A Palavra de Deus transforma a vida de todos aqueles que a experimentam e por isso acreditamos que o mesmo aconteceu na sua vida.

Quando partilhamos o nosso testemunho, isto é, as coisas boas que Deus tem feito na nossa vida, estamos a ajudar outras pessoas que possam estar a passar pelo mesmo a acreditar que Deus pode também mudar as suas vidas e estamos sobretudo a trazer glória e honra ao nome de Deus.

Deixe aqui o testemunho daquilo que Deus fez na sua vida.
Veja aqui os testemunhos que temos recebido. 

TESTEMUNHOS

Os seus dados pessoais recolhidos no presente formulário, não serão usados para outra finalidade e não serão distribuídos, divulgados ou entregues a qualquer outra entidade exterior ao Ministério Maná e serão conservados durante o período de tempo que se revele necessário ou obrigatório para o cumprimento desses fins. O exercício do direito de acesso, correção, supressão, oposição, limitação ou portabilidade da sua informação pessoal, poderá ser efetuado a todo o tempo através de pedido dirigido a info@igreja-online.com, ou por carta para o seguinte endereço: Estrada da Paiã, Quinta da Cabaça 2B, 1.º andar, 2675-178 Pontinha

    Testemunhos do Altar de Oração

    Em Dezembro, eu pedi oração por alguém que foi atropelada. Foi hospitalizada com ferimentos perigosos e estava em coma. Depois que o Apóstolo orou na mesma semana, ela acordou do coma e lentamente começou a recuperar-se. A mesma teve alta do hospital antes do Natal e agora está a viver a sua vida normalmente, Deus é bom demais.
    Wilson do Carmo
    Testemunho
    Na semana passada pedi oração pela Marlene que vive na Iglaterra porque estava com o COVID-19. Pela graça do Senhor Jesus está curada! Ao senhor toda a honra e a glória.
    Mária
    Testemunho
    Fez um pedido de Oração por um irmão da sua amiga, estava no hospital em Lisboa, em estado crítico. Teve alta depois de dois dias. Louvado seja o nosso Deus.
    Isabel
    Testemunho
    Na semana passada, pediu oração por um senhor (familiar) que estava em coma por causa do Covid-19, na mesma semana ele saiu do coma e já fala.
    Paula
    Testemunho
    No início da pandemia pedi oração pelo Sr. Luís que se encontrava em coma e em estado muito critico, os médicos diziam para esperar o pior. Soube na sexta-feira que recuperou do coma, começou a falar e a sua memória estava impecável. Toda a honra e glória para DEUS!
    Raquel
    Testemunho
    Há 3 dias atrás fez um pedido de oração por Hilário que estava infectado com COVID-19. Agradece muito as orações pois o Hilario já esta curado, graças a Deus.
    Lola
    Testemunho
    Fez um pedido de oração pelo seu irmão que estava internado. Hoje ela agradece pelo milagre, pois Deus operou na vida do seu irmão. Ele já saiu do hospital, esta muito bem de saúde e cheio de vontade e apetite. Para Deus nada é impossível!
    Ana
    Testemunho
    É de outra igreja mas pediu oração no Basta Crer, estava com o Covid e chegou a ser internada, mas ficou com confiança na palavra e recebeu a sua cura.
    Sara
    Testemunho
    Na terça-feira pedi oração, eu tenho sofrido muita perseguição, tribulação e ameaças no setor onde trabalho e já não estava a aguentar então pedi ajuda. Hoje Deus respondeu o meu pedido, o chefe do meu chefe do sector deu me a oportunidade de escolher onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar, vou escolher outro sector e novo chefe isso é de Deus. Estou muito feliz e sou grata a Deus por tudo que tem feito por mim. Obrigada Jesus!
    Jaflett
    Testemunho
    Temos ouvido o Apóstolo no Basta Crer todos os dias a ORAR pelos médicos, enfermeiros, auxiliares e todos aqueles que estão na linha de frente. Tenho uma filha que trabalha num hospital e está na linha de frente. E assim como o Apóstolo falou, disse para ela orar antes de começarem a tocar nos doentes e pedirem a Deus que se sirva das mãos de cada um para que a pandemia seque pela raiz, e não dê mais fruto em Nome de Jesus. A pouco tempo mandaram para o facebook os médicos, enfermeiros e auxiliares numa roda a praticarem aquilo que o Apóstolo tem falado. Minha filha ia entrar em serviço e viu os médicos fazerem a roda e a orar… Ela foi se fardar a chorar e a pensar que só com a ajuda de Deus tem havido menos mortes e esses profissionais põe as mãos nos enfermos e falam ao vírus que seque pela raiz em Nome de Jesus.
