiais para a obra. Ele próprio a conduz, e no final do dia entregou a carrinha, como habitual. Passado 30 minutos liga o senhor do rent a car a dizer que a carrinha tinha um risco azul no para-choque lateral traseiro e a chapa também tinha sido amolgado. Fui com ele ao escritório dessa empresa de aluguer e verificamos de facto que estava não só riscado de azul como também amolgado um pouco. O meu marido falou cordialmente com o dono no sentido de ver a melhor forma de resolver. E quanto discutiam a situação e desviei-me e comecei a por em ação a lei de Deus e procedi à intercessão, sempre visualizando sucesso. O Senhor ligou para um outro senhor, para marcar uma hora para aplicar um produto, uma vez eu este senhor faz limpezas a seco, nesse âmbito. O senhor veio e trouxe nesse mesmo momento o produto próprio de limpeza de tinta e o testou e resultou. Logo o dono disse para não nos preocuparmos quanto aos pequenos toques de chapa pois até estes mal se viam. Pois se fosse para a oficina não chegariam mil euros para reparar por ser uma Mercedes. Para glória e honra de Deus ficamos livres de contas extras."
Maria Luísa
"No princípio do ano, na cerimónia de levantar voo, escrevi o meu alvo para uma promoção e aumento salarial. Propôs no meu coração aumentar o meu dízimo e oferta, começando a semear como se já tivesse o salário do cargo que coloquei como alvo. Com a pandemia, tudo parecia que estava parado. No entanto, com a Convenção me propôs em participar em todas as reuniões pela igreja online (como se estivesse fisicamente no tojal), porque o espaço aéreo Angolano ainda não esta aberto. Na terça-feira durante o PDC, os meus colegas estavam a ligar para mim, mas não atendi porque estava a ter comunhão com Deus. Assim que o PDC acabou, fui ver os meus emails e as mensagens recebidas e recebi um email da Direção de Recursos a notificar-me da minha nomeação (promoção) para o cargo de Diretora da Direção de Auditoria Interna da instituição em que trabalho. Em pleno tempo de crise Deus esta a fazer transferências de riquezas. Esta Convenção já é uma verdadeira bênção, para o nosso Deus não há distâncias."
Madalena
"Estavam a enviar valores da conta do Brasil para a conta em Portugal e foram ao banco o deposito foi feito no auto atendimento a quantia que o irmão trazia eram 5,000 reais mas o limite era de 3,000 então ele colocou no envelope os 3,000 e deu para a esposa guardar e depositar um outro dia. Umas horas após o deposito o irmão recebeu um telefonema do banco a perguntar se tinha feito um deposito e o irmão confirmou que sim, perguntaram o valor do deposito e ele disse 3,000 reais, o senhor do banco disse “o seu envelope tinha 5,000 reais e não 3,000, já computamos o deposito mas por favor não repita porque o máximo diário é 3,000. Na mesma hora o irmão nao acreditou no que estava a acontecer e ligou pra esposa achando que talvez se tivesse enganado. A esposa confirmou que ele lhe tinha entregue os 2,000 e que ela tinha em casa. Foi um milagre, Deus os abençou com 2,000 reais."
Susana
"Há um tempo atrás que estava a aguardar pela promoção e nada. Então decidi pôr em prática o que o nosso Apostolo ensina no livro PDC, semear 10% do que queremos colher e assim fiz, em plena crise. Deus mostrou mais uma vez na minha vida a diferença daquele que serve a Deus e de quem não serve. Muitos colegas meus perguntaram porquê você? Se há muito mais colegas com muito mais anos de serviço em relação a mim. Disse que quando Deus manda até o diabo obedece. Fui promovida a 2 Graus. Para glória e honra de Deus. Havia muito alarido e todos preocupados e a usarem esquemas para ter a promoção. E perguntaram porquê que eu não me mexia? Eu disse que a minha promoção o Pai esta tratar tudo e que ninguém me tira. E assim foi."
Josefina
"Este ano em Maio recebi um prémio de produtividade, o meu coordenador informou-me que este ano a empresa iria baixar o prémio de produtividade a todos os trabalhadores que ia ser um corte muito grande . Mas eu como sempre não aceitei aquela conversa e amarrei o Diabo. Quando chegou à hora de receber o prêmio o meu foi igual ao do ano anterior. Glória a Deus."
