Fotos

testemunhos

NOME: Anónimo

Eu sou Regional de Braga, estava desempregado, desesperado com contas por pagar, pensei no suicídio, mas falei com um amigo e me deu um livro que falava a origem dos meus problemas, acedi a Kuriakos no programa Basta Crer, aceitei Jesus, passado uma semana já me sentia melhor, mas ainda com problemas financeiros, quando ouvi que semear dinheiro colhemos dinheiro e foi o que fiz, semeei pouco mas era o que tinha, passado dois dias arranjei emprego.

NOME: Sara

Trabalho numa empresa de telecomunicações onde sou gestora de equipa e trabalho com ordenado base mais comissões e a um ano mantinham o mesmo salário.
Na convenção o Bispo pregou sobre o livro do apóstolo, quando vim da convenção estudei o livro e semeei uma semente especial.
Quando voltei de férias falei com o diretor sobre o aumento de salário ao qual me perguntou se era altura para falar sobre isso visto a empresa estar a despedir e não admitir pessoas mas contudo pediu para lhe enviar mail.
Fiz oração de concordância que ia ser aprovado enviei o mail a solicitar o aumento e no mesmo dia recebi resposta como positivo que derivado a fidelidade a empresa e aos resultados o contrato iria ser alterado e com o respectivo aumento salarial. Deus é sempre fiel com quem e fiel com Ele.

NOME: Alicia 

O meu filho ligou-me e disse-me que lhe foram detectadas pedras na vesícula e que precisavam fazer alguns exames para o operar.
Quando tivemos a reunião de Grupo Familiar, coloquei-o em oração e concordamos que ele estava saudável.
Também decidi encher-me de Fé lendo o livro de Cura Divina.
Alguns dias depois, eu telefonei para saber o seu estado de saúde e ele disse-me: “Mãe, não sabe o que aconteceu…fiz os exames e as pedras na vesícula desapareceram…
Glória a Deus porque já não precisou ser operado. Deus é fiel e cura todos os dias, todas as doenças e todas as pessoas.

NOME: Francisco

Pediu oração porque precisava de sair do lugar onde morava pois só tinha dois dias para sair e não tinha para onde ir.
Naquele momento apresentamos o assunto diante de Deus, fizemos a oração de Fé e concordância.
No mesmo dia, enviou-me uma mensagem a dizer que Deus tinha aberto uma porta para ele. Glória ao Senhor! O Francisco já conseguiu uma casa exactamente no lugar que queria e ainda mais barato.