Fotos

testemunhos

NOME: Magda

Tenho enviado os links da igreja online ao meu irmão, devido a situação que estamos a viver do Covid19, ele estava a trabalhar mas deixou o trabalho, com tudo eu fiz um pedido de oração no programa Basta Crer, e também agradeci a Deus que ele já tinha o trabalho, nesta semana fiquei a saber que já tem o trabalho o mesmo que tinha deixado.

NOME: Magda

Tenho uma sobrinha que está cá em Portugal, enviei-lhe o site da nossa Igreja On-line do Dafundo, numa reunião de Lutar até vencer, ela assistiu, gostou, fez a oração de salvação, e disse-me quanto eu for para o Cacém comprar-lhe uma Bíblia. Tudo para a honra e a glória de Deus.

NOME: Ana Ferreira

O meu marido estava desempregado, ligaram numa terça-feira e ele começou a trabalhar na mesma semana.
Eu estou em casa desde que a pandemia começou e estou a receber o ordenado a 100%.
E uma pessoa da família ligou e disse-nos que pagava a renda durante um ano.
Durante este tempo nunca deixamos de semear e honrar com os dízimos não do que recebemos mas do que queremos receber, toda honra para Deus porque ele não é bom é MUITO BOM!

NOME: Fernanda

Trabalhou num hospital, onde teve um paciente que tinha cancro do pulmão, ao qual foi-lhe dado 1 semana de vida.
Durante esse tempo, a senhora pregou e acompanhou a família do paciente, indo a casa deles e mostrando filmes sobre Jesus.
Na noite em que o paciente era para morrer, ela continuou a orar e o paciente não morreu, pelo contrário começou o processo de recuperação.
Cinco anos depois, a senhora reencontrou este jovem totalmente curado.