Fotos

testemunhos

NOME: Madalena

No princípio do ano, na cerimónia de levantar voo, escrevi o meu alvo para uma promoção e aumento salarial. Propôs no meu coração aumentar o meu dízimo e oferta, começando a semear como se já tivesse o salário do cargo que coloquei como alvo.
Com a pandemia, tudo parecia que estava parado.
No entanto, com a Convenção me propôs em participar em todas as reuniões pela igreja online (como se estivesse fisicamente no tojal), porque o espaço aéreo Angolano ainda não esta aberto.
Na terça-feira durante o PDC, os meus colegas estavam a ligar para mim, mas não atendi porque estava a ter comunhão com Deus. Assim que o PDC acabou, fui ver os meus emails e as mensagens recebidas e recebi um email da Direção de Recursos a notificar-me da minha nomeação (promoção) para o cargo de Diretora da Direção de Auditoria Interna da instituição em que trabalho.
Em pleno tempo de crise Deus esta a fazer transferências de riquezas.
Esta Convenção já é uma verdadeira bênção, para o nosso Deus não há distâncias.

NOME: Elisabete

Fui surpreendida com a notícia de que o pai do meu filho estava infectado com covid 19. Nós estamos separados e o nosso filho está em guarda partilhada, ele estava com o pai desde domingo e na quarta feira quando o fui buscar a casa do pai ainda não tinha conhecimento dessa situação.
O pai dele ligou-me a informar que o menino possivelmente estava infectado porque tinham estado em contacto.
Coloquei o meu filho em isolamento e levei-o para fazer teste.
Durante o tempo de espera fiz oração de concordância, invoquei o pacto de sangue, orei salmos 91 e durante a oração veio a mim uma força que eu sabia que não era minha. Era a resposta de Deus e a partir daí eu soube qual seria o resultado daquele teste.
No Domingo veio a confirmação, o teste veio negativo.
Dou este testemunho para agradecer a Deus, pois sei que o meu filho até com o pai dormia no mesmo quarto. Deus é muito bom e a sua misericórdia é para sempre.