A Palavra de Deus transforma a vida de todos aqueles que a experimentam e por isso acreditamos que o mesmo aconteceu na sua vida.

Quando partilhamos o nosso testemunho, isto é, as coisas boas que Deus tem feito na nossa vida, estamos a ajudar outras pessoas que possam estar a passar pelo mesmo a acreditar que Deus pode também mudar as suas vidas e estamos sobretudo a trazer glória e honra ao nome de Deus.

Deixe aqui o testemunho daquilo que Deus fez na sua vida.

Veja aqui os testemunhos que temos recebido. 

testemunhos

Testemunhos de Salvação
"Hoje no meu trabalho o meu cliente de 90 anos aceito Jesus depois de ter visto uma parte do filme de Jesus e Nicodemos. Para a honra e glória de Jesus Cristo."
Ricardo
"Homens da secreta entraram na primeira reunião de reabertura da igreja após confinamento, na província do Moxico. Assistiram a reunião do princípio ao Fim. No Final entregaram as suas vidas a Jesus e saíram da igreja regozijados pelo toque de Deus."
Lucília
"Uma amiga minha nesta época de isolamento entregou a sua vida a Jesus."
Rosário
"Na igreja de Castelo de Paiva, temos uma menina de 13 anos, filha de pais separados. A mãe é crente, e sempre que estava com a mãe, vinha á igreja e conhecia a Palavra. Ela dizia que gostava que o pai também fosse á igreja, com a esposa. Durante 2 anos ela não viu nada, mas continuava a orar e tinha Fé que viria acontecer. Até que começou a ir ao grupo familiar e a todas as reuniões, independente de estar com a mãe ou com o pai. Ao fim de 2 anos, a família entregou a vida a Jesus, e todos frequentam a igreja. Deus é muito bom."
Cristina
"Um jovem que era crente e conhecia Deus afastou se da igreja e da palavra por causa duma namorada que não era crente ao qual abandonou seu país e veio sozinho para Portugal a relação correu muito mal o jovem era agredido por a mesma até que já não aguentava mais e separou se e sem ninguém em Portugal só mesmo o seu patrão só pensava em se matar um dia estava decidido a por fim a vida passou em frente a igreja viu o número ligou a pedir ajuda foi a um aconselhamento e começou a frequentar a igreja e a ser fiel na igreja e foi ouvindo a palavra de Deus passando 15 dias de estar na igreja o patrão dele entregou lhe uma casa para ele viver toda mobilada com electrodomésticos e tudo a pagar uma renda super baixa. O jovem hoje em dia tem grupo familiar em casa dele e voltou a ter alegria de viver e tem um desejo enorme de servir a Deus."
Anónimo
"Sou pastora da igreja de Jesus Maria – Argentina. Na sexta-feira recebemos uma senhora pela primeira vez na igreja. Contou-nos que começou a assistir às reuniões pela televisão durante a pandemia e disse que teve um verdadeiro encontro com Deus. Era uma pessoa que vivia muito mal, principalmente na área financeira, mas enquanto assistia pela televisão, ela tomou a decisão de começar a honrar a Deus e a praticar o que ouvia. A partir dessa altura, ela disse que começou a receber ajuda de várias pessoas e foi abençoada como nunca e viu que só podia ser Deus. Na sexta-feira foi à igreja, recebeu Jesus e foi agradecer a Deus por tudo o que Deus fez na vida dela pois dizia que estava cansada de viver e agora estava feliz por ter encontrado."
Marcela
"Tenho uma sobrinha que está cá em Portugal, enviei-lhe o site da nossa Igreja On-line do Dafundo, numa reunião de Lutar até vencer, ela assistiu, gostou, fez a oração de salvação, e disse-me quanto eu for para o Cacém comprar-lhe uma Bíblia. Tudo para a honra e a glória de Deus."
Magda
"Um jovem entrou na igreja de Saurimo PROVÍNCIA da Lunda Sul, sem convite e no final entregou a sua vida a Jesus. Ele disse também que tinha pedido ajuda a Deus porque queria mudar de vida e foi parar a igreja e nem sabia como. Disse também que queria servir a Deus na nossa igreja. Deus é muito bom."
Lucília
"Tenho um primo que veio viver comigo, e que nunca queria saber, da igreja. Não podíamos sequer falar porque não aceitava. Ora mora comigo tem um mês. E eu vejo o basta crer todos os dias desde que começou, e hoje para honra e gloria do senhor JESUS, é ele que me manda abrir a tv, porque tem um respeito pelo apostolo. diz que nunca tinha visto um homem, falar como o apostolo."
Maria
" Eu sou líder de grupo familiar , e andava um pouco desanimada pois , nao estava a ter salvações e eu sou jovem e nao tinha jovens no grupo familiar e estava triste por isso, até que numa reunião ouvi a minha pastora dizer para fazermos propósitos com Deus , e eu a partir dessa reunião todos os dias no meu PDC eu pedia a Deus que se usa-se de mim para evangelizar e me recusava a passar um dia sem falar de Jesus a alguém e coloquei no meu coração o desejo de ganhar mais jovens para Jesus .E com isso todos os dias eu falava de Jesus , as pessoas e os jovens vinham ter comigo a falar os seus problemas e a desabafar e eu lhes dava a palavra da salvação e quando dei por mim o meu grupo familiar estava cheio sempre com presenças e com salvações para honra e glória de JESUS."
Beatriz
"Faz 3 semanas que ela e a sua família fazem parte da Igreja Maná. Têm um grupo familiar em casa. Recentemente, seguindo as orientações dos seus Pastores e Líderes, adquiriram alguns Livros do Apóstolo. Sempre que pode acompanha a programação, mesmo no trabalho ela e a sua amiga sempre ouvem. Têm-se alimentado diariamente com a Palavra e já notaram, neste primeiro mês, uma mudança enorme na vida espiritual, financeira e familiar. O Senhor tem sido a sua prioridade. Dá a Ele toda honra e glória."
Lilian
"É um jovem de 19 anos que no início do ano ficou sem ter onde morar devido a problemas familiares. Uma irmã da Igreja deu-lhe casa e comida e levou-o à Igreja onde entregou a vida a Jesus. Sofria ataques de epilepsia todas as semanas e não conseguia arranjar trabalho. Foi acompanhado em Consultas Pastorais, sempre fiel ao GF e às reuniões de Lutar até Vencer e Encontro com Deus. Hoje já tem trabalho e desde que entregou a vida a Jesus nunca mais teve qualquer ataque de epilepsia."
David
"Sou da igreja de São Paulo em Angola, minha amiga estava a viver um processo de separação dos seus pais, ela pediu que fizesse uma oração e fiz, mas também aconselhei a ler o livro Origem dos problemas e a ver os programas Louvor e Adoração e Basta crer. Fiz um pedido de oração ao SOS no sábado. E no domingo depois da reunião a minha amiga ligou para mim a dizer que, os pais dela já não haveriam de se separar e começaram a ir á igreja e a ver os programas. Toda glória e honra para Deus"
Josinela

Dar testemunhos