    Lola
    Testemunho
    Há algumas semanas atrás pedi oração pelo meu irmão que vive no Brasil. Por causa da pandemia ele perdeu o emprego e como está quase com 60 anos ficou um pouco preocupado. Pedi oração no basta crer e disse-lhe que tínhamos orado e ele só tinha que agradecer e louvar a Deus porque já tinha emprego. 3 semanas depois chamaram-no para trabalhar exatamente no mesmo emprego mas com outro patrão porque o anterior abriu falência. Dou glórias a Deus. Obrigada
    Laura
    Testemunho
    A minha mãe tem 92anos anos já a caminho dos 93anos, meu irmão 62anos, ambos foram contagiados com o viros do Covid-19, eles vivem os dois juntos. Assim que fizeram os testes liguei de imediato para o programa Basta Crer para o Apóstolo orar por eles e também pedi aos meus Pastores para intercederem pois eu estava precisando de ajuda. Graças ao nosso Bom Deus a minha mãe já está curada assim como o meu irmão, a minha mãe apenas tinha perdido o apetite e o meu irmão apenas tosse, já tiveram ordem médica para saírem do confinamento. Glória e Honra para o nosso Deus Ele não desampara os seus filhos
    Fernanda
    Testemunho
    No dia 6 de Março, eu pedi uma oração especial pelo vizinho da minha Mãe, da Ilha da Madeira. Que tinha covid-19. Ontem eu recebi a notícia, que saiu do Hospital, curado. A Filha do homem, agradeceu pela a oração. Desde já agradeço a Deus, pela a cura do homem, que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
    Elisa
    Testemunho
    Ontem fiz o pedido de oração a favor da minha neta, que foi internada ontem de manhã com problemas nas trompas e fluxo de sangue, o Apóstolo orou e eu coloquei a mão no ecrã e recebi, a seguir liguei para o hospital e falei com a minha neta, ela também acreditou, agradeceu e recebeu a cura. Hoje as 1O horas ligaram para irmos buscar ela porque teve alta e está melhor! Passou bem a noite e sem dores. Glória ao Deus Maravilhoso!
    Ana
    Testemunho
    No passado mês de Janeiro fez um pedido de Oração para ter um emprego. E logo no dia a seguir telefonaram de uma empresa que tinha se candidatado várias vezes e nunca a chamaram, mas em Fevereiro já começou a trabalhar nessa empresa para a glória de Deus.
    Maria
    Testemunho
    No dia 21 deste mês, pedi oração para a minha madrinha que iria fazer uma operação a vista, para retirar uma catarata que lhe estava a tirar a visão. A operação foi um sucesso. Venho agradecer a Deus, pela sabedoria dada ao nosso Apóstolo, pelo altar de oração. Operando Deus, nada e nem ninguém impedirá!
    Berta
    Testemunho
    Tenho uma amiga que vive no Brasil. Ela estava em mau estado, mas os médicos nada podiam fazer por ela, pois não encontravam nada de anormal. Foi-lhe dito para voltar para casa, mas não melhorou e teve que voltar para o hospital onde ela entrou em coma. O médico disse que ela já não iria viver. Fiz um pedido de oração no Programa Basta Crer no dia 22 de março. Hoje venho agradecer pelas orações feitas pela minha amiga, ela anteontem saiu do coma, foi para uma sala hoje e amanha vai ter alta. Está tão animada. Graças a Deus, pelas vossas orações hoje a Eugênia, está livre. Muito obrigada
    Isabel
    Testemunho
    Pedi oração na sexta-feira, para que o meu amigo conseguisse um trabalho. E para glória de Deus, já recebi a notícia de que ele já está empregado e trabalha exatamente aonde desejava.
    Isilda
    Testemunho
    Pediu oração por uma criança, Gael de 2 Anos, que estava internado muito doente. Ele já estava designado pelos médicos, já não respirava sem aparelhos. Em menos de uma semana ela entrou em contato conosco novamente para agradecer as orações pois Gael já estava em casa e bem, respirando sem aparelhos, Deus é fiel!
    Flávia
    Testemunho
    Pedi oração no programa do Apóstolo para uma amiga que estava intubada há 2 semanas por conta da covid. Os médicos deram 2 dias para tiraram ela do ventilador para passar para traqueostomia caso ela não acordasse até domingo. Pedi oração concordando já com a melhora de Rosimeire, pedido feito dia 2 de abril, no dia 3 ela acordou, tiraram os aparelhos e não precisou fazer a traqueostomia. Ela já está bem, até conversando, toda lúcida. Nosso Deus é poderoso. Gloria a Deus pelo renascimento dela.
