Fotos

testemunhos

NOME: Beatriz

Eu tinha uma doença crónica, artrite reumatóide com 15 anos só conseguia ir à escola e dormir pois a doença dá indícios de ataques cardíacos e cansaço.

Quando aceitei Jesus, logo de seguida houve uma cruzada de milagres com o nosso apóstolo onde fui. O apóstolo orou eu recebi a minha cura, mas ao ir para casa fiquei muito mal, parecia que estava pior que antes, mas dizia que estava curada e não aceitei aqueles sintomas. No dia seguinte já não tinha mais dores e estou completamente curada até hoje.

Deus é muito bom!

NOME: Conceição Carneiro

Bom dia, sou Conceição Carneiro, pertenço a igreja de Amarante, regional de Braga, andava muito doente. Os médicos chegaram a conclusão, além doutros problemas, tinha uma tendinite, a qual me impedia de trabalhar, então comecei a tratar dos papéis da reforma, embora sendo nova não havia outra solução. Convidaram-me para ir a Igreja e eu fui. Quando entrei disse logo a Pastora que não acreditava mas naquele domingo Deus fez um milagre e eu fui curada instantâneamente. Comecei a frequentar a igreja e tive um processo de libertação durante 3 meses porque eu andava envolvida no oculto. Hoje estou liberta, já estou a trabalhar e sou diaconisa, toda a honra para JESUS.

NOME: Maria

Olá sou a Maria da igreja de amarante e venho dar um testemunho.

Eu não conseguia dormir nem ter paz em minha casa.

Um dia na igreja adquiri o livro origens dos problemas quando li não queria acreditar no que estava a ler sobre as imagens. Pensei durante este tempo todo fui enganada e pensei que estava a ler mal. Um dia falei com a pastora e ela disse que Deus não se enganava e que o que ele dizia era verdade, então decidi tirar tudo como a pastora disse e agora em minha casa já estou melhor já consigo dormir bem.

NOME: Conceição

Olá eu sou a Conceição da igreja de Amarante e venho contar o que Jesus fez na minha vida.

Neste tempo de pandemia a empresa de onde eu trabalho ficou fechada e o patrão veio dizer que não iria conseguir pagar os ordenados por completo. Eu falei com a pastora e ela disse-me para eu continuar a ser fiel nos dízimos e nas ofertas pois eu agora sou uma filha de Deus e o melhor é para mim.

Então semeie sempre na casa de Deus e na hora de receber ainda recebi acima do que era o meu ordenado tudo para honra de Jesus Cristo.