Sexta - 18 de Junho

testemunhos

NOME: Ana Maria

A sua neta de 20 anos esta gravida e foi a primeira ecografia e os medicos detetaram um problema grave na bexiga do bebe.
Elas não aceitaram a situação e fizeram um pedido de oração no dia 09 deste mês pela saúde da gestante e do bebé, para que seja curado e que tudo estaja bem com os dois.
Enquanto esperavam pela cura, leram o livro “Cura Divina” enchendo o coração com sementes de cura e louvando a Deus pela cura.
Esta semana foi fazer a segunda ecografia,  os médicos viram que esta tudo bem com o bebé. Ficou totalmente curado. Glória a Deus.

NOME: Isabel

No dia 02 de Junho, fez um pedido de oração com fé acreditando que já tinha o seu emprego.
Enquanto esperava louvava a Deus e enchia o coração com a Palavra de Deus assistindo o programa Basta Crer, para criar mais fé.
Hoje ela está grata por ter a sua oração respondida por Deus, finalmente apareceu um emprego e já está a trabalhar.
Glória a Deus pois Ele nunca falha.

NOME: Fátima

Tinha uma encomenda por receber e havia impedimentos. Ligou para o SOS, fez a oração da concordância, passado alguns dias recebeu a encomenda.

NOME: Fátima

A irmã dela foi diagnosticada com cancer, ligou para a Fátima a pedir oração um dia antes de ser operada. A Fátima explicou-lhe quem era Jesus e depois fez a oração da salvação com ela. No dia seguinte quando foi ao hospital para ser operada o médico disse que ela estava curada e ja não tinha nada.

NOME: Maria

No dia 09 de Junho, fez um pedido de oração por um professor Ricardo, que está no brasil e foi afetado com covid. No programa o Apóstolo orou, e hoje ela da graças a Deus, porque o professor já estar curado e está em casa e muito grato a Deus.

Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Atualização de Política de Privacidade
Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Atualização de Política de Privacidade