Fotos

testemunhos

NOME: Raquel

Tenho estado atenta às lições do nosso Apóstolo sobre o PDC e tenho tentado melhorar cada vez mais e mais. A inspeção do meu carro estava a caminho, é um carro que já me deu diversos problemas financeiros. Além de eu dar o dizimo e ofertas reforcei com sementes de palavra na área financeira, falei o alvo da carta verde da inspeção em existência, exerci a minha autoridade de Crente, orei em línguas e louvei a Deus. Tendo o meu carro 25 anos passou com uma pequena observação, tudo o resto o revisor nem falou. Agora é voltar a semear porque esta colheita foi com sucesso. Toda a honra e glória para Jesus Cristo.

NOME: Ricardo Machado

Sou da igreja de La Louvière na Bélgica. Hoje no meu trabalho o meu cliente de 90 anos aceito Jesus depois de ter visto uma parte do filme de Jesus e Nicodemos. Para a honra e glória de Jesus Cristo.

NOME: Ricardo Ferreira 

Quando surgiu a pandemia muitos colegas se queixavam dos vencimentos. Todos os meses tinham falta de dinheiro no ordenado e comentavam. A mim nunca me afetou antes pelo contrario até recebia valores mais elevados. E para isto eu só tinha uma explicação, ser fiel nos dízimos e ofertas.
Antes da pandemia muitos gozavam com o facto de ser cristão e dar o dizimo e hoje em dia perguntam-me como pode ser possível não me faltar nada. A minha resposta é sempre a mesma vem a casa de Deus e ele vai fazer estes milagres na tua vida. Só Ele tem esse poder.
Aqui está mais uma prova que se formos fieis Ele nos abençoa mesmo nos tempos mais difíceis. E mais com esta situação me deu oportunidade de evangelizar. Glória a Deus por todas estas maravilhas.