Fotos

testemunhos

NOME: Zete

Eu e o presbítero Carlos e mais alguns diáconos resolvemos nos unir para dar o nosso melhor para Deus e graças a Ele, em plena crise a nossa igreja de pouso alegre está prosperando muito e nós também. Percebemos então que a união faz toda diferença e Deus sempre aparece.

NOME: Adelina Silvestre

Queria ter netos em 2020, pegou num calendário e fez 4ª dimensão, e nasceu um netinho e uma netinha.

NOME: Zete 

Há alguns dias atrás amanheci com muita dor de ouvido, tomei remédio e a dor não passou, depois ouviu o áudio de cura divina do nosso apóstolo a manhã toda, adormeci a tarde, e quando acordei, já não tinha mais nenhuma dor.

NOME: Neusa 

A neta dela de 13 anos estava com sintomas do vírus Covid’19, foi ao hospital e os médicos receitaram vários remédios e também pediu exames para o teste do vírus. Neusa foi ao grupo familiar e com uma foto da neta nas mãos, pediu oração por ela. Todos oraram e declararam cura sobre a vida da menina. Dias depois saiu o resultado do exame e para honra e glória de Deus deu negativo.

NOME: Nice

O irmão dela sofreu um AVC e os médicos disseram que era impossível alguém sofrer um AVC e não ficar com sequelas. Ela conta que aprendeu no ministério Maná a interceder, então ela começou a fazer intercessão a favor do irmão para que ele não tivesse sequelas. Os médicos começaram a fazer muitos exames para descobrir as sequelas, mas quando foi feito o exame final o médico disse que: se alguém não verificar os exames jamais dirá que ele teve AVC. Ele não ficou com nenhuma sequela graças a Deus.