CULTOS RELIGIOSOS DAS IGREJAS MANÁ

Informamos todos os membros da igreja, e público em geral, que as Igrejas Maná estão encerradas para os Cultos Religiosos Presenciais, a fim de estarmos em obediência e colaboração com as autoridades de serviço nacional de saúde, e o Governo, GNR, PSP e Câmaras Municipais, etc e assim colaborarmos efetivamente para a exterminação deste vírus letal.

Os nossos cultos e qualquer atividade religiosa que envolva a aglomeração de pessoas, serão feitas exclusivamente online.

As instalações das Igrejas, estarão abertas, apenas para prestar dar apoio ás pessoas que apareçam em estado de desespero, sem saber o que fazer da vida, num estado financeiro, familiar ou de saúde, em que só têm Deus para as ajudar.

O Pastor de cada Igreja, estará nas suas instalações (dentro do possível), não para fazer Cultos Religiosos, mas para dar, se necessário, apoio moral, cívico e religioso aos  carenciados.

Isto se refere aos seguintes casos:

>  Para o caso de uma pessoa aparecer em desespero e assim poder ser aconselhada em emergência;

>  Para o caso da pessoa que aparece e não sabe o que fazer diante da situação desesperante, vem receber apoio e instruções do Pastor local.

O papel do Pastor é levar a pessoa a ficar em casa, em obediência a esta norma de saúde, mas sempre numa atitude sábia, e num espírito de amor e compreensão, para que a pessoa não fique ofendida nem com as autoridades nem com Deus;

>  Para o caso da pessoa que não sabe usar os meios de internet já disponíveis pela Igreja – o Pastor orientará a pessoa, a usar em casa, os serviços da Igreja, seja o caso do SOS, Aconselhamento Pastoral, pedidos de Oração, etc;

Também orientará a pessoas, a usar a Igreja Online e as TVs com os horários da Reuniões Online;

> Para o caso dos pobres e sem abrigo, a quem num espírito de caridade, tão necessária nos dias de hoje, ajudaremos com alimentos, roupas, e demais ajudas, dentro dos limites das nossas capacidades;

Estaremos atentos a todas as medidas que venham a ser adotadas, para que se façam cumprir, e também para levar o nosso povo num espírito de sabedoria e amor, a fazer o mesmo.

COMUNICADO OFICIAL

A 19 de Março de 2020, o Apóstolo Jorge Tadeu, Presidente e Fundador das Igrejas Maná, trouxe um COMUNICADO OFICIAL#2 acerca do COVID-19.

No momento de aperto, temos sempre o nosso melhor amigo JESUS CRISTO!

A 18 de Março de 2020, o Apóstolo Jorge Tadeu, Presidente e Fundador das Igrejas Maná, trouxe um COMUNICADO OFICIAL acerca do COVID-19.

É TEMPO DE NOS CHEGAR A DEUS, de ORAR e de NOS HUMILHAR perante a MÃO PODEROSA de DEUS.