Fotos

testemunhos

NOME: Ester Mondeiro

A minha prima queixava-se que o seu esposo ficou desemprego durante a Pandemia. Então vi a oportunidade de enviar para ela o site do programa Basta crer e ela passou assistir o programa.
Hoje ela ligou para mim a dizer que o seu esposo foi chamado para voltar a trabalhar e ela diz que desde que começou assistir o programa só tem sido abençoada na sua vida, também está muito agradecida e não pára de assistir o programa Basta crer.

NOME: Vítor

De manhã mal tenho tempo para fazer o pdc. Mas esta manhã acordei com uma atitude diferente e decidi ter mais comunhão com Deus. Confessei a palavra principalmente na aérea do amor e protecção de Deus, porque onde eu trabalho, estava a sofrer perseguição, através de uma colega.
Nesta mesma tarde, ela tentou me agredir com acusações falsas, e no mesmo instante ela ao olhar para mim começou a se agitar e abanou literalmente a cabeça, e acabou por se ir embora. Ora eu logo pensei: que aquilo era o demónio a manifestar. Os demónios não aguentaram a presença de Deus.

NOME: Anónimo 

Sempre teve o sonho de conseguir participar todos os dias na Convenção de Fé, mas nunca conseguia. Então colocou isso como um alvo e na convenção do ano passado Deus deu todas as condições para que ele pudesse participar convenção do início ao fim. Hoje serve a Deus a tempo e fora e tempo.

NOME: Lizandra

Ontem por volta das 22h30 estava eu, meu marido e meus dois filhos a atravessar a ponte e de repente meu marido para o carro pois falava que via um homem a correr em nossa direção, ficamos muito assustados e eu repreendi aquele demónio e ele desapareceu. Ao chegar a casa contei a minha mãe e ela falou-me que estava a ver o programa e no momento que o Apóstolo estava a orar para expulsar espíritos malignos ela colocou a mão no ecrã e recebeu. E eu sei que foi isso que nos libertou naquele exato momento.