A Palavra de Deus transforma a vida de todos aqueles que a experimentam e por isso acreditamos que o mesmo aconteceu na sua vida.

Quando partilhamos o nosso testemunho, isto é, as coisas boas que Deus tem feito na nossa vida, estamos a ajudar outras pessoas que possam estar a passar pelo mesmo a acreditar que Deus pode também mudar as suas vidas e estamos sobretudo a trazer glória e honra ao nome de Deus.

Deixe aqui o testemunho daquilo que Deus fez na sua vida.

Veja aqui os testemunhos que temos recebido. 

testemunhos

Testemunhos de libertação
"Todos os dias eu durmo com a igreja online e ontem despertei na madrugada enquanto o Apóstolo estava a falar o seguinte: “o facto de sermos crentes não significa que podemos estar aí a pecar de qualquer maneira”. Eu era alguém que gostava muito de mulheres e me envolvia com elas e ficava arrependido mas voltava a cometer o mesmo erro com outras. Então ontem numa dessas reuniões o apóstolo tocou numa coisa que eu senti que era para mim e dizia o seguinte: “Deus não perdoa quem comete o pecado a saber que está a pecar” então aquilo entrou no meu coração e eu estou muito arrependido de verdade, não é fácil mas eu sei que vou conseguir. Obrigado"
Adilson
"De manhã mal tenho tempo para fazer o pdc. Mas esta manhã acordei com uma atitude diferente e decidi ter mais comunhão com Deus. Confessei a palavra principalmente na aérea do amor e protecção de Deus, porque onde eu trabalho, estava a sofrer perseguição, através de uma colega. Nesta mesma tarde, ela tentou me agredir com acusações falsas, e no mesmo instante ela ao olhar para mim começou a se agitar e abanou literalmente a cabeça, e acabou por se ir embora. Ora eu logo pensei: que aquilo era o demónio a manifestar. Os demónios não aguentaram a presença de Deus."
Vítor
"Na faculdade o meu professor desabafou a mim que estava preocupado porque um dos seus funcionários foi acusado injustamente e que no dia seguinte de manha seria julgado, e também estava preocupado com o visto que não recebia, eu falei-lhe de Deus e orei com ele. No dia seguinte ele ligou-me feliz porque o julgamento não aconteceu e o funcionário foi liberto pois as acusadoras não apareceram então perderam a causa, e recebeu a ligação da embaixada dizendo que já tinha o visto. Para honra do nosso Deus em menos de 24 horas Deus solucionou o 2 problemas."
Madalena
"Fez um pedido de oração ontem pelo seu irmão, pois tinha que fazer exame de condução de pesados em Inglaterra. Hoje, enviou uma mensagem para agradecer pois o seu irmão passou no exame. Glória a Deus Aleluia."
Paulo
"Quero agradecer porque desde que abriu estes novos programas tenho dormido como verdadeira rainha e meu esposo também dorme muito bem. Estamos bem ligados a videira."
Isabel
"Tem assistido ao programa diariamente. O seu filho estava com problemas, com ataques de ansiedade, vómitos, etc… Mas ela foi ler o Salmos 91 e orou e usou a Autoridade que há no nome de Jesus e o seu filho ficou melhor."
Teresa
"Há semanas que lutava contra os seus pensamentos, como se entrassem na sua mente, sem autorização. Enquanto o apostolo orava, colocou uma mão no monitor e a outra na sua cabeça. Quando o programa terminou, sentiu algo maravilhoso, um calor que já não sentia há algum tempo e um formigueiro na cabeça. De imediato sentiu um bem-estar, e o turbilhão de pensamentos desapareceu."
Anónimo
"Quero agradecer por eu e o meu companheiro sermos acompanhados por um Pastor. A bênção é mesmo o alimento. Porque recebemos o Pastor, e nos trouxe ajuda em alimentos e 2 livros maravilhosos. O meu companheiro todos os dias acorda cedo e lê sem parar e ao deitar também lê alto e sente diferença que como eu é libertação e unção espiritual. Obrigada ao Pastor pela sua bendita presença na nossa casa."
Paula e Eduardo
"Pediu ajuda para se aproximar de Deus porque anda envolvido com drogas e tem problemas com o álcool. Esta a ser acompanhado e está muito feliz com o programa do Apóstolo, tem assistido o programa todos os dias e desde então não consumiu mais droga e nem álcool. Ontem recebeu uma proposta de trabalho. Hoje já disse ao co-pastor, que quando a igreja abrir, ele estará lá para louvar a Deus, pelo que Ele fez na sua vida."
Anónimo
"Há dois anos atrás, eu e duas meninas na praia, estávamos a afogar-nos e gritei pelo nome de Jesus e de repente foi como que uma mão que empurrou para cima."
Anónimo
"Pediu oração pela libertação de documentos. E passado uma semana recebeu o passaporte do seu filho e certidão de nascimento.."
Fátima
"Está a chover muito na Madeira e a irmã orou para não perder o sinal de televisão, aconteceu que não está a apanhar nenhum sinal, apenas consegue ver o canal Kuriakos. Ela agradece muito o programa"
Cristina
"Sempre teve o sonho de conseguir participar todos os dias na Convenção de Fé, mas nunca conseguia. Então colocou isso como um alvo e na convenção do ano passado Deus deu todas as condições para que ele pudesse participar convenção do início ao fim. Hoje serve a Deus a tempo e fora e tempo."
Anónimo
