Fotos

testemunhos

NOME: Jovem Angola

Um jovem pediu oração na segunda feira pela a sua amiga, e hoje enviou mensagem a informar que a mesma já está muito melhor e já saiu do Hospital e atualmente encontra-se em casa.  

Têm estado a evangeliza-la e o Espírito Santo está a convencê-la a aceitar Jesus.

NOME: Ricardo

A pouco tempo pediu ajuda pela sua mãe e sua vida pessoal, através do Facebook e teve uma resposta positiva, assim, como uma orientação que o ajudou muito.
A sua mãe melhorou, tudo mudou para melhor na sua vida e têm recebidos grandes bênçãos de Deus.

Agradece ao Apóstolo pela oração feita

NOME: Hermes Rodrigues

Boa noite Apóstolo e Bispa Christel.

O meu testemunho é de uma liderada que estava a passar por uma situação de insolvência. Reparei que os irmãos começaram a ficar mais firmes com Deus, desde que a igreja fechou e se aplicaram as novas dinâmicas dos grupos familiares. Hoje recebi uma chamada dessa irmã, a partir do momento que ela propôs assistir sempre os Grupos familiares e ouvir os louvores Deus começou a operar na sua vida. Hoje mesmo recebeu um email a dizer que estava livre de toda a insolvência.

NOME: Sílvia Narciso

Há oito dias pediu oração pela sua filha que estava doente e tinha pesadelos. Ligou para o Call Canter para pedir oração e em poucos dias a filha ficou completamente curada.

NOME: Marília

Durante o tempo de quarentena mandaram-me para casa e não trabalhei mais, veio a dúvida, veio o desânimo. No fim de semana coloquei nas mãos de Deus o meu trabalho e orei. Na segunda a minha patroa ligou me e disse para passar lá no emprego, quando cheguei disse-me que íamos dar procedimento a um negócio e vou ficar efetiva na empresa, não só isso como também recebi dinheiro que estava atrasado muito mais acima daquilo que eu pensava ou imaginava.

Toda a honra e Glória para Ele.

NOME: Madalena

A minha amiga enviou-me uma mensagem de noite dizendo que estava doente e que estava com medo de ser internada e eu disse-lhe para ler Isaías 53 e salmo 91 que é a nossa vacina e enviei-lhe o vídeo do louvor do team Kuriakos, Tu ouves o meu Clamor. Ela não é da nossa igreja e no dia seguinte ela ligou de manhã a dizer que já estava melhor e agradeceu.

NOME: Dominika

O meu testemunho é acerca da área financeira. Há dois anos vim para a Convenção de Fé e Deus falou ao meu coração para eu semear tudo o que tinha. Ouvindo a voz de Senhor eu semeei tudo, inclusive o dinheiro que tinha para o jantar, assim, como o dinheiro dos transportes para voltar para casa. Confiei em Deus e sabia que Ele iria cuidar de mim. Naquele dia ofereceram-me o jantar, deram-me comida para o caminho. No dia seguinte quando eu voltei para Eslováquia, pagaram-me o caminho do aeroporto até à casa e todos os transportes incluídos. Passado alguns dias um casal abençoou me com uma grande quantia de dinheiro (que era 30 vezes mais do que aquilo que eu semeei) e no fim do mês recebi o salário muito maior do que devia. É a nossa fé e a confiança em Deus que ativa o poder de Dele nas nossas vidas.

NOME: Anónimo

Boa noite família eu evangelizei uma amiga para ver o canal e logo no primeiro dia que ela assistiu diz, que foi tocada de tal maneira que logo fez transferência dos seus dízimos.  Honra e Gloria a JESUS

NOME: Deolinda

Tem pedido oração pelo lar onde o filho trabalha por causa do Corona Vírus e quando o Apóstolo ora pelos pedidos de oração, tem colocado a mão no ecrã e está semana os idosos e funcionários fizeram o teste e todos eles deram negativo.

NOME: FERNANDES – UK 🇬🇧

Estava a sofrer perseguição no trabalho e o apóstolo orou e disse que ele ainda seria recompensado.
E passado 2 dias, ele foi promovido, passou para o quadro de liderança no trabalho.

Susana Correia

A pastora do Canadá enviou-nos o testemunho de uma irmã estava com dores muito fortes, pareciam contrações que mal conseguia falar.
O esposo telefonou à Pastora a pedir oração porque não sabia o que havia de fazer, já lhe tinha dado um comprimido, mas as dores pioraram.
Quando a Pastora começou a orar ela disse que parecia que estava a beber água fresca e a dor começou a desaparecer.
Passado uns minutos a dor desapareceu completamente e não voltou mais, Deus é um Deus de milagres.

NOME: Sílvia Narciso

Há oito dias pediu oração pela sua filha que estava doente e tinha pesadelos. Ligou para o Call Canter para pedir oração e em poucos dias a filha ficou completamente curada.

NOME: Sílvia Narciso

Há oito dias pediu oração pela sua filha que estava doente e tinha pesadelos. Ligou para o Call Canter para pedir oração e em poucos dias a filha ficou completamente curada.