Fotos

testemunhos

NOME: Mercedes

Por causa da pandemia, a empresa onde postulou dizia que estava tudo fraco, mas tinha fé e sabia que Deus tem poder, que para Ele nada é impossível.
Orou com a sua mão no ecrã, e no dia seguinte, recebeu uma chamada para começar a trabalhar.
Começou a trabalhar no Hotel Sheraton de Sesimbra. Agradece a Deus e ao programa Basta Crer.

NOME: Cristina

Sua prima andava em caminhos contrários aos de Deus e por mais que ela falasse de Jesus, a prima não queria nada com Deus.
A prima foi acometida com um grande enfermidade, tinha o estômago inchado e dores no joelho, já tinha ido a muitos médicos, mas nenhum sabia como solucionar o problema nem ao menos um diagnóstico certo.
Então, A prima decidiu pedir ajuda a Cristina e a mesma separou dois lenços, ligou para o SOS, e na hora que o apóstolo orou pelos pedidos de oração, Cristina pôs os lenços no ecrã, levou a prima e durante todo o dia as duas louvaram a Deus, e durante o dia a prima de Cristina começou a sentir um calor muito forte no estômago e já se sentia bem e totalmente curada e as dores no joelho desapareceram simultaneamente com o inchaço do estômago.
Cristina diz ser muito grata a Jesus e ao programa “Basta Crer” pois o programa tem salvado vidas.

NOME: Osvaldo

No dia 18 de Junho enviou um pedido de oração por um senhor Gustavo Henrique Marques Bezerra que estava internado em estado grave com COVID-19. Hoje enviaram-lhe a mensagem para informar que o senhor teve alta e já esta em casa.