Fotos

testemunhos

NOME: Deborah Forte

Em janeiro desse ano fui diagnosticada com um pólipo (uma lesão cancerígena) cavidade do útero, e os médicos disseram que a única solução era fazer uma cirurgia para a retirada, a cirurgia estava prevista para Março, quando eu preparei tudo, o dinheiro do cartão de saúde acabou, e o tempo passou, eu continuei a sentir dores, e incómodos, e coloquei na minha cabeça que a solução era a cirurgia.
Mas no 17 de julho eu tive revelações que a minha bisavó e avô tiveram envolvimento com o oculto, e passaram para a minha mãe, eu passei a orar e confiar mais no Senhor, falei com um pastor da igreja Maná, e ele indicou-me os programas do Apóstolo, eu ouvi o Basta crer e coloquei a mão no ecrã sempre que o Apóstolo orava.
Então aconteceu que na sexta feira dia 14 desse mês, eu fui a consulta e o pólipo desapareceu, eu já não tenho mais nada, estou livre em nome de Jesus Cristo. Eu lembro de Josué 1-8 uma palavra que o Apóstolo mencionou em um dos programas. Eu acreditei e confiei, e recebi a minha cura divina.    

NOME: Anónimo

Um jovem que era crente e conhecia Deus afastou se da igreja e da palavra por causa duma namorada que não era crente ao qual abandonou seu país e veio sozinho para Portugal a relação correu muito mal o jovem era agredido por a mesma até que já não aguentava mais e separou se e sem ninguém em Portugal só mesmo o seu patrão só pensava em se matar um dia estava decidido a por fim a vida passou em frente a igreja viu o número ligou a pedir ajuda foi a um aconselhamento e começou a frequentar a igreja e a ser fiel na igreja e foi ouvindo a palavra de Deus passando 15 dias de estar na igreja o patrão dele entregou lhe uma casa para ele viver toda mobilada com electrodomésticos e tudo a pagar uma renda super baixa. O jovem hoje em dia tem grupo familiar em casa dele e voltou a ter alegria de viver e tem um desejo enorme de servir a Deus.