Cristina
"Eu estava sem receber desde Abril porque a segurança social me tinha retirado dinheiro e como estava sem trabalhar e tinha que devolver uma quantia grande, na reunião de domingo semeie uma Oferta alçada a quantia que o Espírito me falou para dar. E nesta terça-feira ligaram-me a dizer que eu iria receber o dinheiro todo que me deviam. Glória a Deus"
Ângela
"A empresa em Agosto comunicou ao meu marido que o departamento dele ia acabar. Mas, foi-lhe proposto ser transferido para outra empresa do grupo. Ele estava com receio porque essa empresa financeiramente não estava muito bem e ainda tinha que ir trabalhar para longe de casa. Ele orou com o nosso pastor para que Deus o ajudasse a decidir, aceitou a proposta. Passou para a nova empresa com todas as regalias e anos de casa e o mesmo local de trabalho. A nova empresa ainda foi comprada por outra empresa do Grupo em que a area de negócio é area profissional do meu marido. Gloria a Deus pois ele cuida dos seus."
Cristina
"Sempre acompanho o programa Basta Crer e ontem o Apóstolo fez oração para quem estava doente e quem estava desempregado e quando o Apóstolo pediu para colocar a mão no ecrã da Televisão coloquei e no dia seguinte ligaram para mim para uma entrevista de emprego. Gostaria de incentivar a todos a não parar de orar e de confiar sempre em Deus."
Teresa
"Tinha à 2 anos um dinheiro que me deviam e praticamente tinha desistido dele, quando estávamos em quarentena a minha Pastora disse para estar todos os dias ligada ao programa basta crer e houve um dia que decidi dar uma oferta para os projetos do Apóstolo, mas sem pensar no dinheiro retido, fiz a transferência e passado 3 dias recebo uma carta a dizer que a transferência do dinheiro que me deviam ia ser efectuada no mesmo dia. Deus é Fiel!"
Cláudia
"Tenho sempre acompanhado o programa basta crer e ouvindo a palavra de Finanças eu fiz um propósito de aumentar a minha fé que além de semear nas reuniões presenciais na igreja iria semear nas reuniões do basta crer pq queria dar um passo de ajudar mais A Deus …entao preparei uma caixinha na frente do meu computador no meu trabalho e comecei a semear … ao final do mês quando fui fazer o levantamento das vendas notei que tinha sido o melhor mês de toda a minha empresa…anos e meses… em tempos de pandemia…o melhor mês de todos os outros anos….o meu maior mês financeiro… Eu louvo a Deus pela sua palavra que é verdadeira e não falha nunca…se semeamos por amor ao evangelho Deus opera o sobrenatural !"
Fernanda
"Estava desempregado, desesperado com contas por pagar, pensei no suicídio, mas falei com um amigo e me deu um livro que falava a origem dos meus problemas, acedi a Kuriakos no programa Basta Crer, aceitei Jesus, passado uma semana já me sentia melhor, mas ainda com problemas financeiros, quando ouvi que semear dinheiro colhemos dinheiro e foi o que fiz, semeei pouco mas era o que tinha, passado dois dias arranjei emprego"
Anónimo
"Trabalho numa empresa de telecomunicações onde sou gestora de equipa e trabalho com ordenado base mais comissões e a um ano mantinham o mesmo salário. Na convenção o Bispo pregou sobre o livro do apóstolo, quando vim da convenção estudei o livro e semeei uma semente especial. Quando voltei de férias falei com o diretor sobre o aumento de salário ao qual me perguntou se era altura para falar sobre isso visto a empresa estar a despedir e não admitir pessoas mas contudo pediu para lhe enviar mail. Fiz oração de concordância que ia ser aprovado enviei o mail a solicitar o aumento e no mesmo dia recebi resposta como positivo que derivado a fidelidade a empresa e aos resultados o contrato iria ser alterado e com o respectivo aumento salarial. Deus é sempre fiel com quem e fiel com Ele."
Sara
"Pediu oração porque precisava de sair do lugar onde morava pois só tinha dois dias para sair e não tinha para onde ir. Naquele momento apresentamos o assunto diante de Deus, fizemos a oração de Fé e concordância. No mesmo dia, enviou-me uma mensagem a dizer que Deus tinha aberto uma porta para ele. Glória ao Senhor! Já conseguiu uma casa exactamente no lugar que queria e ainda mais barato."
Francisco
"Ontem no GF Familiar em Almada uma irmã que é nova convertida a 2 semanas pediu oração pelo emprego e hoje recebeu a noticia que amanhã assinará um contrato de trabalho e isto também permitirá que legalize sua situação de residência em Portugal."
