Fotos

testemunhos

NOME: Susana Correia

Estavam a enviar valores da conta do Brasil para a conta em Portugal e foram ao banco o deposito foi feito no auto atendimento a quantia que o irmão trazia eram 5,000 reais mas o limite era de 3,000 então ele colocou no envelope os 3,000 e deu para a esposa guardar e depositar um outro dia. Umas horas após o deposito o irmão recebeu um telefonema do banco a perguntar se tinha feito um deposito e o irmão confirmou que sim, perguntaram o valor do deposito e ele disse 3,000 reais, o senhor do banco disse “o seu envelope tinha 5,000 reais e não 3,000, já computamos o deposito mas por favor não repita porque o máximo diário é 3,000. Na mesma hora o irmão nao acreditou no que estava a acontecer e ligou pra esposa achando que talvez se tivesse enganado.
 A esposa confirmou que ele lhe tinha entregue os 2,000 e que ela tinha em casa. Foi um milagre, Deus os abençou com 2,000 reais.

NOME: Maria Luísa 

O meu marido é arquitecto e faz o acompanhamento das obras. Na passada semana arrendou uma carrinha de cx alta para transportar uns materiais para a obra. Ele próprio a conduz, e no final do dia entregou a carrinha, como  habitual. Passado 30 minutos liga o senhor do rent a car a dizer que a carrinha tinha um risco azul no para-choque lateral traseiro e a chapa também tinha sido amolgado.
Fui com ele ao escritório dessa empresa de aluguer e verificamos de facto que estava não só riscado de azul como também amolgado um pouco.
O meu marido falou cordialmente com o dono no sentido de ver a melhor forma de resolver.
E quanto discutiam a situação e desviei-me e comecei a por em ação a lei de Deus e procedi à intercessão, sempre visualizando sucesso.
O Senhor ligou para um outro senhor, para marcar uma hora para aplicar um produto, uma vez eu este senhor faz limpezas a seco, nesse âmbito.
O senhor veio e trouxe nesse mesmo momento o produto próprio de limpeza de tinta e o testou e resultou.
Logo o dono disse para não nos preocuparmos quanto aos pequenos toques de chapa pois até estes mal se viam.
Pois se fosse para a oficina não chegariam mil euros para reparar por ser uma Mercedes.
Para glória e honra de Deus ficamos livres de contas extras.