"Estava grávida, e precisou de viajar para a Zâmbia, devido ao trabalho. Estava a iniciar a pandemia, o que levou os aeroportos a fecharem e impedindo o seu regresso a Portugal. Ela não aceitou a situação e começou a declarar o que queria colher. Surgiu um único voo, com escala na Alemanha. Ela comprou um bilhete em classe económica, mas acabou por ser encaminhada para primeira classe. Está grata e louva a Deus pela vitória."
Isabel
"Enviou o seu agradecimento pelo programa Louvor e Adoração, pois tem visto muitos resultados na sua vida. Diz que tem um salão, onde deixa a televisão sempre ligada na Kuriakos TV, e nunca viu tanta reação por parte dos clientes, como tem acontecido com este programa, pois repara que os clientes começam a cantar e louvar a Deus. Ainda acrescentou que é impressionante como o Espírito de Deus enche o salão durante o programa."
Viktoriya
"Gostava de dizer que no voo da TAP de dia 1 de Abril de 2007 Luanda – Lisboa, estava eu dentro do avião e vi o reator pegar fogo na altura em que o avião levantava voo penso que depois de 20 minutos no ar, e graças a Deus apelei a intervenção de Deus, pois o avião foi até alto mar, diminuiu combustível e regressamos ao aeroporto de Luanda, o avião em turbulência, muitos passageiros em pânico, Eu também, mas a minha fé dizia que Jesus nos tinha salvo. Agradeço a Deus por tudo."
Victor
"Tinha situações em relação a finanças e documentos amarrados. Pensei se Deus e a minha fonte então vou viver sempre pelos seus métodos e praticar. Decidi então fazer uma promessa de fé comprometendo-me com Deus aumentando o valor do meu dízimo. Na semana seguinte tinha os meus documentos libertos e todas as finanças também. Deus é fiel ele não falha e a sua palavra não volta para traz vazia. Vale a pena viver a maneira que Deus diz."
Francisco
"Em março de 2020 fui perseguido no trabalho, e com um processo disciplinar, com muitas acusações falsas para me despedirem. Estava numa fornalha de fogo ardente, não tive outra solução senão a Palavra de Deus e os ensinos do Apóstolo, neste caso o CD Atitudes, e venci o diabo. Continuo na empresa até hoje. Um bem haja com Jesus tudo é canja"
Fernandes
"Olá família maná venho agradecer a Deus porque o meu filho está a ser liberto, já gosta de ler a Bíblia antes de dormir, já não está a sair com as amizades... Todos os dias eu assisto o programa e também estou a ser abençoada e liberta."
Alzira
"No gf oramos e concordamos no grupo que o exame nacional da minha filha iria correr bem. No dia do exame ela chorou porque lhe tinha corrido muito mal. Continuei a agradecer a Deus pela nota dela, e glória Deus, saiu as notas e ela passou. Mando esta mensagem para exortar o nosso Deus que é mais que poderoso. Toda honra é glória para Ele. Amém"
Marta
"Pediu oração pelos seus documentos e já os tem em mão. Decidiu dar o seu testemunho em gratidão a Deus e para dizer a quem esta com esse problema, Cofie em Deus. Ele vai resolver."
Fernanda
"Dentro da minha casa não havia paz um dia pedi para a pastora consagrar a minha casa para um grupo familiar a partir desse dia comecei a sentir mais paz a partir do momento em que se abriu o grupo familiar sinto uma alegria enorme dentro da minha casa com o meu marido o meu filho estava afastado de mim e da minha casa agora começou a vir e até já veio a igreja. Deus é muito bom."
Maria
"Eu estava a trabalhar, enquanto ouvia as músicas da nossa igreja. De repente fui abordada por um homem (médico cirurgião), que veio de longe para visitar o nosso vizinho que é dentista. Ele contou-me que veio para aconselhar-se com o dentista acerca de uma operação complicada. Ele estava muito preocupado porque se a operação não der certo, a menina podia ficar com consequências muito sérias. Enquanto ele estava a aconselhar-se, ele ouviu as músicas que eu estava a ouvir e veio falar comigo e disse-me que quando ouviu a música, sentiu uma força. Disse que não podia sair sem ter essas músicas para poder ouví-las. Eu passei lhe as músicas e dei-lhe também a página da nossa igreja e da igreja online. Antes de ir ainda deu-me um dinheiro para eu entregar à cantora mas sabemos que essas finanças pertencem ao Senhor. O que eu quero dizer é que Deus não tem limites e Ele sempre encontra uma maneira de falar com as pessoas. Ele trouxe este senhor de muito longe e se revelou a ele através da unção das nossas músicas, que ele ouviu “por acaso"."
Margarita
"Meu filho teve 9 numa cadeira do seu curso de engenharia e reprovava. Tinha discussão da nota com a engenheira, professora da cadeira, que, por vezes, não era muito acessível. Esta discussão de nota era por videoconferência na 6ª feira, mas ele por iniciativa própria pediu para ser na 2ªfeira seguinte de manhã. Então eu estava, como é habitual, a fazer a intercessão e ouvi ele a receber a videochamada no seu quarto, logo veio a vontade de orar pelo exame, mas no meu coração Deus disse-me contínua a interceder que Eu cuido do resto e eu assim fiz, não me preocupei mais. No fim da intercessão, passados poucos minutos o meu filho veio ter comigo e disse-me, mãe passei de 9 para 14 e a engenheira até foi simpática comigo. Glória a Deus, toda a Honra e Glória para o meu Querido Pai Celestial"
Helena

Dar testemunhos