Lucília
"Tenho estado atenta às lições do nosso Apóstolo sobre o PDC e tenho tentado melhorar cada vez mais e mais. A inspeção do meu carro estava a caminho, é um carro que já me deu diversos problemas financeiros. Além de eu dar o dizimo e ofertas reforcei com sementes de palavra na área financeira, falei o alvo da carta verde da inspeção em existência, exerci a minha autoridade de Crente, orei em línguas e louvei a Deus. Tendo o meu carro 25 anos passou com uma pequena observação, tudo o resto o revisor nem falou. Agora é voltar a semear porque esta colheita foi com sucesso. Toda a honra e glória para Jesus Cristo."
Raquel
"Quando surgiu a pandemia muitos colegas se queixavam dos vencimentos. Todos os meses tinham falta de dinheiro no ordenado e comentavam. A mim nunca me afetou antes pelo contrario até recebia valores mais elevados. E para isto eu só tinha uma explicação, ser fiel nos dízimos e ofertas. Antes da pandemia muitos gozavam com o facto de ser cristão e dar o dizimo e hoje em dia perguntam-me como pode ser possível não me faltar nada. A minha resposta é sempre a mesma vem a casa de Deus e ele vai fazer estes milagres na tua vida. Só Ele tem esse poder. Aqui está mais uma prova que se formos fieis Ele nos abençoa mesmo nos tempos mais difíceis. E mais com esta situação me deu oportunidade de evangelizar. Glória a Deus por todas estas maravilhas."
Ricardo
"Venho da Regional Braga, sou empresário com uma média empresa, e com a pandemia fechei, e falei com o meu pessoal a dizer que não voltaria a abrir, mas a todo o tempo eu estava conectado com o programa Basta crer, e um dia Deus pós no meu coração semear uma oferta, que para essa altura era grande, mas sem vacilar semeei. Hoje tenho a empresa aberta, restruturei o negócio e tenho os empregados a ganharem mais e ainda admiti mais 3. Deus é bom."
Aparício
"Eu sirvo a Deus e sempre fui fiel nos meus dízimos e nas minhas ofertas e Deus me tem abençoado muito. Mas este mês veio uma conta extra de telecomunicações eu tentei entender o que se estava a passar então liguei para a operadora e pensei isto é uma conta extra não posso pagar pois é o diabo que me está a roubar então repreendi o diabo e fiz lembrar que sou fiel a Deus e o diabo não me pode roubar logo de seguida a operadora ligou me e disse que era engano e que estava paga essa conta eu agradeci a Deus pois Ele é fiel na sua palavra."
Maria
"Eu andava já bastante tempo a procura de um emprego e não alcançava e com a crise que chegou com a pandemia parecia mais um carimbo de que não conseguiria mesmo. Mas continuei servindo ao meu Deus, semeando e ouvindo a palavra de Deus através do Apóstolo. E Glória a Deus mesmo em tempos de Covid 19 alcancei o emprego que tanto desejava porque Deus é fiel!"
Relini
"Comecei frequentar a igreja Mana e como tinha problemas financeiros, pedi consulta pastoral para saber como orar por essa área. O Pastor disse-me, que eu não precisava de orar, mas tinha que começar a ser fiel com dízimos e ofertas e Deus ia resolver as situações e ia-me abençoar naquilo que precisar. E assim fiz. Eu sabia no meu coração o que eu tinha que semear. Logo durante a semana começaram a chegar as finanças que eu não estava espera e de meios diferentes. Deus é bom e nunca chega atrasado, glória Deus!"
Olga
"Uma irmã pediu oração na igreja, pois tinha tido o conhecimento que a sua filha tinha estado em contacto com uma família que estava contagiada com covid19, de imediato começou a orar regularmente e logo recebeu o teste e a sua filha assim como o seu namorado não ficaram contagiados. Mas a irmã se determinou em orar por essa família e inexplicavelmente todos ficaram curados. Os avós, o casal e o bebé, todos ficaram curados pelo poder de Deus."
Anónimo
"Fui a segurança social por causa da reforma, a senhora me disse que, com estes descontos iria ter uma reforma mínima. Eu comecei a clamar a Deus, repreender o inimigo, louvar Deus, eu não aceito o que a Senhora disse. Quero dar toda a Honra e Glória a Deus recebi 2 vezes mais, tenho uma reforma maior de pessoas com 40 anos de descontos só mesmo Deus meu Grande amigo obrigada."
