Fotos

testemunhos

NOME: Adriana 

Este mês fomos ao banco e verificamos que não tinha sido debitado o valor dos impostos, cartão de crédito e outras despesas que normalmente saem todos os meses, num valor bastante alto.
Perguntamos quanto tínhamos de pagar por essas despesas e disseram-nos que estava tudo pago e entregaram-nos um comprovativo em como não tínhamos qualquer divida. Só podia ser Deus!
Não paramos de semear porque estamos a ver a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve.



NOME: Celeste

Hoje fui pagar algumas contas do mês de Abril e Maio e cheguei à caixa e disseram-me que não tinha nada para pagar.
Pedi para verificarem melhor (pois tinha a certeza que não tinha pago nada ainda). Disseram-me que todas as minhas contas estavam pagas. Logo entendi que era a mão de Deus na minha vida.
Durante este tempo, nunca deixei de semear e as bençãos não param de chegar.

NOME: Cláudia

No dia 15 de Maio pedi oração ao SOS, porque não me sentia nada bem, estou grávida, e ainda falta algumas semanas para dar a luz, mas já estava com maus estares, calafrios e muita fraqueza. A Bispa e o Apóstolo oraram por mim, em reuniões diferentes.
Neste dia passei a noite com a Rádio Viva ligada e passei uma noite de sono como nunca mais tinha tido, as fraqueza e os calafrios passaram e estamos a espera da hora certa para o bebê nascer. Honra e Glória a Deus.

NOME: Susana Correia

O padrastro da minha colega foi hospitalizado de emergência devido ao estado de saúde, tudo indicava covid-19. Ela telefonou para orarmos por ele. Oramos e ordenamos que aquela febre secasse e morresse, decretamos falência a todo o vírus e ordenamos ao corpo a começar a funcionar de acordo com a palavra de Deus. Começamos a falar vida e disse a ela para começar a ver os médicos a ver tudo normal e vê-lo a vir para casa. E para honra e Gloria de Jesus assim foi, ele veio para casa, a febre desapareceu, fizeram exames mas não tinha nada. O teste de covid-19 deu negativo.

NOME: Maria Helena

No princípio do ano decidi dar uma promessa de Fé, além dos meus dízimos no mês passado dei 3 vezes o valor.
Neste mês de Maio tinha de pagar o IMI, como não recebia a carta das finanças fui informar-me, e para meu espanto disseram-me que nada tinha que pagar.
Agradeço a Deus pois estou desempregada, mas Deus nunca nos desampara continuarei sendo fiel.

NOME: Rita

Apesar de estar de baixa do trabalho e ter dificuldades financeiras continuo a honrar a Deus com os dízimos.
Fui ao Multibanco e apareceu-me dinheiro na conta acima das minhas necessidades. Glória a Deus.

NOME: Natália

A Natália agradece a Deus porque na semana passada pediu oração no programa do Apóstolo. Pois estava com muitas dores nas costas e em 2 dias ficou boa. Glória a Deus.