Fotos

testemunhos

NOME: Manuel do Espírito Santo 

Fui despedido injustamente. O diabo usou-se do meu ex-patrão para me testar. Todos os meus colegas lamentaram o acontecido e me aconselharam a prestar queixa às entidades competentes, tendo em conta que fui um trabalhador exemplar e competente.
Disse aos meus colegas que não ia prestar queixa porque por vezes somos humilhados pelos homens, mas Deus vem para nos exaltar. Deixei claro que estava seguro e que o melhor estava por vir.
Fiquei em casa neste tempo sem me preocupar, pois tinha fé que o melhor estava por vir! Certo dia levantei-me, preparei o meu currículo e disse à minha esposa que eu iria sair e conhecer um novo patrão. Ela perguntou-me se eu já tinha entrado em contacto com algum. Então falei que Deus já me preparou um novo emprego.
Como um sonho… eu saí, fui ao metro e tinha em mente descer numa paragem, esqueci-me e sai noutra. Fui andando sem direção e encontrei um senhor sentado dentro da sua viatura em frente a uma empresa e presumi que seria um dos responsáveis. Apresentei-me a ele e perguntei se precisava de algum profissional do meu ramo. Ele respondeu-me “se és bom, vem amanhã trabalhar porque eu preciso”
Agora estou a trabalhar em melhores condições com melhor salário e sou respeitado. Tenho mil motivos para agradecer a Deus, pelos muitos milagres e bênçãos que tenho recebido.

NOME: Manuela Ferreira

Estava cheia de dores nas costas mas decidiu ir ao Grupo Familiar,  a líder orou e ficou curada instantaneamente, já consegue fazer as tarefas de casa sem problemas.

NOME: Fátima 

Pediu oração pelo livramento do problema que tinha na canalização que não conseguia ninguém para arranjar, mas dá glória a Deus que hoje já vieram arranjar a sua canalização.