    Kamila
    Testemunho
    Algum tempo atrás eu pedi oração para o meu marido voltar a ir a Igreja e também pedi oração pela atualização da sua categoria no emprego, pois já estávamos na luta para que a mesma sai-se a muito tempo… Hoje ele chegou a casa e disse que foi atualizada a mesma e também regressou a Igreja. Venho agradecer a todos pelas orações feitas. Tudo para honra e glória do nosso Senhor.
    Anónimo
    Testemunho
    Há dois dias pediu oração pelo irmão, que teve um problema de coração e teve que ir para o hospital. Correu tudo bem e o irmão já está bem. Quer agradecer, porque o irmão já veio para casa e correu tudo muito bem.
    Fernanda
    Testemunho
    Há dois dias pediu oração pelo irmão, que teve um problema de coração e teve que ir para o hospital. Correu tudo bem e o irmão já está bem. Quer agradecer, porque o irmão já veio para casa e correu tudo muito bem.
    Fernanda
    Testemunho
    No mês de Janeiro os meus colegas testaram positivo para covid-19. Assim que soube comecei a sentir sintomas e pedi oração para que os sintomas que eu estava a sentir não fossem de covid. Fui fazer o teste e Gloria a Deus o teste deu negativo. Obrigada Deus e ao Apostolo pelas orações
    Eulália
    Testemunho
    Fez um pedido de oração pelo seu filho André que tinha o corpo cheio de nodoas de sangue e estava com os globos vermelhos e as plaquetas muito baixas e foi levado para o hospital , como não encontraram nada no hospital foi enviada para o IPO. No IPO fizeram varios exames e dava tudo negativo, não encontravam a razão pelo qual os globos vermelhos e as plaquetas estavam baixa. Naquela mesma noite depois do Apostolo orar, os enfermeiros vieram informar que os globos vermelhos e as plaquetas ja estavam a subir. Fizeram mais uns exames e os resultados mostravam que estava a melhorar bastante. Ficou mais um dia e meio no hospital mas só para passar o efeito da anestesia. E ontem foil lhe dado alta. O menino esta em casa, saudavel, cheio de energia. Agradece o Apostolo e toda equipa pelas orações.
    Alexandra
    Testemunho
    Fez um pedido de oração à 15 dias para arranjar um trabalho e emprego e já arranjou casa e vai começar a trabalhar na segunda-feira.
    Zé Paulo
    Testemunho
    Há um mês atrás que uma senhora que evangelizamos através de GF recebeu Jesus, e contou-nos a situação que estava a acontecer na família dela. A filha dela começou a andar na bruxaria, construiu um altar para adorar outros deuses no quarto dela, começou a pensar em cometer o suicídio e começou a cortar os braços por causa de depressão que tinha. Oramos pela filha dela e também mandei o pedido de oração, através do altar de oração no site bastacrer. Nesta semana descobri que a filha destruiu o altar, virou-se para Deus, parou de magoar a si própria, tem paz no coração e está feliz com Jesus. As nossas orações tem poder.
    Dominika
    Testemunho
    Tenho vindo a pedir o vosso apoio e reforço na oração em relação ao meu Pai que estava muito doente e esteve internado e até se despediu de mim pensando que não nos íamos voltar a ver. Mas a Cura Divina total é possível porque para Deus nada é impossível.
    Carla
    Testemunho
    Ontem fez um pedido de oração pelo seu esposo que estava numa clinica psiquiatrica e a 2 dias que não o via. Houve um problema e não lhe deixavam ver o esposo porque estava em isolamento. Fez o pedido de oração no Programa Basta Crer. Hoje Ela dá Glorias a Deus pois o seu esposo já saiu do hospital psiquiatrico e ja esta de volta a casa. A Graca de Deus nos basta.
    Carmen
    Testemunho
    Eu tinha grandes dificuldades em engravidar e eu e meu marido estávamos muito tristes. Já sou da Igreja a muito tempo, e uma noite ao assistir o Basta Crer, enviei o meu pedido de oração e o Apostolo orou juntamente com a Bispa pelo meu assunto, mandou colocar a mão na barriga e as semanas a seguir todos os dias eu assistia esta parte do programa pelo Youtube e isso dava cada vez mais fé e hoje tenho a confirmação. Estou gravida! Quero agradecer muito a Deus e ao Apóstolo! Deus é muito bom e eu estou muito feliz.
