Fotos

testemunhos

NOME: Elisabete

Em Dezembro dei uma queda muito grave em que os médicos me disseram que não tinha solução. Fiquei com um problema sério no joelho e o médico disse que a ciência não tinha resposta para tudo e não havia solução.
Eu decidi receber minha cura na Convenção de Fé, fui curada e nunca mais me doeu o joelho. Fiz exames rigorosos e nada me aliviava a dor mas DEUS teve a solução!

NOME: Relini Neto

Eu andava já bastante tempo a procura de um emprego e não alcançava e com a crise que chegou com a pandemia parecia mais um carimbo de que não conseguiria mesmo. Mas continuei servindo ao meu Deus, semeando e ouvindo a palavra de Deus através do Apóstolo. E Glória a Deus mesmo em tempos de Covid 19 alcancei o emprego que tanto desejava porque Deus é fiel!

NOME: Maria

No dia 8 de Setembro pedi uma oração para o meu marido, que tinha inflamação na coxa, depois do Senhor Apóstolo orar, liguei para ele, ele recebeu a semente da cura, através do telefone, ele havia ido ao médico, e o médico disse que ia fazer uma cirurgia, mas graças a Deus, ensinei lhe a agradecer a Deus pela cura,  passado uns dias ele ligou me a dizer que fez uma ecografia e o médico disse lhe que já não era necessário fazer cirurgia.