Fotos

testemunhos

NOME: Mercia

Dia 18/05 pedi oração pela minha amiga Riclezia e pelo seu esposo Wellington pois ele estava internado na UTI, fazendo uso oxigénio com cateter (fizeram exame covid e deu positivo). Hoje recebi a notícia de que estão em casa se recuperando, mandei para ela o livro “Há poder em suas palavras” e todos os dias declarámos que estavam curados no nome de Jesus.

NOME: Maria Faé 

Quero glorificar a Deus porque pedi a vocês para orarem para eu alugar o meu apartamento no Brasil e o da minha filha também. Na semana passada os 2 apartamentos foram alugados.
Tenho aplicado a lei da semeadura nos dízimos e ofertas e o nosso Deus é fiel da sua Palavra.

NOME: Adilson

Todos os dias eu durmo com a igreja online e ontem despertei na madrugada enquanto o Apóstolo estava a falar o seguinte: “o facto de sermos crentes não significa que podemos estar aí a pecar de qualquer maneira”. Eu era alguém que gostava muito de mulheres e me envolvia com elas e ficava arrependido mas voltava a cometer o mesmo erro com outras. Então ontem numa dessas reuniões o apóstolo tocou numa coisa que eu senti que era para mim e dizia o seguinte: “Deus não perdoa quem comete o pecado a saber que está a pecar” então aquilo entrou no meu coração e eu estou muito arrependido de verdade, não é fácil mas eu sei que vou conseguir. Obrigado

NOME: Cátia

Trabalho numa loja a qual fechou por causa da pandemia. E quando reabriu, só o pessoal que estava a full time regressou ao trabalho, o part-time (que é o meu caso) continuou em layoff. O meu chefe avisou que haveria o risco de os part-times continuatem em layoff durante mais meses. Eu não aceitei isso. E não tenho deixado de dar os meus dízimos, nem de dar ofertas, repreendi o diabo e nem aceitei isso e a verdade é que já vou voltar a trabalhar já na próxima terça-feira dia 2 de Junho no meu horário normal.  Glória a Deus. Deus é muito bom e muito fiel.

NOME: Fátima Santos

Fui curada do problema de tiróide e de diabetes.