Fotos

testemunhos

NOME: Eduardo

Eu estava com dores de coluna. Tomei várias medicações e não tinha melhoras. Fiz uma oração eu passado 10 minutos as dores passaram.

NOME: Vitor Manuel

Apóstolo boa noite, venho por este meio dar um testemunho. Há cerca de 1 ano por causa de uma tribulação havia pedido a Deus que envia-se alguém novo para o local de trabalho que fosse cumpridor das suas funções sem as contestar, isto por conta de eu estar infeliz com uma certa colega de trabalho, não aconteceu logo, porque não é como nós queremos mas é como Deus quer, não é no nosso tempo mas no tempo de Deus. Hoje eu estou bem, estou num melhor posto que de antes e estou feliz.

NOME: Maria

Está a morar numa casa onde paga a renda. Ela é fiel a Deus nos dízimos e ofertas, Deus lhe abençoou não tendo que pagar 3 meses de renda. Quando pomos em prática as leis de Deus, Ele é fiel e nos abençoa. Ela está grata a Deus.

NOME: Tony Pereira

Nós aqui sempre o ouvimos pela web, porque você diz em português, o que os reverendos sempre ensinaram aqui, e fizeram a América grande dessa forma.
Eu sou trabalhador da construção civil e o meu patrão, que se diz ser um homem de bem e temente a Deus. Por falta de inteligência, para não chamar “estúpido” e “parvo”, (como o apóstolo costuma dizer), começou a pagar aos trabalhadores “tugas” (portugueses) muito menos, do que foi contratado. Ele diz que a culpa é do governo, mas nós trabalhadores, sabemos que ele recebe o mesmo de sempre dos clientes, mas quer gastar o dinheiro com coisas dele.
Mas nós (trabalhadores portugueses da empresa), porque acreditamos em Deus, e temos aprendido através do apóstolo, damos a décima parte do nosso salário, mesmo sendo pouco, e também ofertamos para Deus. E Ele sempre resolveu as nossas necessidades e nos dá força para continuar.
E atualmente Deus nos deu uma grande bênção. Pois acabámos de assinar a compra uma nova “truck”. E estamos a abrir uma empresa, que será maior do que onde trabalhamos agora.
É sonho meu e dos meus companheiros, comprar um terreno e fazer uma igreja para a Maná estar aqui nos EUA, porque gostamos muito de ouvir você. Mais até que do que os reverendos daqui, mas não lhes conte.
Logo de tarde, quero muito ouvir no programa o meu testemunho porque estamos muito contentes com esta nova bênção.
Obrigado apóstolo e um abraço muito muito forte dos “tugas” nos USA.