Fotos

testemunhos

NOME: Maria de Lourdes

Já faziam 3 anos que a dona Maria sofria com fortes dores nas costas, e insônia, os médicos não tinham solução e os medicamentos já não resolviam. Ela dormia no sofá, pois não conseguia ir para a cama que era mais baixa.
Então ela ouvindo o programa Esta é a hora na radio viva, depois de 2 anos ela decidiu e ligou, conversou com o Pastor e fez seu pedido de oração.
Passado 2 dias, ela ligou novamente na radio pra agradecer e contar, que já não sentia mais dores e conseguia dormir, desde do dia que fez o seu pedido de oração. Fizemos uma visita a sua casa hoje e ela deu a sua casa para Grupo Familiar!

NOME: Marcela

Sou pastora da igreja de Jesus Maria – Argentina. Na sexta-feira recebemos uma senhora pela primeira vez na igreja.
Contou-nos que começou a assistir às reuniões pela televisão durante a pandemia e disse que teve um verdadeiro encontro com Deus.
Era uma pessoa que vivia muito mal, principalmente na área financeira, mas enquanto assistia pela televisão, ela tomou a decisão de começar a honrar a Deus e a praticar o que ouvia.
A partir dessa altura, ela disse que começou a receber ajuda de várias pessoas e foi abençoada como nunca e viu que só podia ser Deus.
Na sexta-feira foi à igreja, recebeu Jesus e foi agradecer a Deus por tudo o que Deus fez na vida dela pois dizia que estava cansada de viver e agora estava feliz por ter encontrado.