Fotos

testemunhos

NOME: Maria Faé

Tenho um apartamento no Brasil para alugar, mas não achava ninguém para alugar o apartamento. Então decidi ligar para o SOS a pedir oração acerca deste assuntos e passado algum tempo uma pessoa alugou o apartamento.

NOME: Anónimo

A sua amiga tinha um mioma maligno na barriga e um quisto de oito centímetros. A senhora pediu a amiga para assistir ao programa Basta Crer e que coloca-se a mão no ecrã quando o apóstolo fosse orar e assim fez. Quando voltou ao médico o mioma maligno tinha desaparecido e o quisto reduziu de 8 para 2 centímetros, o médico ficou confuso e mandou repetir exames mas estava tudo bem.

NOME: Anónimo

Juntou dinheiro para o casamento da sua filha mas sentiu no coração dar metade a igreja, e assim o fez,  mas depois ficou apreensiva pois tinha dito ao marido que já tinha todo o dinheiro.
Porém nessa semana a sua mãe telefonou e deu uma grande quantia em dinheiro e também o seu marido deu ainda mais dinheiro e ficou com muito mais do que tinha antes.

NOME: Fátima Serrano 

Tinha dividas para pagar mas decidi olhar para Jesus e continuar a semear as minhas ofertas e dízimos.
Esta semana recebi um valor de uma pessoa que me devia um valor bastante alto, já não estava à espera de receber esse valor. Com esse valor e com tantas bênçãos que recebi durante este tempo da pandemia, eu consegui pagar todas as minhas dividas. Hoje estou livre de qualquer divida e exorto a todos a não olharem para as circunstancias e a serem fieis a Deus porque Ele abre caminhos.

NOME: Norma Gonzalez

Quando recebi o meu salário decidi pagar umas prestações que tinha em falta. Quando ía a caminho, lembrei-me que tinha de honrar a Deus primeiro, então fui para casa, separei o meu dizimo e depois voltei a sair para pagar as prestações.
Quando fui pagar disseram-me que estava tudo pago, não havia prestações em atraso. Não sabiam dizer-me quem pagou mas deram-me um comprovativo de que não tinha qualquer divida e saí agradecendo porque só podia ser Deus. Ponhamos sempre a Deus em primeiro lugar porque Ele nunca falha.

NOME: Anónimo

Quando me converti pedi a Deus para abençoar a minha irmã com um bebé, ela já tinha tentado engravidar mas não conseguia, tentou métodos do mundo mas não resultou. Mas Deus ouviu a minha oração e meses depois ela disse-me que estava grávida, eu louvei a Deus pelo o que ele tinha feito na vida da minha irmã. O que os médicos e mundo não consegue Deus consegue.