Fotos

testemunhos

NOME: Dominika

A minha amiga que está a firmar-se na igreja começou a ter problemas de saúde e a desmaiar toda hora sem explicação lógica dos médicos. O estado dela piorou tanto que tinha que ficar no hospital. Falou comigo sobre a situação e depois da conversa que tivemos descobri que alguns anos atrás foi envolvida nas coisas do ocultismo e bruxaria e nunca quebrou esses pactos. Liguei para ela, levei-lhe à oração, quebrei tudo no nome de Jesus e invoquei a proteção de Deus e sangue de Jesus sobre a vida dela. Neste momento ela sentiu grande calor no peito e começou a chorar. De repente ficou melhor, e depois de testes que médicos fizeram já no dia seguinte saiu do hospital.

NOME: Dulce

A cerca de um mês ligou para o programa e pediu oração por um menino que caiu do 3º andar. Caiu em cima dos eco-pontos. Ficou com as pernas quebradas em várias partes e estava em coma.
Acreditou que o menino ficaria curado. E ontem ligou ao vizinho para perguntar como estava o menino. Foi-lhe dito que o menino já saiu do coma, era para vir para casa com as pernas em gesso, mas ficou completamente curado, as pernas restauraram todos pelas mãos de Deus. Fizeram raio x, nao é preciso gesso nem fisioterapia. Ficou totalmente curado.

NOME: Maria

Tenho um primo que veio viver comigo, e que nunca queria saber, da igreja. Não podíamos sequer falar porque não aceitava. Ora mora comigo tem um mês. E eu vejo o basta crer todos os dias desde que começou, e hoje para honra e gloria do senhor JESUS,  é ele que me manda abrir a tv, porque tem um respeito pelo apostolo. diz que nunca tinha visto um homem, falar como o apostolo.

NOME: Maria de Lourdes

Já faziam 3 anos que a dona Maria sofria com fortes dores nas costas, e insônia, os médicos não tinham solução e os medicamentos já não resolviam. Ela dormia no sofá, pois não conseguia ir para a cama que era mais baixa.
Então ela ouvindo o programa Esta é a hora na radio viva, depois de 2 anos ela decidiu e ligou, conversou com o Pastor e fez seu pedido de oração.
Passado 2 dias, ela ligou novamente na radio pra agradecer e contar, que já não sentia mais dores e conseguia dormir, desde do dia que fez o seu pedido de oração. Fizemos uma visita a sua casa hoje e ela deu a sua casa para Grupo Familiar!

NOME: Marcela

Sou pastora da igreja de Jesus Maria – Argentina. Na sexta-feira recebemos uma senhora pela primeira vez na igreja.
Contou-nos que começou a assistir às reuniões pela televisão durante a pandemia e disse que teve um verdadeiro encontro com Deus.
Era uma pessoa que vivia muito mal, principalmente na área financeira, mas enquanto assistia pela televisão, ela tomou a decisão de começar a honrar a Deus e a praticar o que ouvia.
A partir dessa altura, ela disse que começou a receber ajuda de várias pessoas e foi abençoada como nunca e viu que só podia ser Deus.
Na sexta-feira foi à igreja, recebeu Jesus e foi agradecer a Deus por tudo o que Deus fez na vida dela pois dizia que estava cansada de viver e agora estava feliz por ter encontrado.