Fotos

testemunhos

NOME: Vanulda Monteiro

Eu e o meu marido temos uma empresa. Os meios de transporte que usávamos fecharam todos. Portanto, naquele mês não tivemos vendas.
Resolvemos semear uma oferta especial. Depois estivemos um mês em oração e Deus abriu as portas. Fizemos um novo investimento e, na 1º semana, já tínhamos quase todos os produtos reservados, na 2ª semana, o dinheiro já estava quase todo recebido e, na 3ª semana já estava a fazer uma nova encomenda. Isso nunca tinha acontecido antes. Apesar desta situação de pandemia, esse foi sem dúvida o melhor período de venda da nossa empresa.
Somos muito gratos a Deus por isso.

NOME: Vítor

O Vítor e a sua esposa estavam a passar dificuldades económicas e porque eles semearam em tempo de fome a comida não falta e até aumentava. E já não é a primeira vez.

NOME: Mikhail

Durante a pandemia, a empresa onde eu trabalhava fechou por 2 meses e eu fui mandado para desemprego. A minha mulher ficou desempregada também.
Durante esses meses eu não estava receber salário, e até agora não recebi nenhum subsídio. Mas eu continuei ser fiel a Deus nos meus dízimos e ofertas.
Deus começou mandar para mim clientes que queriam que eu prestasse serviços a eles. Assim eu estive a trabalhar em casa durante esse tempo todo sem parar. Todas as necessidades da minha família estavam supridas , não tenho falta em nada. Consegui pagar todas as contas, mesmo tendo despesas do carro que tinha que pagar nessa altura do ano. Deus é fiel, ele sabe criar outros meios para nos abençoar. A Ele toda glória!