Fotos

testemunhos

NOME: Maria Teresa

 Já foi espírita, teve depressão, estava em uma vida de tormento, assustada, mas Jesus a libertou, foi batizada e hoje tem Jesus no coração.

NOME: Anónimo

Em pleno estado de emergência onde estão a haver despedimentos, e empresas a se fecharem… Aumentou as suas ofertas, e ainda semeou uma Promessa de Fé para o Apóstolo. E como a lei de Deus não falha, na semana passada foi chamado, teve aumento no salário, um prémio financeiro e um maior cargo na empresa.

NOME: Anónimo

Uma família estava a ser atacada com bruxaria, não conseguiam dormir. A filha de 9 anos, estava a ouvir vozes, via uma pessoa chamar lhe para pular da janela, de repente começava a chorar, e dizia que queria ir embora de casa.
Ao assistir o programa BASTA CRER, ouviu falar sobre ataques de espiritismo e bruxaria, ela recebeu oração, e logo de seguida o Espírito Santo, levou a menina encontrar fotos em casa de idolatria. Ligou ao Bispo da igreja, quebraram todo pacto de bruxaria e naquela mesma noite todos já dormiram e a menina já diz que Jesus a libertou.

NOME: Anónimo

Um irmã que não perde um programa BASTA CRER, estava a sentir dores muito fortes na coluna, no mesmo dia pediu oração no programa, o Apóstolo orou e na mesma hora, a dor desapareceu.

NOME: Alzira

A minha irmã ontem colocou a mão no ecrã, quando o apóstolo disse que havia alguém que a meia noite sente picadas no corpo, a minha irmã ficou totalmente liberta dessas picadas no corpo.

NOME: Anónimo

Decidiu honrar a Deus com os seus dízimos e aprendeu a semear uma oferta especial para um projeto especial.
Tinha um carro para venda há mais de um mês e não conseguia vender. Assim que semeou, passado dois dias, recebeu uma ligação e o carro foi vendido.

NOME: Cristina Silva

Desde criança fui criada com a minha mãe que andava no espiritismo. Ela falava com vozes estranhas de pessoas que tinham morrido era horrível para toda a família pois não havia paz. A minha irmã morreu grávida com 19 anos. E a minha mãe transformava-se, e falava com a voz dela.
Aos 33 anos falaram-me de Jesus e fiquei a saber que andei enganada, fui resgatada desta maldição e hoje tenho a minha família toda a servir a Deus serei eternamente grata a Deus.

NOME: Ana

Agradece a Deus porque na terça-feira ligou a pedir oração pela irmã que vive em Angola e tem 5 filhos, recebeu Jesus à pouco tempo e o casamento estava à beira da rutura. Então hoje ela ligou a dizer que o marido está diferente que o relacionamento está como quando eram namorados.