Fotos

testemunhos

NOME: Lucília

Um servo da igreja de CAOP em Luanda foi assaltado, roubaram-lhe o computador, telefone e todos os seus documentos. Orou a solução e começou a semear mais e aumentou o zelo no servir a Deus. Ajudou a senhoria da casa onde mora e a senhora lhe recompensou a ajuda com um valor monetário altíssimo. E com este valor comprou tudo o que lhe roubaram e também conseguiu comprar um carro.
Em tempos de pandemia, louvado seja Deus é só praticar os ensinamentos do nosso Apóstolo e Deus age a nosso favor.

NOME: Rosário Silva

Na quinta fui a igreja deixar alimentos para ajuda e aproveitar para entregar as minhas ofertas do grupo familiar ao Pastor. Eu e o meu marido somos dizimistas fiéis, em conversa com o Pastor contamos que estávamos a participar de um concurso onde o meu marido iria ganhar mais trabalho, uma vez que ele é trabalhador por conta própria. Várias pessoas participaram do concurso, então junto com Pastor fizemos concordamos de que riamos vencer o concurso. E para honra e glória de Deus no dia seguinte o meu filho ligou e disse que tínhamos ficado em primeiro lugar.

NOME: Lucília

Homens da secreta entraram na primeira reunião de reabertura da igreja após confinamento, na província do Moxico. Assistiram a reunião do princípio ao Fim. No Final entregaram as suas vidas a Jesus e saíram da igreja regozijados pelo toque de Deus.

NOME: Lucília

Um jovem entrou na igreja de Saurimo PROVÍNCIA da Lunda Sul, sem convite e no final entregou a sua vida a Jesus. Ele disse também que tinha pedido ajuda a Deus porque queria mudar de vida e foi parar a igreja e nem sabia como. Disse também que queria servir a Deus na nossa igreja. Deus é muito bom.

NOME: Manuela

Pediu oração pela prima Irene que há uns anos foi operada à anca e a operação que não correu bem.  Já passaram 5 anos e essa senhora sofria dores muito grandes. E depois da oração ela deixou de ter dores! Ela ligou muito feliz para agradecer à Manuela por ter orado e a Manuela respondeu que ela tinha era de agradecer a Deus e que tinha de vir à Igreja e a Irene diz que virá à Igreja