Fotos

testemunhos

NOME: Glória

A Irmã Gloria de Fafe, pertencente à Igreja de Braga, trabalha   e por causa da situação corrente, não tem assistido todas as reuniões, contudo não parou de semear. Para o seu espanto, hoje quando foi receber o ordenado, reparou que havia recebido 3 vezes mais do que tinha que receber, para a honra e gloria a JESUS.

NOME: Anônimo

Uma Irmã da Igreja de Braga, tem um filho que sofreu um acidente e foi operado. Os médicos diziam que o rapaz tinha que fazer algumas operações para ter a parte afetada reconstruída. A Igreja continuou na brecha a favor do rapaz, orando sem cessar. Está semana foram à consulta de cirurgia plástica e os médicos ficaram admirados com a evolução dele e disseram que não fará a outra operação. Glória a DEUS, Ele é grande e poderoso e continua no controle de tudo.

NOME: Anonimo

Desde 2016 que desejava ter o meu segundo filho, andava atormentada com está situação todos os meses pensava que estivesse grávida e sofria muito ao verificar que não estava, fui ao hospital fiz vários exames e clinicamente não tinha nada que justificasse o facto de não engravidar, sofri muito sozinha, chorava, esta questão tornou-se num pesadelo pra mim, era insultada por pessoas próximas, aqueles insultos como se de uma brincadeira. Depois de tanto desespero conversei com a minha mãe que me sugeriu que quando voltasse a Portugal pedisse um aconselhamento de casal, Quando sai daquela consulta pastoral naquele dia fui transformada pelo poder do Espírito Santo, eu senti a unção a cair sobre mim no domingo na igreja, após a conversa. No dia 07 de Novembro voltei pra Angola feliz leve e ungida, voltei a minha vida normal sem pensar no assunto apenas cumpri as orientações da pastora comecei a ler todos os dias os versículos e a história de Ana, deixei de me preocupar com a questão entreguei tudo nas mãos do senhor e em Dezembro depois do natal descobri que estava grávida que tinha sido abençoada.

NOME: Maria João

Ontem estava a ver o programa do Apóstolo e estava de coração partido porque minha filha estava com um grave problema. Quando o Apóstolo disse que iria orar por pessoas que tinham problemas muito difíceis falou também para que todos  fizessem o que ele ia dizer, eu assim fiz, preparei uma oferta grande coloquei a mão no ecrã da televisão e recebei  a solução para o problema que a minha filha estava a passar ,hoje estou  feliz, glória a Deus que aquele problema que não sabíamos como resolver, já está tudo resolvido no nome de Jesus.

NOME: Anônimo

ASSUNTO: Certo dia ia pagar a renda de sua casa e não tinha o dinheiro para o dizimo, e ia falando com Deus, estava com pena de ir dar aquele dinheiro, preferia ir dar na igreja e disse a Deus que lhe desse uma casa para não ter que pagar renda e poder semear na igreja, passado pouco tempo o sócio do marido saiu da empresa e como tinha dividas entregou a casa na qual ele morava então foi a primeira casa que teve e é  sua e até hoje. Deus já lhe deu mais 6 casas 2 delas em quintas. Diz que agora tem um truque  que quando precisa de algo grande de Deus prepara uma oferta e começa a lê o livro de Finanças, quando chega no capitulo 3 já tem o que pediu.