Fotos

testemunhos

NOME: Manuela

Sentiu-se muito mal há uns tempos e a medica receitou-lhe medicamentos que não estavam a ajudar. O mal-estar persistiu. Um dia ela orou para que Deus ajuda-se a medica a receitar o medicamento. E a medica até chegou a receitar. Mas há 3 semanas atrás ela chegou a casa e estava a assistir ao programa, não fez pedido de oração, mas enquanto o Apostolo estava a orar por problemas na coluna, ela colocou a mão no ecrã e desde então todos os dias há melhorias na sua saúde e a dor vai passando dia após dia.

NOME: Ângela

No ano passado tive que pedir a insolvência por causa de um problema de uma casa. A juíza decretou que eu e o meu marido tínhamos que entregar o valor acima do vencimento e ficando sem o subsídio de férias e natal. Eu não aceitei e após o recurso, multipliquei o meu dízimo. Esta semana a advogada ligou-me dizendo que nunca teve um resultado como este, porque esta juíza nunca fez isto a ninguém. Esta juíza decretou que fico com o meu ordenado e os dois subsídios, tanto eu como o meu marido. Eu disse à advogada “glória a Deus porque o meu Deus é muito bom”.

NOME: Daniela

Enviou um pedido de oração no dia 3 de junho. E hoje enviou testemunho a dizer que o chefe, que estava com sintomas de COVID-19, já está bom e de volta ao trabalho.