Fotos

testemunhos

NOME: Sila   

Trabalho numa casa particular sem contrato de trabalho. Recebo o ordenado consoante as horas que trabalho, devido a pandemia não tenho ido trabalhar e por consequência não recebi o ordenado no mês passado.
Mas mesmo assim semeei o dízimo e no mesmo mês a Senhora para quem trabalho fez um depósito do valor do meu ordenado na minha conta. Recebi assim um ordenado que pela lei do homem não receberia. Por isso eu exorto a ti, a praticar esta lei de Deus que nunca falha. 

NOME: Eduardo Oliveira

Tenho uma oficina de carros e com esta pandemia não tinha clientes. Desesperado com contas por pagar e uma família para sustentar, vi que tinha em casa o livro “Acerca de Finanças” e comecei a ler. Entretanto vi o programa Basta Crer e logo semeei meus dízimos e ofertas mesmo com lágrimas. Logo depois os clientes começaram a vir e hoje posso dizer que eu e o meu filho não temos mãos a medir.

NOME: Dulce

O seu esposo tem diabetes e os níveis da diabetes estavam altos. Durante alguns dias seu esposo foi ao médico e os níveis da diabetes já não estão altos e Deus está a operar na sua saúde e ele come de tudo e se sente muito bem.