Fotos

testemunhos

NOME: Illya

Andava chateado por causa do trabalho de turismo que tinha caído muito, propuseram-me outro trabalho, mas eu busquei a Deus em primeiro. Contrataram me para uma empresa melhor, hoje vendo muitas casas, e mostro aos meus amigos que Deus é grande.

NOME: Conceição

A segurança social estava a cobrar uma divida de 400€, de um valor que tinha recebido e nunca vi, fui a segurança social, e ia orando em línguas, depois de falar com a mulher a divida já não existia.

NOME: Cila

Precisava de semear não tinha dinheiro, fez uma promessa de fé, quando recebeu o salário era metade. Ela fez de Deus a fonte, depois de ouvir o cd leis de prosperidade o seu chefe ligou a dizer que abria uma exepção e ia lhe pagar a totalidade.

NOME: Rosário Santos

Uma amiga minha nesta época de isolamento entregou a sua vida a Jesus.

NOME: Diana

Pediu oração há algumas semanas pelo casamento da irmã, já não falam em divorcio. Estão juntos.

NOME: Marisa

Este domingo estava a ouvir lições da escola bíblica, depois fui interceder. Ouvi o meu marido a gritar que estava o meu filho a ter convulsões, exerci a autoridade, na hora o meu filho ficou bom logo cheio de força, nem deu tempo de o meu marido ligar para o 112.

NOME: Cila

Uma irmã nova convertida, não acreditava no poder dos dízimos, um dia em uma reunião de domingo ouviu uma voz a dizer experimenta que é verdade. No fim da reunião estava um amigo para lhe trazer uma prenda era 100% do salário

NOME: Rosário Santos

Uma amiga minha nesta época de isolamento entregou a sua vida a Jesus.