Adelina
"Eu tenho negócios de ovelhas, e no tempo da pandemia, eu tenho negócios em Espanha, parou completamente, sempre fui dizimista e em vez de baixar aumentei os meus dízimos, hoje tenho o negócio a prosperar consegui vender tudo em Portugal, ainda com mais lucro."
Anónimo
"Eu andava já bastante tempo a procura de um emprego e não alcançava e com a crise que chegou com a pandemia parecia mais um carimbo de que não conseguiria mesmo. Mas continuei servindo ao meu Deus, semeando e ouvindo a palavra de Deus através do Apóstolo. E Glória a Deus mesmo em tempos de Covid 19 alcancei o emprego que tanto desejava porque Deus é fiel!"
Relini
"Comecei frequentar a igreja Mana e como tinha problemas financeiros, pedi consulta pastoral para saber como orar por essa área. O Pastor disse-me, que eu não precisava de orar, mas tinha que começar a ser fiel com dízimos e ofertas e Deus ia resolver as situações e ia-me abençoar naquilo que precisar. E assim fiz. Eu sabia no meu coração o que eu tinha que semear. Logo durante a semana começaram a chegar as finanças que eu não estava espera e de meios diferentes. Deus é bom e nunca chega atrasado, glória Deus!"
Olga
"Eu tenho negócios de ovelhas, e no tempo da pandemia, eu tenho negócios em Espanha, parou completamente, sempre fui dizimista e em vez de baixar aumentei os meus dízimos, hoje tenho o negócio a prosperar consegui vender tudo em Portugal, ainda com mais lucro."
António
"Sou um irmão que está na igreja de Chaves, o meu carro avariou e o mecânico disse que o arranjo era de 140€, não aceitei porque sou dizimista, nessa noite sonhei que o arranjo seria de 70€, quando fui levantar o carro o mecânico disse que o valor a pagar eram 70€, se não fosse Deus era impossível o valor ser somente este."
Anónimo
"No GF, o lider perguntou ao irmão Ariel de 11 anos de idade, o que é que ele queria ter, e ele disse que queria uma bicicleta. O líder disse para ele: “olha vais ter a bicicleta mas não serão os teus pais que vão dar, então não olhe pra eles, olha para Jesus, e Deus vai te dar á maneira dele”. O líder disse: “escreve no papel o teu alvo, e dá uma oferta“ e o Ariel concordou. Na semana a seguir, o líder perguntou se o Ariel tinha feito as instruções , ele disse que tinha se esquecido. O lider voltou a falar a mesma coisa na semana a seguir, e ele disse que não tinha feito. O lider disse: “pega no papel e escreve”, e assim o menino o fez. E na semana seguinte no GF, o lider voltou a perguntar –lhe mais vez, se tinha feito, o Ariel disse que sim, e que Jesus deu bicicleta para ele, para o pai, para a mãe, e para o irmão mais velho. Receberam 4 bicicletas. Assim, até as crianças podem ter milagres financeiros quando operam nos métodos de Deus."
Anónimo
"Estava passar por problemas financeiros e não estávamos a receber o valor da bolsa que me era devido. Marquei uma consulta pastoral através da Igreja Online. Fui aconselhada a estudar o livro de Finanças. E hoje eu recebi uma mensagem da Diretora do ensino superior de São Tomé e Príncipe. Por fim nos pagaram, e aumentaram o salário da bolsa para 250 dólares, antes só recebíamos $110 mensais, desde maio que não tínhamos recebido. Deus é fiel e sempre responde sim. O diabo não conseguiu roubar as minhas finanças. Na semana passada, tinha um dinheiro no banco que era para pagar uma dívida que tinha, porém depois que o Apóstolo começou a falar de finanças no programa Basta crer, eu tirei tudo do banco para semear em tempo de fome, e sempre falava que se alguém concordar comigo Deus vai me ajudar, e depois na primeira consulta a Pastora falou-me de fé e orou por mim, e eu continuei acreditando porque sou fiel nos meus dízimos e ofertas… Só que eu não esperava que fosse tão rápido. E acredito que a situação do País vai melhorar e que vão continuar a enviar sempre."
