Fotos

testemunhos

NOME: Olívia  

Fui as Finanças e fui informada que tinha uma multa de 1000 euros, que iria receber uma carta. E assim foi, quando recebi a carta rejeitei o valor, repreendi o diabo. Fui novamente as Finanças, eles continuavam a dizer que eu tinha de pagar, e eu sempre amarava o diabo.
Hoje fui de novo e a senhora que me atendeu anulou aquela declaração e eu saí de lá sem dividas.
Eu estava desempregada antes da pandemia e consegui um emprego na mesma semana que todos estavam em casa mas eu sempre a trabalhar e a semear , nunca parei de semear meus dízimos e ofertas para dizer que Deus é  fiel, Malaquias  3:10 funciona.

NOME: Elizabeth Mateus

Trabalho para uma companhia que foi afectada pelo covid-19 e teve que fechar. Disseram-me que fariam a aplicação para o Seguro de desemprego, mas eu nunca recebi o mesmo seguro. Sendo também uma mulher de negócio pensei que ficaria em casa porque eu faço prestação de serviços e tenho que ir a casa dos clientes.
Mas ouvi o Apóstolo pregar na área de finanças, dizendo que se nós formos fieis,  esta crise não nos afectaria. Naquela mesma hora que eu coloquei a mão no ecrã, e saiu uma unção tão forte que não conseguia nem abrir os olhos durante uns minutinhos.
O que aconteceu foi que alguns dos clientes disseram que não queriam cancelar os serviços. E a bênção ainda foi maior,  porque tive muitos outros trabalhos extras e as receitas mais altas do que quando não tinha a pandemia. Deus é fiel a todo tempo porque eu tinha dízimos e ofertas todas as semanas, e muito mais altas do que eu já tive antes.

NOME: Francisco

Tinha situações em relação a finanças e documentos amarrados. Pensei se Deus e a minha fonte então vou viver sempre pelos seus métodos e praticar.  Decidi então fazer uma promessa de fé comprometendo-me com Deus aumentando o valor do meu dízimo. Na semana seguinte tinha os meus documentos libertos e todas as finanças também. Deus é fiel ele não falha e a sua palavra não volta para traz vazia. Vale a pena viver a maneira que Deus diz.

NOME: Cristina

Está a chover muito na Madeira e a irmã orou para não perder o sinal de televisão, aconteceu que não está a apanhar nenhum sinal, apenas consegue ver o canal Kuriakos. Ela agradece muito o programa

NOME: Marlene

Algum tempo atrás eu e o meu marido decidimos procurar uma casa nova com intuito de ter uma casa maior para o GF. Quando encontramos a casa o senhorio queria 3 meses de renda adiantada. Hoje quando fomos assinar o contrato da casa e pagar o dinheiro o senhorio disse que não queria esse dinheiro para que ficasse para a minha família. Para grande honra e glória a Deus