Fotos

testemunhos

NOME: Olinda Nunes

No seu trabalho na agricultura, esforçou demasiado os dedos da mão e acabou por deslocar o osso de um dos dedos e por isso o dedo inchou bastante. Num dos programas do Basta Crer, recebeu a sua cura e logo o dedo começou a desinchar.

NOME: Natália 

Apareceu um sinal no rosto. Quando ela estava a assistir ao Basta Crer e o Apóstolo pediu para as pessoas que tivessem com enfermidades colocassem a mão no ecrã, ela acreditou e assim ficou curada desde sinal.

NOME: Natália 

Devido a pandemia o seu marido e filho ficaram sem emprego. Mas não aceitaram a situação visto que eles são fieis a Deus com seus dízimos e ofertas. O que é certo é que alguns dias depois que eles foram demitidos sugiram oportunidades de trabalho e ambos marido e filho já estão a trabalhar.

NOME: Anónimo

Andava a bastante tempo com dores menstruais e não via melhoras. Ligou a líder de Grupo Familiar a pedir ajuda e foi aconselhada a assistir ao Basta Crer e quando o Apóstolo orar, colocar a mão no ecrã e receber com fé. Ontem assim o fez e hoje ligou a dizer que já se sente bem melhor e que acredita que já está curada. Honra e glória a Jesus

NOME: Edelina

Ao falar com os seus vizinhos notou que eles estavam tristes por eles não tinham netos. Um dia ao ver os seus vizinhos com o filho/a pediu a Deus para lhes dar um neto, mas ao mesmo tempo que pediu pensou que se calhar era difícil pois o filho/a do casal estava casado há mais de 20 anos. Mas Deus ouviu e deu um neto aos seus vizinhos e ela própria ganhou mais 2 netos.

NOME: Madalena

Na faculdade o meu  professor desabafou a mim que estava preocupado porque um dos seus funcionários foi acusado injustamente e que no dia seguinte de manha seria julgado, e também estava preocupado com o visto que não recebia, eu falei-lhe de Deus e orei com ele. No dia seguinte ele ligou-me feliz porque o julgamento não aconteceu e o funcionário foi liberto pois as acusadoras não apareceram então perderam a causa, e recebeu a ligação da embaixada dizendo que já tinha o visto. Para honra do nosso Deus em menos de 24 horas Deus solucionou o 2 problemas.

NOME: Paula e Eduardo

Quero agradecer por eu e o meu companheiro sermos acompanhados por um Pastor. A bênção é mesmo o alimento. Porque recebemos o Pastor, e nos trouxe ajuda em alimentos e 2 livros maravilhosos. O meu companheiro todos os dias acorda cedo e lê sem parar e ao deitar também lê alto e sente diferença que como eu é libertação e unção espiritual.
Obrigada ao Pastor pela sua bendita presença na nossa casa.

NOME: Ema

Pediu o carro ao irmão emprestado. Durante a viagem uma peça do motor partiu. A Ema levou o carro do irmão a oficina e o arranjo ficava 500€. Mas ela lutou contra o diabo e relembrou ao diabo que ela era fiel a Deus.
A oficina ligou e disseram que o carro não tinha nada. Só tinha uma borracha que faltava. Mas ela não precisava de pagar nada. Deus é fiel.