NOME: Lurdes Barrinha
No domingo pediu oração pela prima que tinha feridas no corpo e alergias e para honra e glória de Deus foi curada.
NOME: Fátima Santos
Pediu oração pela libertação de documentos. E passado uma semana recebeu o passaporte do seu filho e certidão de nascimento.
NOME: Maria Vivo
Estou de quarentena em casa, estamos a fazer remodelações no restaurante mesmo em tempo de crise. Tenho assistido ao programa Basta Crer, e posso dar Glória a Deus que sempre tenho recebido o meu ordenado, pois tenho sido fiel a Deus dando o meu dízimo e ofertas, e posso ver que Deus é fiel, glória a Deus.
NOME: Teresa Penim
Pertenceu ao Grupo Familiar do apóstolo à 35 anos, e contou que o marido batia-lhe e o apóstolo orou por ele pois tinha um cancro e ficou curado e foi para a igreja.
NOME: Fátima Galego
Há 2 semanas foi me prometido por meu pai uma bênção financeira, entretanto ele contou para meu irmão a sua intenção, logo ele se revoltou contra isso, e castigou o meu pai durante todo este tempo não lhe dando conversa nem o levando para lado nenhum. Hoje ele apareceu com a bênção que me tinha prometido. Eu logo surrei o diabo entregando hoje mesmo o meu dízimo e a minha oferta. Estou esperando bênçãos financeiras ainda maiores de assuntos que estão em tribunal. Deus
sempre vela para cumprir a sua palavra, pois aquele que confia no Senhor de nada têm falta.
NOME: Maria Luísa
Há 1 ano teve um vírus na lombar, que afetou o sistema nervoso e que em 3 dias a deixou curvada e com dores. Com o tempo foi tendo dores acrescidas pelo corpo todo. Esteve medicada durante esse período. Ontem estava com muitas dores e caminhava a mancar, e com dificuldade a baixar-se.
No momento da oração colocou a mão no ecrã e acompanhou o Apóstolo.
Após a oração percebeu claramente que tinha passado e conseguiu andar sem dor e sem mancar. Glória a Deus!
NOME: Ana Rute
A sua filha de 4 anos estava a brincar, quando se desequilibrou e ao cair colocou a mão na salamandra de fogo. Ficou com a mão completamente queimada. Fiquei desesperada e aflita, pois ela tinha dores horríveis e uma queimadura grave. As pessoas diziam que tínhamos de ir ao hospital. Mas eu e o meu marido não aceitámos e decidimos orar e colocar o óleo que o Apóstolo ungiu e uma ligadura para a proteger. Quando a minha filha acordou retirámos a ligadura e ela não ficou com qualquer marca de queimadura. Chorámos de alegria, glória a Deus, que a curou instantaneamente!
NOME: Teresa Penim
Pertenceu ao Grupo Familiar do apóstolo à 35 anos, e contou que o marido batia-lhe e o apóstolo orou por ele pois tinha um cancro e ficou curado e foi para a igreja.
© Copyright BastaCrer.com. All rights reserved