Fotos

testemunhos

NOME: Elisangela Gomes

Quero agradecer pelas orações pela vida da Natália que estava em coma e agora ela já está em casa. Que nosso Senhor Jesus seja louvado e Glorificado

NOME: Dina

Eu moro na Polónia e faço parte da Igreja Manà da Ucrânia.
Eu separei-me do marido porque ele tinha vício de álcool. Entrei em depressão, porque toda responsabilidade de cuidar dos filhos, pagar a renda da casa caiu sobre mim.
Eu estava ofendida com marido, pois fiquei sozinha no país que não é meu, com esses problemas todos.
Mas agora tudo mudou, agora eu conheci Igreja Maná e meu Deus está comigo! Eu saí de depressão. Agora não estou preocupada com casa. Agora Deus está em primeiro lugar. Não me sinto mais sozinha porque tenho Deus!

NOME: Elvira Soares

Sou empresário em hotelaria e com a falta de turismo o negócio estava em risco, mas nunca desisti de semear, fiz um propósito de esticar a minha fé e dei uma semente especial, comecei a ter uma afluência de portugueses ao meu estabelecimento facturei muito acima dos anos anteriores, Deus é fiel

NOME: Cristina Silva 

Na igreja de Castelo de Paiva, temos uma menina de 13 anos, filha de pais separados. A mãe é crente, e sempre que estava com a mãe, vinha á igreja e conhecia a Palavra. Ela dizia que gostava que o pai também fosse á igreja, com a esposa. Durante 2 anos ela não viu nada, mas continuava a orar e tinha Fé que viria acontecer.
Até que começou a ir ao grupo familiar e a todas as reuniões, independente de estar com a mãe ou com o pai.
Ao fim de 2 anos, a família entregou a vida a Jesus, e todos frequentam a igreja. Deus é muito bom.

NOME: Catarina Morais 

Comecei com sintomas de Covid-19, fui fazer o teste e deu positivo, liguei para a Pastora e ela enviou me um livro de cura divina. Li o livro e assisti todos os dias ao basta crer. Tinha de fazer o teste 14 dias depois, mas no fim de 5 dias eu sentia estar curada, em particular fui repetir o teste e para honra e glória de Jesus deu negativo.