Fotos

testemunhos

NOME: Fernando Filipe

Vivo em Angola, sou empresário e trabalho com Madeira, sempre estou a acompanhar o Apostolo nos seus programas.
Numa altura em que o mundo esta ser assolado pela pandemia, e economicamente muito mal, aconteceu um milagre, consegui uma parceria para 4 anos com uma empresa chinesa, ouvi a mensagem acerca de livramento, e essa mensagem me restabeleceu a minha fé.
Deus manda o crente semear em tempo de crise e foi o que fiz. Por isso obrigado Jesus pela maneira como tens mostrado ao nosso Apostolo e lhe revelado Sua Palavra.

NOME: Tatiana

Sou da Ucrânia. Fiquei desempregada, no entanto, ainda tinha algum dinheiro de reserva para os primeiros tempos, mas não era suficiente para pagar as contas da renda da casa, etc.. Nunca duvidei da palavra de Deus, sempre fui fiel com os meus dízimos e ofertas e sempre me esforcei para estar em todas as reuniões.
Li o livro Há poder em suas Palavras e aprendi a proclamar a palavra de Deus para a minha vida. Durante todo este tempo, Deus me tem abençoado grandemente através de outras pessoas (recebi roupas dinheiro e comida). Há uma semana recebi uma mensagem no telemóvel dizer que tinha recebido uma grande quantia de dinheiro na conta bancária. A nossa parte é simplesmente cumprir as instruções de Deus e ele irá sempre provar a sua fidelidade, o seu amor e a sua misericórdia.

NOME: João Ludo

Há três semanas pediu oração pela cunhada que estava em coma.  Durante este tempo toda a família dela teve a assistir ao Programa Basta crer. Uma semana depois do pedido ela acordou do coma.

NOME: Ana Sofia de Luanda

Agradeço a Deus, porque pedi oração no programa do Basta Crer pelo sucesso da minha operação e graças ao nosso Bom Deus já fui operada e foi um sucesso e já estou em casa. Muito Obrigada