Fotos

testemunhos

NOME: Victor Rodrigues

Gostava de dizer que no voo da TAP de dia 1 de Abril de 2007 Luanda – Lisboa, estava eu dentro do avião e vi o reator pegar fogo na altura em que o avião levantava voo penso que depois de 20 minutos no ar, e graças a Deus apelei a intervenção de Deus, pois o avião foi até alto mar, diminuiu combustível e  regressamos ao aeroporto de Luanda, o avião em turbulência, muitos passageiros em pânico, Eu também, mas a minha fé dizia que Jesus nos tinha salvo. Agradeço a Deus por tudo.

NOME: Edson Damasso

No passado dia 20 de maio pedi oração por um problema nos rins da minha filha que voltou hoje do médico e graças a Deus, está curada Deus operou. Aleluia!

NOME: António Lourenço

Quando começou a trabalhar primeiro assinou um contrato provisório, mas o seu desejo era um contrato indeterminado, continuou a praticar a palavra de Deus, as leis de prosperidade, ser fiel honrando a Deus com seus dízimos e ofertas, pela graça de Deus mesmo em tempo de pandemia assinou um contrato de trabalho por tempo indeterminado e ainda o salário foi aumentado tudo para honra e Glória de Deus.