Fotos

testemunhos

NOME: Vítor Silva

Há um tempo decidi emigrar, falei com a minha Pastora e ela mostrou a história de Isaac, mas eu na altura estava obstinado e emigrei com todos os prejuízos que isso implicava.
Tenho 2 filhos, para onde fui não tive sucesso, regressei por causa da pandemia, e aí me lembrei que tinha sido aconselhado a ler o livro de finanças e a por em prática. Comecei a ler e todas as noites estava ligado ao Basta Crer, semeei em tempo de fome. Ontem, mesmo sendo Domingo chamaram-me para começar a trabalhar com um bom ordenado. Deus é bom.

NOME: José Filipe

Agradece a oração que o Apóstolo fez pela sua sobrinha, que ia fazer uma cirurgia de um tumor maligno.
Hoje a sobrinha dele já está em casa. Glória a Deus

NOME: Fátima Santos

Eu tomava duas qualidades de comprimidos, fui ao médico e me mandou parar de tomar os mesmos porque, fui curada da tireoide e das diabetes. Glória a Deus

NOME: Elisa Silva

O banco tentou ficar com a nossa casa, mas, eu e o meu marido decidimos dar 1 promessa de fé.
Eles continuaram a tentar, mas nós não aceitamos porque sabemos que um Filho de Deus nunca ficará envergonhado.
Então, decidimos dar outra promessa de fé maior que a 1ª.  No dia antes de fechar o leilão que nos ia fazer perder a casa, o próprio banco que nos tentou tramar recuou, aceitou a nossa proposta, ficamos com a casa e ainda tivemos 2 prestações pagas.
Como agradecimento demos uma promessa de fé de louvor e gratidão pelo grande livramento de Deus! ele nunca falha!

NOME: Bárbara

Neste tempo de pandemia perdi 2 trabalhos que tinha em casa de 2 senhoras e para além disso tive que estar 2 semanas em casa com a minha filha menor.
Neste tempo tenho assistido a todos os programas. E num dia quando ouvia a palavra do apóstolo coloquei no coração que iria aumentar o dízimo e ao longo de todo este tempo nunca deixei de semear, tive todas as minhas necessidades supridas, pois mesmo ficando sem estes 2 trabalhos, tive sempre semente para semear e até tive dinheiro devolvido que já não pensava receber. Deus é fiel, ele não falha.

NOME: Pedro Gabriel

Houve uma noite que eu fiquei com a minha tia, minha irmã e o meu irmão em casa sozinha a noite. O meu irmão estava no quarto e nós estávamos na sala, de repente o meu irmão disse que ouviu barulho no meu quarto então, a minha tia subiu ao quarto e nós oramos em línguas. Percebemos que estava um demónio em casa porque nos sentimos arrepiadas. Decidimos continuar a orar em línguas. Na noite seguinte aconteceu a mesma coisa, mas, só estava eu e o meu irmão no quarto a jogar, a luz começou a ligar sozinha e a porta batia. Então decidimos orar em línguas e louvar a Deus. Desde aí nunca mais aconteceu nada.
Agradeço a Deus porque por ter a casa liberta.

NOME: Michelle

Faço o acompanhamento de uma irmã americana que vive na Califórnia e ela é mãe solteira de 4 filhos. Devido a epidemia, ela ficou com medo de ter sua carga de trabalho reduzida pois o seu patrão havia anunciado uma reunião especial, ela não sabia o que ia acontecer.
Ela veio pedir socorro, então eu lembrei-lhe sobre o poder que há em honrar a Deus com as finanças, e lembrei de salmo 91. Oramos sobre o assunto e concordamos que ela ia ter solução para o trabalho.
O resultado foi a sua carga horária não foi reduzida, 2 vezes por semana ela iria trabalhar em casa e o emprego iria pagar o táxi para ela levar e buscar a filha da baby-sitter. E ainda disse-me que conseguiu pagar todas suas dividas e já não deve mais ninguém! E disse-me que foi graças a Jesus!

NOME: Fernanda

A filha e o Genro não estavam a ganhar dinheiro derivado ao Covid-19.
Então a Fernanda foi a luta no mundo do espírito e fez uma concordância com a líder do Grupo Familiar, que eles iriam ter as necessidades supridas.
O que aconteceu foi que o dinheiro veio ter com eles e tiveram as necessidades supridas.