Fotos

testemunhos

NOME: Célia

Bom dia família na sexta-feira eu pedi oração a favor o meu filho que estava com bastante febre, graças a Deus e as orações da igreja ele esta curado da febre. Muito obrigada minha família.

NOME: Margarita

Eu estava a trabalhar, enquanto ouvia as músicas da nossa igreja. De repente fui abordada por um homem (médico cirurgião), que veio de longe para visitar o nosso vizinho que é dentista. Ele contou-me que veio para aconselhar-se com o dentista acerca de uma operação complicada. Ele estava muito preocupado porque se a operação não der certo, a menina podia ficar com consequências muito sérias. Enquanto ele estava a aconselhar-se, ele ouviu as músicas que eu estava a ouvir e veio falar comigo e disse-me que quando ouviu a música, sentiu uma força. Disse que não podia sair sem ter essas músicas para poder ouví-las. Eu passei lhe as músicas e dei-lhe também a página da nossa igreja e da igreja online.
Antes de ir ainda deu-me um dinheiro para eu entregar à cantora mas sabemos que essas finanças pertencem ao Senhor. O que eu quero dizer é que Deus não tem limites e Ele sempre encontra uma maneira de falar com as pessoas. Ele trouxe este senhor de muito longe e se revelou a ele através da unção das nossas músicas, que ele ouviu “por acaso”.

NOME: Eunice

O mês passado numa noite o espírito Santo falou ao meu coração dizendo que devia semear o valor de 1.000.000,00kz na casa de Deus e inicialmente ainda questionei se era mesmo isso que Deus queria que eu fizesse. E após ouvir a pregação do Bispo Gerson Pimentel numa reunião de sexta-feira de lutar até vencer, obedeci a voz de Deus e semeei.
Deus é tão bom que depois de umas semanas tive um aumento salarial e ainda me foi pago retroactivos de Janeiro até a data. Recebi boa medida recalcada, sacudida e transbordando. Amém