Adelay
"Eu queria desfazer um negócio em Angola com o objetivo de reabrir em Portugal. Fui a Igreja e no final da Reunião fui falar com o Bispo para pedir uma concordância em relação ao assunto, ele fez a oração eu acreditei e recebi, quando cheguei a casa comecei por telefonar para algumas pessoas do meu ramo e pedi que eles ajudassem a fazer publicidade do meu negocio, mas só falei com pessoas de fé e da minha confiança. Entre as pessoas interessadas apareceu alguém que eu não conhecia que vinha da França e que quis comprar o meu produto em Euros no valor que eu precisava para o meu negocio novo em Portugal. Eu fiquei sem palavras, olhei pra o céu, respirei fundo e tive que me segurar e reconheci logo que era o meu milagre vindo diretamente do céu. Combinamos tudo e o senhor aceitou fazer a transferência do valor para minha conta em Portugal para fechar o negocio. Toda honra e toda Glória é para Jesus, porque, para com Deus, não há acepção de pessoas Ele é o Mesmo, Ontem hoje e eternamente, o que Ele fez comigo Ele faz com todos que se aproximam Dele, e cumprem os seus mandamentos!"
Ana
"O cartão do banco caixa econômica de minha irmã no Brasil, foi clonado e roubaram 2.500 EUROS e o gerente não queria devolver o dinheiro. Eu pedi oração no programa. Pois bem, o banco ligou para minha irmã e devolveu todo o dinheiro dela. Toda honra e glória seja dada ao Senhor."
Maria
"Passava por dificuldades financeiras e em determinada altura já não tinha mais dinheiro que chegasse ao fim do mês, então decidiu semear tudo que tinha. Logo em seguida a sua Chefe ligou a perguntar o motivo da senhora não ter ido receber um certo dinheiro que a ela era devido, ela conta que não lembrava desse dinheiro e desde então Deus a tem abençoado de forma extraordinária e neste meio tempo já recebeu uma herança que a ela era dívida e uma quinta com duas casas."
Maria João
"A minha mãe mudou de casa e tinha muitos móveis que não precisava e decidiu po-los à venda. Durante algum tempo não tivemos pessoas interessadas. No 1º dia da Convenção de Fé, o Apóstolo ministrou na área financeira e a minha mãe decidiu semear nesse dia. Logo no dia seguinte, apareceu uma senhora junto com os seus filhos, que nos comprou todos os móveis e ainda alguns outros que nem tínhamos pensado vender. A minha mãe começou a praticar os métodos de Deus e semear há pouco tempo e ficou surpreendida porque comprovou que ao andar com Deus tudo corre bem."
Marcela
"Fui despedido injustamente. O diabo usou-se do meu ex-patrão para me testar. Todos os meus colegas lamentaram o acontecido e me aconselharam a prestar queixa às entidades competentes, tendo em conta que fui um trabalhador exemplar e competente. Disse aos meus colegas que não ia prestar queixa porque por vezes somos humilhados pelos homens, mas Deus vem para nos exaltar. Deixei claro que estava seguro e que o melhor estava por vir. Fiquei em casa neste tempo sem me preocupar, pois tinha fé que o melhor estava por vir! Certo dia levantei-me, preparei o meu currículo e disse à minha esposa que eu iria sair e conhecer um novo patrão. Ela perguntou-me se eu já tinha entrado em contacto com algum. Então falei que Deus já me preparou um novo emprego. Como um sonho… eu saí, fui ao metro e tinha em mente descer numa paragem, esqueci-me e sai noutra. Fui andando sem direção e encontrei um senhor sentado dentro da sua viatura em frente a uma empresa e presumi que seria um dos responsáveis. Apresentei-me a ele e perguntei se precisava de algum profissional do meu ramo. Ele respondeu-me “se és bom, vem amanhã trabalhar porque eu preciso” Agora estou a trabalhar em melhores condições com melhor salário e sou respeitado. Tenho mil motivos para agradecer a Deus, pelos muitos milagres e bênçãos que tenho recebido."
Manuel
"O dinheiro nunca chegava para pagar todas as contas, mas sempre fui fiel nos meus dízimos e ofertas, sempre medito nos manuais “Acerca de finanças”, “A origem dos problemas”, “Como lutar contra o diabo”, “O que fazer depois de orar” e “Há poder em suas palavras” e tenho comunhão com Deus logo pela manhã. Dia 12 deste mês fui ao banco e tinha um valor na minha conta bancária e pensei que fosse o meu salário, fiquei admirada porque ainda não era o fim do mês, na mesma semana, fui de novo ao banco e encontrei um outro valor. Deus multiplicou as minhas finanças a 100 vezes. Louvo e agradeço a Deus porque ele é fiel, a sua palavra não volta para trás vazia ela prospera para aquilo que foi enviada."
Sandra

Dar testemunhos