Fotos

testemunhos

NOME: Maria

Eu sirvo a Deus e sempre fui fiel nos meus dízimos e nas minhas ofertas e Deus me tem abençoado muito.
Mas este mês veio uma conta extra de telecomunicações eu tentei entender o que se estava a passar então liguei para a operadora e pensei isto é uma conta extra não posso pagar pois é o diabo que me está a roubar então repreendi o diabo e fiz lembrar que sou fiel a Deus e o diabo não me pode roubar logo de seguida a operadora ligou me e disse que era engano e que estava paga essa conta eu agradeci a Deus pois Ele é fiel na sua palavra.

NOME: José Manuel

Ligou de manhã estava com muitas dores no corpo pediu para orarmos porque estava muito aflito oramos com ele ligou mais tarde a dizer que tudo tinha passado.

NOME: Daniel

Estava com Meralgia palestésica, não há cura, para esta doença, conheci Jesus não só que salva mas que cura, assisti durante a quarenta ao programa Basta Crer, comecei a ler o livro de Cura Divina, passado quinze dias deixei de ter dores, que eram permanentes, e creio que quando fizer os exames estou curado.

NOME: Maria

Dentro da minha casa não havia paz um dia pedi para a pastora consagrar a minha casa para um grupo familiar a partir desse dia comecei a sentir mais paz a partir do momento em que se abriu o grupo familiar sinto uma alegria enorme dentro da minha casa com o meu marido o meu filho estava afastado de mim e da minha casa agora começou a vir e até já veio a igreja. Deus é muito bom.

NOME: Susana

Apareceu me um quisto no pulso foi crescendo e já estava bastante grande fiz exame e o médico disse que não desaparecia que tinha que ser operada.
Eu fui ao altar de Deus recebi a minha cura. Quando me perguntavam eu dizia já não tenho nada. Passado alguns meses já tinha desaparecido tudo. Toda a Glória para Deus!