Fotos

testemunhos

NOME: Jéssica

Durante esta pandemia, surgiu uma oportunidade de abrir um negócio. Além do milagre de conseguir abrir a empresa legalmente com todos os serviços fechados, comecei a ter tantas encomendas, que agora trabalho dia e noite, ao ponto de ter que comprar fornos e máquinas extra.
Deus tem-me abençoado tanto que todos os meus alvos se estão a cumprir em plena crise do mundo.
Quero exortar a todos a não temerem mas a estarem preparados para as grandes coisas que Deus tem para as vossas vidas.

NOME: José Cícero

Nesta pandemia a minha empresa de impressões gráficas, as reservas para despesas extras acabaram. Se a situação continuasse eu perderia tudo o que tinha. Mas, na palavra de Deus eu aprendi que Ele supre nossas necessidades. Decidi que o próximo dinheiro que eu recebesse não seria para pagar contas, mas seria para honrar a Deus. E feito isto as bênçãos vieram, apareceram muitos clientes a ponto de precisar contratar um novo funcionário para dar conta de todos os negócios. Consegui pagar todas as contas em atraso e decidi fazer o letreiro do novo prédio da Igreja Maná de Arapiraca em 3D, de alta qualidade. Agradeço a Deus e que toda honra e glória seja pra Ele.

NOME: Marta

O seu irmão foi diagnosticado com um entupimento numa das veias do coração. Segundo o médico ele iria precisar de fazer um cateterismo com urgência numa outra cidade. Numa das reuniões, o Pastor chamou a frente quem gostaria de orar por alguém que estivesse doente, que ele iria ungir o lenço. Fui ao altar com fé, acreditando que iria receber a cura do meu irmão, levei o lenço a ele e lhe disse que, mesmo ele não sendo crente que Deus poderia cura-lo.
O poder de Deus estava naquele lenço, ele acreditou, e naquele momento ele recebeu a sua cura. No outro dia foi ao hospital para fazer o cateterismo, mas ao fazer novamente os exames descobriram que ele já estava curado. O poder de Deus curou o meu irmão.

NOME: Maria

Trabalho em um bar/restaurante, e fechamos durante 3 meses, e durante o confinamento vi todos os programas Basta Crer e pratiquei todos os ensinamentos do Apostolo e da Bispa.
Dei os dízimos e ofertas, e neste momento no meu trabalho em relação ao ano anterior tivemos uma subida de 20% e eu também tive um aumento de 20% e tanto o meu patrão e os meus colegas beneficiaram da bênção de Deus, enquanto aí redor todos os restaurantes e bares se queixam dos maus resultados do mês. Tudo para Honra e Gloria do Nosso Bom Deus.

NOME: Maria Oliveira

A semana passada pedi oração por amigos que não são crentes e estavam com covid-19. Um deles estava internado nos cuidados intensivos.
Todos já falavam o pior, pois ele já tem muita idade e problemas. Pedi oração aqui no chat e quebrei as palavras de morte que todos estavam a falar, agradeci a Deus pela saúde nos seus corpos, louvei todos os dias. Ele na sexta saiu dos cuidados intensivos e hoje teve alta. Obrigada

NOME: António

No dia 23 junho, fiz um pedido de oração, por causa de sintomas, o médico mandou fazer o teste de cov.19, e 2 dias depois, os resultados deram negativos, e eu agradeço a Deus por isso.

NOME: Anónimo

Há dois anos atrás, eu e duas meninas na praia, estávamos a afogar-nos e gritei pelo nome de Jesus e de repente foi como que uma mão que empurrou para cima.