Fotos

testemunhos

NOME: Aníbal

Dá o GF juntamente com a sua esposa em casa de uma senhora de 90 anos, a filha dessa senhora é testemunha de Jeová mora em frente á casa da mãe. Todas as quartas feiras a filha vai preparar a mãe para assistir o GF. Uns meses atrás a filha quando deixou a mãe no GF queixou-se das costas que sentia muitas dores. O Irmão Aníbal perguntou se ela queria que ele orasse por ela a filha disse que sim ele pediu que ela esticasse os braços para frente e o irmão Anibal ordenou que as dores secassem pela raiz. Depois mais tarde a filha disse que as dores desapareceram por completo e até hoje nunca mais voltaram. Deus é muito bom.

NOME: Jacinta

É líder de GF e tem uma irmã do seu grupo, que estava de quarentena porque tinha estado em contacto com um guarda do trabalho que tinha Covid-19. Entretanto nosso GF foi dado via whatsapp.  A irmã fez o  teste de covid-19, oramos  no GF  e concordamos que o resultado iria ser negativo. A líder disse a irmã a importância de Salmos 91 para não ter medo.  Na quarta-feira fim do dia ela liga toda contente que o teste deu negativo para honra e Glória de Deus.

NOME: Maria

A familiar do seu marido na Alemanha tinha ataques epilépticos. Tomava medicamentos mas não ajudava. A Maria e o seu esposo decidiram ir viver com ela e ajudar. Eles viam-se aflitos pois durante os ataques não conseguiam ajudar para impedir que ela se machuca-se. Veio um vizinho que os evangelizou e encorajou a ir a igreja, então decidiram ir mais a senhora não queria ir e quando quando conseguiram a levar,  chegavam a igreja e ela recusava entrar e depois entrava, durante um ano era sempre assim, todos os domingos, mesmo contrariada ela ia. Durante este ano e meio os ataques iam diminuindo severamente. até que um dia parou de ter ataques. Ela ficou curada completamente e continuo curada até que Deus a veio buscar.