Fotos

testemunhos

NOME: Anónimo

Estava em Sines à espera do autocarro. De repente, no mesmo local, uma Senhora não conseguiu tirar o bilhete. Por causa da pandemia dirigiu-se ao motorista para embarcar, mas ele quase que a empurrou dizendo que não a levava. A Senhora entrou em pânico e chorava muito, logo eu senti que devia falar que Jesus tinha a solução para ela. De repente chegou outro motorista, e ele logo fez tudo para que um outro expresso espera-se pela Senhora para ela ir para casa.

NOME: Isabel

Estava grávida, e precisou de viajar para a Zâmbia, devido ao trabalho. Estava a iniciar a pandemia, o que levou os aeroportos a fecharem e impedindo o seu regresso a Portugal. Ela não aceitou a situação e começou a declarar o que queria colher. Surgiu um único voo, com escala na Alemanha. Ela comprou um bilhete em classe económica, mas acabou por ser encaminhada para primeira classe. Está grata e louva a Deus pela vitória.

NOME: Hilária

Tem uma casa arrendada e por causa da pandemia o inclino disse que não poderia cumprir com o pagamento dos seis meses de aluguer. E ela apenas lhe disse “ok!”. Foi participando no programa “Louvor e Adoração” e “Basta Crer”, e também foi semeando. Hoje recebeu uma ligação do inclino a dizer que já tinha efetuado o pagamento do aluguer.

NOME: Madalena

No domingo uma senhora pediu oração pelo pai que estava internado.
Hoje enviou mensagem de agradecimento, pois o seu pai saiu do hospital, e está melhor do que antes.