+351 912 895 800
WhatsApp
+351 912 895 800
+351 21 190 89 90
SOS
+351 21 190 89 90
NOME: Cátia
Trabalho numa empresa onde devido á redução de trabalho por causa da pandemia, o meu patrão pediu Layof para os funcionários, uns dias depois leu um Decreto que saiu e entendeu que não iria ter direito a receber do Layof, então anulou o pedido. Esta semana, ao analisar o seu extrato bancário verificou que tinha recebido deste apoio apesar de o ter anulado, então voltou a fazer o pedido do Layof, ele apesar de já nos ter pago o salário deste mês, dividiu o apoio recebido pelos funcionários. Esta situação fez com que eu não apenas recebesse o meu salário normal mas um extra, tudo para honra e Glória de Deus.
NOME: Vasco
Ainda não fui a igreja, tenho uma oficina que estava completamente parada, liguei a pastora e ela recomendou que no mesmo dia eu visse o Basta Crer, fiz o pedido de oração e no dia seguinte tinha 3 carros para arranjar, hoje vou a igreja agradecer.
NOME: Margarida
Estava a precisar de um emprego então durante a Campanha de Lutar ate Vencer. Decidiu lutar 7 semanas por causa do emprego.
Fez o pedido de oração por causa do teste de COVID que tinha que fazer por causa do trabalho.
Acabei de sair agora da igreja levantei o voo e mal saí da igreja o telefone tocou, o teste deu negativo e começo a trabalhar já amanhã. Glória a Deus porque estava mesmo a precisar deste trabalho.
NOME: Sandra
Fez um pedido de oração para que pudesse arranjar uma casa em condições e a bom preço para ela e a sua mãe.
Hoje ela agradece a Deus pois já conseguiu uma casa muito boa, com uma renda muito acessível. Da Glorias a Deus pois Ele nunca falha.
NOME: Wilson
Em Dezembro eu pedi uma oração por alguém que foi atropelada e foi hospitalizada com ferimento perigosos e estava em coma. Depois que o apóstolo orou na mesma semana, ela acordou da coma e lentamente começou a se recuperar. A mesma teve alta do hospital antes do Natal e agora está a viver a sua vida normalmente, Deus e bom demais.
© Copyright BastaCrer.com. All rights reserved