Fotos

testemunhos

NOME: Adília

A neta tinha muitas verrugas grandes e feias. Ela começou a orar e a dizer a neta para falar como Jesus falou a figueira que secou desde a raiz e assim aconteceu foram caindo já não tem nada.

NOME: Raquel Matias

O meu sobrinho, nasceu no dia 13 de maio e esteve internado sobre oxigénio porque havia nascido com insuficiência respiratória, fiz o pedido de oração e graças a Deus hoje recebemos a notícia que o meu sobrinho já saiu dos cuidados intensivos e já foi para o berçário.

NOME: Raquel Simão

Estava a conhecer uma pessoa e pedi sabedoria a Jesus, para saber se era a pessoa certa para mim, a fim de não andar a perder o meu tempo com alguém que não respeitava a minha forma de pensar e evitar discussões desnecessárias. Então antes de ir ter com a pessoa orei Efésios 6, Salmo 91 e 23 e o Pai Nosso, fui ter com a pessoa e ambos descobrimos que não valia a pena continuar a falar com a finalidade de um romance.

NOME: Delmiro Suarez

Este mês propus no meu coração dar uma oferta especial a Deus, mas não tinha o valor para o fazer.
No domingo, estava a assistir a reunião e recebo uma mensagem a dizer que me tinham depositado um valor que eu já tinha dado como perdido. Quando fui ao banco para levantar o valor era menos do que eu esperava e fiquei desanimado porque queria semear um valor superior.
Entretanto fui a outro banco e no caminho decidi louvar a Deus pois não me ia deixar vencer pelo desânimo. Quando cheguei ao banco, vejo que tenho na conta quase o dobro do que normalmente recebia sem qualquer explicação. Fiquei muito agradecido a Deus por esta grande bênção. Fui imediatamente à igreja dar o meu dízimo e a oferta especial. Paguei todas as minhas contas e ainda me sobrou dinheiro. Deus é maravilhoso!

NOME: Anónimo

Pediu ajuda para se aproximar de Deus porque anda envolvido com drogas e tem problemas com o álcool.
Esta a ser acompanhado e e
stá muito feliz com o programa do Apóstolo, tem assistido o programa todos os dias e desde então não consumiu mais droga e nem álcool.
Ontem recebeu uma proposta de trabalho.
Hoje já disse ao co-pastor, que quando a igreja abrir, ele estará lá para louvar a Deus, pelo que Ele fez na sua vida.

NOME: Paula

Propus no meu coração, construir uma casa e comecei a semear para este projeto, mesmo estando a igreja fechada, não parei de semear.
Quando veio esta pandemia, pensei que não seria para breve a concretização deste sonho.
No entanto, como sou professora e com as escolas fechadas, comecei a dar explicações em casa a vários alunos e Deus abençoou-me tanto que recebi mais do que nunca e assim pude juntar um bom valor para começar a construir a casa.
Na semana passada fui a uma loja para comprar o material para a casa e as pessoas diziam que o valor não ia chegar porque está tudo muito caro, mas eu não aceitei isso.
A verdade é que consegui comprar tudo o que queria e ainda me sobrou dinheiro. Deus está a transferir riquezas para os que são fiéis a Deus.

NOME: Isabel

Estava desempregada, orou e concordou com a sua Pastora que ia ter um emprego.  Semeou o seu melhor com fé, no momento em que com o apóstolo orou colocou a mão no ecrã.
Teve no início da semana uma entrevista, hoje recebeu a resposta e vai começar no emprego na próxima segunda-feira. Vai receber o dobro do que estava à espera e com um horário para servir a Deus.

NOME: Fátima Santos

Eu estava com dores nos dentes e ouvidos, mas quando o Apóstolo Jorge Tadeu ontem mandou por a mão no ecrã, eu coloquei e fiquei curada Glória a Deus.