Sexta - 4 de Junho

testemunhos

NOME: Elisabete

Queria agradecer a oração do Apóstolo, tinha pedido oração pelo meu marido teve um avc. Mas o meu marido para Glória de Deus recuperou milagrosamente. Já vê bem e fala bem, é mesmo milagre. DEUS é muito bom!

NOME: Adelaide Valente

Durante um ano tinha o propósito de me casar, mas, havia muitos impedimentos do âmbito espiritual, financeiro e até familiar. Fiz um pedido de oração no programa Basta Crer e com a ajuda do meu Pastor durante três dias jejuamos e oramos debaixo da unção do Apóstolo Jorge Tadeu, e em Dezembro, dia 18, finalmente realizei o meu sonho! Muitas pessoas contribuíram para aquilo que eu precisava de concreto, milagrosamente tudo aconteceu, casei, estou feliz! obrigada Jesus!

NOME: Elisa Reis – Inglaterra de Southport

Eu pedi oração especial no programa Basta Crer para o meu Padrasto Pedro Sérgio Pio, pelo pé que estava muito inchado.
O Apóstolo Jorde Tadeu orou, uns dias depois o pé voltou normal. Glória a Deus, Jesus Cristo cura sempre.

NOME: Vânia Ferreira

Estava com uma dor muito forte nas costas. Pedi oração de cura divina no programa basta crer, no momento em que o Apóstolo estava a orar mandou colocar a mão no ecrã, e com fé eu coloquei a mão no ecrã.
No dia seguinte acordei completamente curada dou Honra e Glórias a Jesus.

NOME: Dorivaldo Inglês

Um sobrinho meu tinha sido envenenado. Ele estava em estado crítico e foi levado de urgências para o hospital. Todos previam a morte do rapaz e a família já fazia óbito.
Nós não aceitamos a situação e fizemos um pedido de oração no programa Basta Crer. Colocámos a nossa fé em Deus, orando e concordando com as orações do nosso Apóstolo.
Graças a Deus, o rapaz teve praticamente uma ressurreição, já está completamente curado.
Deus é muito bom e em todo o tempo!

Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Atualização de Política de Privacidade
Os seus dados de privacidade são importantes para nós. Assim, de acordo com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados na Europa, actualizámos a nossa Política de Privacidade que abrange o modo como recolhemos, utilizamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações. Pode ler aqui a nossa Politica de Privacidade actualizada. Informamos ainda que este website utiliza cookies de acordo com a legislação em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Atualização de Política de Privacidade