Fotos

testemunhos

NOME: Helena Sessa

Boa tarde, eu tenho pedido varias orações a partir desta ferramenta que considero ser do trono de Deus. Em tempos pedi oração pela minha filha de 6 anos que ainda usava fraldas e para a honra e gloria de Deus já deixou de usar, ela como não “falava” está agora a mostrar indícios na falam por exemplo quando encontra alguém a fazer alguma coisa ela pergunta: quê quê? Ou seja ela entrou na fase dos porquês… Precisa e acredito que vai melhorar em todos ps aspectos porque Deus termina sempre a obra que começa… O menino tem 3 anos e até à um tempo só tinha 1 testículo mas pela vossa intervenção e pelo poder de Deus já o segundo baixou.

NOME: Cláudia Cardoso 

Boa noite, sou a Cláudia Cardoso da Regional de Braga. Tinha à dois anos um dinheiro que me deviam e praticamente tinha desistido dele, quando estavamos em quarentena a minha Pastora disse para estar todos os dias ligada ao programa basta crer e houve um dia que decidi dar uma oferta para os projetos do Apóstolo, mas sem pensar no dinheiro retido, fiz a transferência e passado 3 dias recebo uma carta a dizer que a transferência do dinheiro que me deviam ia ser efectuada no mesmo dia. Deus é Fiel!

NOME: Fernanda

Tenho sempre acompanhado o programa basta crer e ouvindo a palavra de Finanças eu fiz um propósito de aumentar a minha fé que além de semear nas reuniões presenciais na igreja iria semear nas reuniões do basta crer pq queria dar um passo de ajudar mais A Deus …entao preparei uma caixinha na frente do meu computador no meu trabalho e comecei a semear … ao final do mês quando fui fazer o levantamento das vendas notei que tinha sido o melhor mês de toda a minha empresa…anos e meses… em tempos de pandemia…o melhor mês de todos os outros anos….o meu maior mês financeiro… Eu louvo a Deus pela sua palavra que é verdadeira e não falha nunca…se semeamos por amor ao evangelho Deus opera o sobrenatural !