Fotos

testemunhos

NOME: Marcela Mezi

Há uns dias atrás, uma aluna minha foi hospitalizada de urgência com uma grave infecção num pulmão.
Tiveram que a entubar e disseram que a enfermidade era muito grave. Deixou de reagir e cada dia piorava mais.Como pertenço ao departamento de intercessão, falei com a minha directora nacional e ela de imediato contactou a mãe da minha aluna, falou-lhe de Jesus e deu alguns versículos para ela meditar. Continuamos a interceder durante 7 dias declarando a cura desta menina e não atentamos para os relatórios médicos que diziam que ela ia ficar com problemas no cérebro, na vista, etc. Passados os 7 dias, a mãe envia-me uma foto da minha aluna já em pé com a sua mochila ás costas a sair do hospital.

Graças a Deus, ganhamos uma família para Jesus e a menina ficou completamente curada.

 

NOME: Neuza

Boa noite a todos!!

Tenho uma filha de 25 Anos que não era convertida.
Ela teve uma infecção no olho, que os médicos não achavam uma causa. Ela já não conseguia abrir o olho. Já tinha ido a três médicos e nada de achar uma causa.
Depois de dois dias a infecção estava passando para o outro olho. Liguei para a Pastora e oramos por telefone lutando para que aquilo secasse pela raiz.
No dia seguinte não tinha mais NADA no olho da minha filha. Aquela infecção desapareceu… Ela ficou surpresa, mas eu tenho FÉ que para Deus nada é impossível!!
Sou muito grata a Deus. Entreguei minha casa para um Grupo Familiar na semana passada e no primeiro GF na minha casa minha filha entregou a vida a Jesus.
Um grande abraço Apóstolo, aqui do Brasil!!

 

NOME: Salustiano Ferreira

Então no meio desta pandemia, nunca faltou trabalho, até pelo contrário tivemos trabalho a dobrar a empresa cresceu para o dobro em receitas e em empregados, claro que tivemos que fazer horas a mais mas no fim o nosso chefe directo deu-nos a notícia que íamos ter uma recompensa, além do nosso ordenada e do dinheiro que recebemos por termos feito horas a mais o patrão deu-nos mais um tanto, também porque mesmo saindo tarde no carro a caminho de casa ouvia o programa do apóstolo na rádio e em casa sempre que podia via na kuriakos TV e nunca deixei de honrar a Deus, até pelo contrário como fazia mais horas dava mais para a casa de Deus, e então Deus é fiel e abençoou a mim a todas as pessoas ao meu redor.
Glória a Deus.

NOME: Pábalo e Thalita

Olá a todos!

Nossos nomes são Pábalo e Thalita, somos do Brasil, da Igreja de Arapiraca e Deus fez algo tremendo em nossas vidas.
Há 2 anos apresentamos a Deus um alvo de ter mais filhos pois já tinhamos um filho de 9 anos. Durante as reuniões da Igreja
fomos orientados pela nossa lideranã a fazer a 4 dimensão dos alvos, um quadro com os nossos sonhos e levantar vôo. Nosso desejo era ter
filhos gêmeos então pegamos uma imagem de duas crianças e fizemos um cartaz para olharmos todos os dias. Durante este período de espera, nunca
deixamos de olhar para Jesus, o honrando, semeando para o alvo da nossa família e declarando a existência. E hoje, estamos de fato grávidos.
Thalita está grávida de gêmeos e é algo realmente tremendo. Vemos que mesmo nos dias de tribulação no mundo, nossos alvos devem estar vivos e Deus age em nossas vidas
e assim podemos sentir a diferença dos que servem e os que não servem a Deus. Estamos muito gratos a Ele e nossa família muito feliz por essas bençãos que estão chegando.