    Amanda
    Testemunho
    À 15 dias atrás pediu oração pelo irmão de uma amiga que estava com COVID estava em estado grave e não tinha vaga em nenhum hospital e ela quando soube enviou pedido de oração para o Basta Crer. Sempre acompanhou os seus amigos para saber como eles estavam e no mesmo dia da oração já se viu melhorias e que dormiu bem, Deus já estava a operar. Passados poucos dias o rapaz aparentemente estava a pior e disseram que o pulmão estava a 50%, ela logo se lembrou que quando Jesus orou por um rapaz e endemoniado ele caiu como morto e aparentemente tudo estava pior, então ela alertou a irmã do rapaz que em breve ele iria estar curado. Ela mandou o link do basta crer para a familia e para eles não deixarem de acreditar, porque ele ia ficar bem. Nesta semana ela recebeu uma mensagem do rapaz todo feliz a dizer que já estava bem, o pulmão já estava a 97% e estava com o corpo restaurado.
    Fernanda
    Testemunho
    Durante um ano tinha o propósito de me casar, mas, havia muitos impedimentos do âmbito espiritual, financeiro e até familiar. Fiz um pedido de oração no programa Basta Crer e com a ajuda do meu Pastor durante três dias jejuamos e oramos debaixo da unção do Apóstolo Jorge Tadeu, e em Dezembro, dia 18, finalmente realizei o meu sonho! Muitas pessoas contribuíram para aquilo que eu precisava de concreto, milagrosamente tudo aconteceu, casei, estou feliz! obrigada Jesus!
    Elisabete
    Testemunho
    Um sobrinho meu tinha sido envenenado. Ele estava em estado crítico e foi levado de urgências para o hospital. Todos previam a morte do rapaz e a família já fazia óbito. Nós não aceitamos a situação e fizemos um pedido de oração no programa Basta Crer. Colocámos a nossa fé em Deus, orando e concordando com as orações do nosso Apóstolo. Graças a Deus, o rapaz teve praticamente uma ressurreição, já está completamente curado. Deus é muito bom e em todo o tempo!
    Dorivaldo
    Testemunho
    Estava com uma dor muito forte nas costas. Pedi oração de cura divina no programa basta crer, no momento em que o Apóstolo estava a orar mandou colocar a mão no ecrã, e com fé eu coloquei a mão no ecrã. No dia seguinte acordei completamente curada dou Honra e Glórias a Jesus.
    Vânia
    Testemunho
    Eu pedi oração especial no programa Basta Crer para o meu Padrasto Pedro Sérgio Pio, pelo pé que estava muito inchado. O Apóstolo Jorde Tadeu orou, uns dias depois o pé voltou normal. Glória a Deus, Jesus Cristo cura sempre.
    Elisa
    Testemunho
    Queria agradecer a oração do Apóstolo, tinha pedido oração pelo meu marido teve um avc. Mas o meu marido para Glória de Deus recuperou milagrosamente. Já vê bem e fala bem, é mesmo milagre. DEUS é muito bom!
    Elisabete
    Testemunho
    Venho agradecer a todos pela oração. Graças a Deus o meu colega deu negativo a Covid-19, e voltaram a repetir o exame ao avô, o qual deu negativo também. Foi um falso negativo. Graças a Deus já hoje o meu colega voltou ao hospital, e não houve necessidade de cancelar as aulas nem de nos manter em quarentena, pelo que Deus foi fiel. Muito obrigada.
    Adelay
    Testemunho
    Há oito dias pedi oração porque o meu marido tinha tido um AVC mas já está em casa para glória de Deus e o diagnóstico do médico mudou porque todos os exames deixaram de acusar AVC, eu sei que DEUS fez um grande milagre.
    Elisabete
    Testemunho
    Ontem pedi oração por dinheiros que estavam amarrados e hoje recebi um telefonema da minha advogada a dizer que tínhamos ganho a causa em Tribunal, há 5 anos que este processo se arrasta!!! Agora tenho que aguardar as formalidades para receber. Glória toda para Deus.
    Maria
    Testemunho
    Ontem o Apóstolo orou por uma criança de nome Vínea Gomes, estava inconsciente e não falava, hoje por volta das 8 horas, o pai da menina telefonou-me todo alegre glorificando a Deus porque ela já reconhece as pessoas, já fala e come! Aleluia!
    Dorivaldo
    Testemunho
    Meu amigo, Antônio foi diagnosticado com um cancro, muito agressivo, na coluna e já se encontrava em estado terminal, já nem podia comer, só estava vivo por meio de medicamentos. Entretanto decidi fazer um pedido de oração durante o programa Basta Crer. 2 dias após o apóstolo ter orado pelo Antônio, recebi a notícia que ele apresentava uma melhora significativa e para hora e glória do nosso Deus, em apenas algumas semanas depois da oração, recebo a notícia de que meu amigo que estava a um ano a alimentar-se de iogurtes e medicamentos (pois era só o que conseguia comer) , já se alimenta de forma normal e come muito bem e passou de uma caso terminal para um caso clínico favorável a sua cura.
    Adelina
    Testemunho
    Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
    Atualização de Política de Privacidade
    Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
    Atualização de Política de Privacidade